Membro
- Jul
- 59
- 55
Claro Box TV 4K via internetQual você tem? Cabo? Box (ou app)?
Nesse caso mude mesmo. Claro Box é ruim.Claro Box TV 4K via internet
Que coisa em... muito estranho isso, que bom que foi resolvido, das grandes operadoras o suporte da Vivo é o melhor de todos disparado.ATUALIZAÇÃO: liguei na Vivo, mandaram atualização e agora no WiFi tá batendo média de 30M a mais da velocidade contratada. No fim era o que eu precisava mesmo: falar com a central.
O serviço de Fibra da VIVO realmente é muito bom, quando tive estava muito satisfeito, nesse endereço atual não tem. Na TV só acho ruim eles manter esse EPG horrível da Gracenote.Que coisa em... muito estranho isso, que bom que foi resolvido, das grandes operadoras o suporte da Vivo é o melhor de todos disparado.
Estou percebendo uma movimentação curiosa da Vivo, me parece que ela está abrindo mão de ter um maior volume de clientes em prol de oferecer serviços de maior qualidade (claro que com preço um pouco mais elevado em relação aos concorrentes).
Digo isso porque na minha região ela foi a primeira e única a inserir o 5G, cidade de 60-70k habitantes.
Além disso ela está posicionada na faixa de maior preço da internet fibra da cidade e curiosamente ela está em terceiro ou quarto lugar no volume de assinantes segundo o site teleco.com.br (específico pra minha cidade).
Será uma luz ao fim do túnel o que a GVT foi um dia?
Não digo isso como vantagem de ser um serviço elitizado, mas um serviço que se você cliente quer maior qualidade e tem mais exigências, vai pagar mais caro.
Não conhecia a Gracenote, eles bastante relevância no mercado americano.O serviço de Fibra da VIVO realmente é muito bom, quando tive estava muito satisfeito, nesse endereço atual não tem. Na TV só acho ruim eles manter esse EPG horrível da Gracenote.
No caso o Vivo Play App pelos pacotes Essencial e Estendido?Queria fazer uma pergunta pro pessoal que tem o Vivo Play App, ontem eu estava acessando o aplicativo e me parece que incluiram os canais do grupo Globo, é isso mesmo ou fantansia?
Prefiro o EPG da empresa brasileira Revista Eletrônica, na Claro as imagens condizem mais com os programas, essa da Gracenote parece que tem um robozinho tirando print screen nos programas, totalmente horrível.Não conhecia a Gracenote, eles bastante relevância no mercado americano.
Eu achei interessante como é a forma do Sky+ porém o preço não compensa...
Você tem razão. A Revel era muito melhor. Se não estou errado, era a Revel no antigo DTH da Gvt/Vivo. Muito mais informações e informava o país de origem do programa que estava sendo exibido. Além de ter a programação futura até 5 dias.Prefiro o EPG da empresa brasileira Revista Eletrônica, na Claro as imagens condizem mais com os programas, essa da Gracenote parece que tem um robozinho tirando print screen nos programas, totalmente horrível.
Vou investigar um email de feedback da Gracenote para montarmos uma sugestão sobre isso, quem sabe...Você tem razão. A Revel era muito melhor. Se não estou errado, era a Revel no antigo DTH da Gvt/Vivo. Muito mais informações e informava o país de origem do programa que estava sendo exibido. Além de ter a programação futura até 5 dias.
Mas é só minha opinião.
Excelente pergunta já que no site oficial ainda não temos nenhuma atualização.No caso o Vivo Play App pelos pacotes Essencial e Estendido?
Excelente pergunta já que no site oficial ainda não temos nenhuma atualização.
Então... a TV da Claro - por cabo - não é mais caro que a Vivo? A última vez que comparei era, embora a oferta deles era mais generosa: apps incluídos, mais canais, etc. Pelo menos no preço que eu tenho (tabela pra clientes com mais tempo de casa), era o caso.Que coisa em... muito estranho isso, que bom que foi resolvido, das grandes operadoras o suporte da Vivo é o melhor de todos disparado.
