Clube Vivo TV Fibra

Membro
Dec
37
35
Ainda está assim. Praticamente sem nenhum delay. É maravilhoso.
Lembrei ontem que tenho o Première pelo Globoplay e Claro App, como meu time é Corinthians nem estava a lembrar.

Se precisar saber de alguma partida que esteja rolando para saber se você está recebendo aí me avisa que respondo.

Estes aplicativos são de parentes que me deram a senha.
 
Membro conhecido
Jun
824
583
Em questão de design, sim, são a mesma coisa. Mas em questão de entrega, não é não. Acho que o app instalado numa smart TV não tem a mesma velocidade que tem quando a programação é transmitida diretamente pelo decoder. O @Vanísio mesmo estava falando disso acima.

O @Vanísio acabou explicando sobre a tecnologia e fez ótimo trabalho, então assino embaixo do que ele disse pois é isso mesmo.

Muita reza pra todos os assinantes da Claro pois se forçarem todos a usar a - como vc bem falou - porcaria do Claro Box, eles vão precisar. Eu não gostei do serviço. Adorei a ideia. Mas a execução sempre foi ruim enquanto tive. Delay em canal linear não pode existir! Não há o que argumentar nesse quesito. Se a Vivo oferecesse certas características como pausar e retroceder a programação por uns dias (coisa que supostamente se faz com Claro Box), e não tivesse delay, ela conseguiria acabar com a concorrência.
 
Membro
Dec
33
26
@valp Só ligar o VivoStick que já entra direto na programação ou tem que "abrir"o app da vivo play? Poderia enviar um video com o funcionamento dele? Obrigado
 
Jul
60
56
Amigos do fórum, alguém sabe se a Vivo tem algum canal específico para enviar sugestões por escrito, principalmente sobre itens técnicos?

Entrei no site mas não encontrei nenhum link ou e-mail, a única opção seria ligando na central de relacionamento.
 
Membro conhecido
Jun
824
583
Quando perguntei isso semana passada, isso é o que foi dito:

Sempre envio no email do suporte ou faço sugestões nas redes sociais da Vivo!
 
Membro
Dec
37
35

Nossa que benção
Percebi que tu perdeu noites de sono por causa disto
Amém
 
Jul
60
56
Deu resultado? Responderam?
Sim, me retornaram o email e pediram alguns dados pessoais.

Disseram que a solicitação foi encaminhada a equipe de engenharia.

Fui muito categórico inclusive, pedi para se basearem no que é oferecido pela Tp-Link no aplicativo Deco.

Em relação ao gerenciamento do modem e repetidor (ambos modelo novo wifi6).
 
Membro conhecido
Aug
920
1,200
Uau, good call, champs!
Voltou a funcionar um canal que não tava passando nada ou só trocaram a cartela?

Meu pai amado, ignorância é uma bênção mesmo!
 
Membro conhecido
Jun
824
583
Sei que aqui a gente discute Vivo TV mas, pros que tem Vivo Fibra com WiFi 6, vocês conseguem a entrega de velocidade contratada no WiFi 6? Eu conseguia até mais da velocidade (percebi que por generosidade eles sempre jogam uns 50M a mais da velocidade prometida) no WiFi 6 e era só alegria, mas depois que atualizaram minha velocidade, não chego mais nela no Wifi 6. Teria o modem com WiFi 6 alguma limitação quanto velocidades maiores que não estou sabendo ou eles precisam fazer alguma atualização na central? Já fiz otimização pelo app, já tirei o modem da tomada, porém nada resolveu.
 
Membro
Dec
37
35

Se for 500 a velocidade contratada somente pelo cabo de rede. Poucos clientes conseguem p/ Wi-Fi.
 
Membro
Apr
30
21
Pergunta: Por cabo vc chega na velocidade contratada?
Pois se caso chegue, ai realmente é o sinal Wifi que em alguns dispositivos compativeis atingem a velocidade contratada da fibra no Wifi, agora se nem no cabo alcança ou fica naquele 480mb travado, provavelmente vc ficou com erro de perfil, acontece muito isso nos planos de 500mb
 
Membro conhecido
Jun
824
583
Por cabo eu passo da velocidade.

Mas essa é parte estranha: quando faço teste de velocidade, por cabo, começa com 150mb na primeira contagem. Quando foi feita a atualização, já saí batendo 1.5 GB!

Me pergunto se foi aquela "otimização" de rede wifi que fiz via app que estragou tudo.
 
Jul
60
56
Aqui no Wifi 6 (para os aparelhos com suporte) ou no cabo sempre dá um pouco mais de 500/250mb, interior de MG onde a Vivo usa a Via Networks (rede neutra).

 
Jul
60
56
Queria fazer uma pergunta pro pessoal que tem o Vivo Play App, ontem eu estava acessando o aplicativo e me parece que incluiram os canais do grupo Globo, é isso mesmo ou fantansia?
 
Membro conhecido
Jun
824
583
Aqui no Wifi 6 (para os aparelhos com suporte) ou no cabo sempre dá um pouco mais de 500/250mb, interior de MG onde a Vivo usa a Via Networks (rede neutra).

View attachment 25920
Então você confirmou o que eu suspeitava: preciso ligar na central.

Obrigado.

Queria fazer uma pergunta pro pessoal que tem o Vivo Play App, ontem eu estava acessando o aplicativo e me parece que incluiram os canais do grupo Globo, é isso mesmo ou fantansia?
Acabei de conferir: é isso mesmo.