Lembrei ontem que tenho o Première pelo Globoplay e Claro App, como meu time é Corinthians nem estava a lembrar.Ainda está assim. Praticamente sem nenhum delay. É maravilhoso.
Em questão de design, sim, são a mesma coisa. Mas em questão de entrega, não é não. Acho que o app instalado numa smart TV não tem a mesma velocidade que tem quando a programação é transmitida diretamente pelo decoder. O @Vanísio mesmo estava falando disso acima.A Vivo Play Fibra e o Vivo Play App são praticamente a mesma coisa, mesma interface, mesmos canais, com uma diferença ou outra (quando eu tinha, só não tinha a Globo no App nem os canais Globosat), gostava demais da Vivo Play Fibra, pena que, por ser um pouco cara (tinha 2 pontos de TV (sala e quarto da minha mãe) e na TV do meu quarto eu passei a usar o App) e por não passar no meu novo endereço, eu migrei para a Claro (internet) e Sky (TV), com 3 pontos HD e com um pacote de canais equivalente (só não tem a Cultura em HD, apenas em SD, mas logo nessa semana ou na outra, entra).
O @Vanísio acabou explicando sobre a tecnologia e fez ótimo trabalho, então assino embaixo do que ele disse pois é isso mesmo.Pois é, esse "play" me confundiu bastante.
Na verdade a pergunta é se a Vivo atualmente ainda usa a tecnologia fibra óptica ou se já é pela internet como a Claro Box.
Estou perguntando porque a Claro parece que vai mesmo migrar na marra todos os assinantes para a porcaria do Claro Box.
@valp Só ligar o VivoStick que já entra direto na programação ou tem que "abrir"o app da vivo play? Poderia enviar um video com o funcionamento dele? ObrigadoUso ele e para minha necessidade de ter um terceiro ponto em casa além dos principais, ele supre totalmente a necessidade rodando os canais lineares e os (poucos) apps incluídos. E já usei ele em wifi de hotel e rodou de boa.
Lembrando que não pode ser comparado com um Fire Stick ou um Roku para acessar apps, e sim com um ponto adicional sem mensalidade e com mobilidade da assinatura de TV.
Quando perguntei isso semana passada, isso é o que foi dito:Amigos do fórum, alguém sabe se a Vivo tem algum canal específico para enviar sugestões por escrito, principalmente sobre itens técnicos?
Entrei no site mas não encontrei nenhum link ou e-mail, a única opção seria ligando na central de relacionamento.
Sempre envio no email do suporte ou faço sugestões nas redes sociais da Vivo!
Smart.wifi.br@telefonica.comQuando perguntei isso semana passada, isso é o que foi dito:
Deu resultado? Responderam?Smart.wifi.br@telefonica.com
Encontrei esse canal de comunicação relacionado ao aplicativo vivo smart wifi, já fiz várias sugestões para aquele aplicativo que é importante pra quem usa o modem e o repetidor próprio deles (vivo).
Bom dia pessoal.
É com imensa satisfação e alívio que eu informo que o Premiere 7 voltou a funcionar por aqui.
Após enviar e-mail ao suporte da Vivo Play foi constatado por eles que se tratava de um erro da Vivo e que após as correções necessárias o canal está em funcionamento novamente. Estou bem contente. Agora só esperar ter os jogos e desfrutar do canal.
Sim, me retornaram o email e pediram alguns dados pessoais.Deu resultado? Responderam?
Uau, good call, champs!Bom dia pessoal.
É com imensa satisfação e alívio que eu informo que o Premiere 7 voltou a funcionar por aqui.
Após enviar e-mail ao suporte da Vivo Play foi constatado por eles que se tratava de um erro da Vivo e que após as correções necessárias o canal está em funcionamento novamente. Estou bem contente. Agora só esperar ter os jogos e desfrutar do canal.
Sei que aqui a gente discute Vivo TV mas, pros que tem Vivo Fibra com WiFi 6, vocês conseguem a entrega de velocidade contratada no WiFi 6? Eu conseguia até mais da velocidade (percebi que por generosidade eles sempre jogam uns 50M a mais da velocidade prometida) no WiFi 6 e era só alegria, mas depois que atualizaram minha velocidade, não chego mais nela no Wifi 6. Teria o modem com WiFi 6 alguma limitação quanto velocidades maiores que não estou sabendo ou eles precisam fazer alguma atualização na central? Já fiz otimização pelo app, já tirei o modem da tomada, porém nada resolveu.
Estranho. Quando eu tinha 300 batia até mais.Se for 500 a velocidade contratada somente pelo cabo de rede. Poucos clientes conseguem p/ Wi-Fi.
Pergunta: Por cabo vc chega na velocidade contratada?Sei que aqui a gente discute Vivo TV mas, pros que tem Vivo Fibra com WiFi 6, vocês conseguem a entrega de velocidade contratada no WiFi 6? Eu conseguia até mais da velocidade (percebi que por generosidade eles sempre jogam uns 50M a mais da velocidade prometida) no WiFi 6 e era só alegria, mas depois que atualizaram minha velocidade, não chego mais nela no Wifi 6. Teria o modem com WiFi 6 alguma limitação quanto velocidades maiores que não estou sabendo ou eles precisam fazer alguma atualização na central? Já fiz otimização pelo app, já tirei o modem da tomada, porém nada resolveu.
Por cabo eu passo da velocidade.Pergunta: Por cabo vc chega na velocidade contratada?
Pois se caso chegue, ai realmente é o sinal Wifi que em alguns dispositivos compativeis atingem a velocidade contratada da fibra no Wifi, agora se nem no cabo alcança ou fica naquele 480mb travado, provavelmente vc ficou com erro de perfil, acontece muito isso nos planos de 500mb
Aqui no Wifi 6 (para os aparelhos com suporte) ou no cabo sempre dá um pouco mais de 500/250mb, interior de MG onde a Vivo usa a Via Networks (rede neutra).Sei que aqui a gente discute Vivo TV mas, pros que tem Vivo Fibra com WiFi 6, vocês conseguem a entrega de velocidade contratada no WiFi 6? Eu conseguia até mais da velocidade (percebi que por generosidade eles sempre jogam uns 50M a mais da velocidade prometida) no WiFi 6 e era só alegria, mas depois que atualizaram minha velocidade, não chego mais nela no Wifi 6. Teria o modem com WiFi 6 alguma limitação quanto velocidades maiores que não estou sabendo ou eles precisam fazer alguma atualização na central? Já fiz otimização pelo app, já tirei o modem da tomada, porém nada resolveu.
Então você confirmou o que eu suspeitava: preciso ligar na central.Aqui no Wifi 6 (para os aparelhos com suporte) ou no cabo sempre dá um pouco mais de 500/250mb, interior de MG onde a Vivo usa a Via Networks (rede neutra).
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Acabei de conferir: é isso mesmo.Queria fazer uma pergunta pro pessoal que tem o Vivo Play App, ontem eu estava acessando o aplicativo e me parece que incluiram os canais do grupo Globo, é isso mesmo ou fantansia?
Agora sim eu tenho um bom motivo para abandonar a Claro TV+.Então você confirmou o que eu suspeitava: preciso ligar na central.
Obrigado.
Acabei de conferir: é isso mesmo.
Qual você tem? Cabo? Box (ou app)?Agora sim eu tenho um bom motivo para abandonar a Claro TV+.
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