Estou percebendo uma movimentação curiosa da Vivo, me parece que ela está abrindo mão de ter um maior volume de clientes em prol de oferecer serviços de maior qualidade (claro que com preço um pouco mais elevado em relação aos concorrentes).
Digo isso porque na minha região ela foi a primeira e única a inserir o 5G, cidade de 60-70k habitantes.
Além disso ela está posicionada na faixa de maior preço da internet fibra da cidade e curiosamente ela está em terceiro ou quarto lugar no volume de assinantes segundo o site teleco.com.br (específico pra minha cidade).
Será uma luz ao fim do túnel o que a GVT foi um dia?
Não digo isso como vantagem de ser um serviço elitizado, mas um serviço que se você cliente quer maior qualidade e tem mais exigências, vai pagar mais caro.
Não vivi essa época dos cupons, eu levantei esse assunto sobre os canais Globo no app porque eles simplesmente começaram a aparecer.Então... a TV da Claro - por cabo - não é mais caro que a Vivo? A última vez que comparei era, embora a oferta deles era mais generosa: apps incluídos, mais canais, etc. Pelo menos no preço que eu tenho (tabela pra clientes com mais tempo de casa), era o caso.
Sei que no celular a Vivo e a Tim estão dividindo banda. Então se você vai pra uma cidadezinha pequena com Tim, vai ver "Vivo" aparecendo como sua provedora. O oposto também pode acontecer.
Mas assim: a concorrência tem feio bem pros clientes Vivo. Eu consigo bons preços pois eles sabem que na minha praça eu posso pular pra outras grandes ou pra provedoras locais. Então eles me seguram.
Eu nunca experimentei a GVT. Como era?
O que eu particularmente notei é que o suporte da Vivo está mais esperto e as pessoas estão tentando solucionar os problemas rapidamente. Parece que finalmente pararam aquele ciclo vicioso de querer mandar técnico na sua casa para problemas que eram pra ser resolvidos na central.
Estou satisfeito com a maioria dos serviços da Vivo. Mas evito falar - que eles não fiquem sabendo e se acomodem. Eles precisam urgentemente dar uma afinada no serviço de TV. Pararam com os cupons (não sei se vc é da época que voava cupom e isso virou motivo pra vir aqui com frequência) e eu culpo muito o @Godoy por essa falta de cupons ().
Então... a TV da Claro - por cabo - não é mais caro que a Vivo? A última vez que comparei era, embora a oferta deles era mais generosa: apps incluídos, mais canais, etc. Pelo menos no preço que eu tenho (tabela pra clientes com mais tempo de casa), era o caso.
A Vivo Play Fibra e o Vivo Play App são praticamente a mesma coisa, mesma interface, mesmos canais, com uma diferença ou outra (quando eu tinha, só não tinha a Globo no App nem os canais Globosat), gostava demais da Vivo Play Fibra, pena que, por ser um pouco cara (tinha 2 pontos de TV (sala e quarto da minha mãe) e na TV do meu quarto eu passei a usar o App) e por não passar no meu novo endereço, eu migrei para a Claro (internet) e Sky (TV), com 3 pontos HD e com um pacote de canais equivalente (só não tem a Cultura em HD, apenas em SD, mas logo nessa semana ou na outra, entra).
Eu achei salgado. Mas é pq minha Vivo é muito "negociada". Então por isso que parece caro pra mim. Acho que pra novos assinantes a Vivo é um horror de cara.É mais barato. A Vivo só compensa se te oferecer desconto. Fechei um pacote no final do ano passado por 285 na Claro, o mesmo q pagava na Vivo com Netflix. Na Claro tem os outros apps inclusos q acaba sendo mais vantajoso
Ótimo. Fico à disposição.Vou investigar um email de feedback da Gracenote para montarmos uma sugestão sobre isso, quem sabe...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?