Eu não tenho. No seu contrato o 7 fazia parte?Olá. Quem tem Premiere no pacote, notou aí que o Premiere 7 (727) está bloqueado e com o card para assinar ! Já fazem 15 dias. É estranho pois ele está incluso no meu pacote assim como todos os demais canais do grupo.
Quero só ver quando tiver jogos simultâneos. A confusão que vai ser. Liguei pra lá ontem e a atendente confirmou que eu preciso assinar, mesmo eu sabendo e informando que o canal pertence ao meu pacote. Complicado hein. Que bela porcaria. Vivo sendo Vivo.
Quem tiver o canal e puder confirmar essa barbeiragem.
Grato.
Ficou menos de 200, só que eu não tenho fixo.@TechCable Como que ficou seu combo no foco de valores e serviços com a mudança que fez?
Sim. Todos fazem parte. Do 1 ao 8. O nove que não era pra estar ali. Canal fantasma.Minha sugestão: reuna tudo, pega o protocolo da ligação que a atendente confirmou a info que vc acredita ser errada, e Anatel neles. Eles tem medo de Anatel.
Respira fundo, leia de novo a minha mensagem e seja menos grosseiro com os colegas de fórum, a intenção aqui é um ajudar o outro e não esse tipo de grosseria. Você não está sendo prejudicado de nenhuma maneira e ao meu ver está criando caso com um canal fantasma que está na grade por estar.Vc não entendeu. O sinal que não é mais usado é o Premiere 9 (729)
O Premiere 7 (727) é usado sim e sempre tem jogos quando passam de 4 simultâneos. Se informe melhor antes de postar algo.
Comentários inúteis igual as atendentes da Vivo que nem sabem o produto que estão comercializando ou assinantes que não se informam corretamente.
Ele está emocionado e não está pensando direito, o canal que ele se refere é um canal "dummy" que era o antigo Premiere 1 e se tornou Premiere Clubes. Ele não está sendo prejudicado, está só querendo encontrar pêlo em ovo pra reclamar, é a mesma coisa de você reclamar de um canal e nele não passar nada. É inútil reclamar e ainda grosseiro quando confrontado com uma informação que faz sentido.Eu não tenho. No seu contrato o 7 fazia parte?
Minha sugestão: reuna tudo, pega o protocolo da ligação que a atendente confirmou a info que vc acredita ser errada, e Anatel neles. Eles tem medo de Anatel.
Ficou menos de 200, só que eu não tenho fixo.
Eu sou totalmente leigo em Premiere pois nunca me foi um necessidade - mas principalmente pq achava um absurdo o que cobravam por um campeonato. Eu li que tinham até 10 canais mas nunca fui cliente pra atestar, mas agora que você deu esse panorama de como lidavam com ele, a perspectiva ficou mais clara.Ele está emocionado e não está pensando direito, o canal que ele se refere é um canal "dummy" que era o antigo Premiere 1 e se tornou Premiere Clubes. Ele não está sendo prejudicado, está só querendo encontrar pêlo em ovo pra reclamar, é a mesma coisa de você reclamar de um canal e nele não passar nada. É inútil reclamar e ainda grosseiro quando confrontado com uma informação que faz sentido.
Olha, a coitada da atendente só sabe um pedaço, e fala muito do que está na tela dela (que deve ser pouco). Mas é o que te falei: se vc está certo, se tem as provas -> Anatel.Sim. Todos fazem parte. Do 1 ao 8. O nove que não era pra estar ali. Canal fantasma.
Boa. Mas não peguei o protocolo dessa ligação. Tava com tanta raiva da atendente não ter entendido meu problema.
@Williammm , boa noite:@jonatas.84
Tu já pensou na possibilidade de esperar o Brasileirão começar para processar a Vivo caso tu perca alguma partida do campeonato?
Acho que tais se precipitando, pois o Premiere não detém mais 100% dos jogos– não sendo necessário toda aquela quantidade de canais.
A operadora também pode alocar canais de última hora quando a quantidade de jogos é maior que os canais lineares disponíveis (fixos), isto costuma acontecer.
Olá , boa noite @TechCableOlha, a coitada da atendente só sabe um pedaço, e fala muito do que está na tela dela (que deve ser pouco). Mas é o que te falei: se vc está certo, se tem as provas -> Anatel.
No entanto, depois das informações que o vine deu, eu averiguaria que tem de fato alguma programação ativa nesse canal 7. Me lembra muito os festivais que eles transmitem que, passado o tempo de transmissão, o canal some da programação. Então olhe bem o espelho de programação do Premiere em alguma fonte oficial (eles tem site?) e veja se há algo que está em exibição no canal 7 e, para ficar mais certeiro, verifique que tal programação não esteja em uma outra numeração (falando isso pois li que eles tinham 10(!) canais em certo momento da existência do serviço).
Bom dia. Não entendi o q tem essa situação a ver com o que relatei aqui sobre o problema no Premiere ??!!@jonatas.84
Cara, em maio do ano passado tu se mostrou gentil e educado a relatar sua situação em Canoas onde mora c/ a mãe idosa. Porém, penso que este percalço da vida não lhe ensinou muito, assim como a pandemia da COVID-19. Digo isto porque a vida nos ensina a viver de duas formas: "na dor"* ou "com sabedoria".
Na dor: com doenças, problemas financeiros, tragédias, perda de um ente querido.
A quem se sentiu ofendido peço desculpas e retiro minhas reclamações.Pessoal, mantenham o respeito e o assunto do tópico.
Procurem responder sempre com cordialidade, caso não gostem da resposta vocês podem usar as reações invés de comentar com hostilidade.
Agradeço a compreensão.
Obrigado @gustarugal , por compartilhar esse problema. Então é geral mesmo. E a responsabilidade é da Programadora e não a Operadora. Esperamos que seja resolvido.Bom eu tenho a claro tv app, o problema do premiere também está na claro , acredito que será resolvido, e sim ele indica também que devo assinar , só não mostra o valor , espero ter ajudado
Off:
@admin esse banner da foto em anexo fica aparecendo toda hora nas páginas do fórum. Sabe oq posso fazer para retirar ele ?
Grato.
View attachment 25707
Nisso ele tem a mais completa razão, @admin.Tiveram vários membros anteriores com piadinhas e brincadeiras que fugiam do assunto e nunca foram chamado atenção.
O app da Disney está com problema nos meus 2 equipamentos 4K. Não consigo assistir o conteúdo etc. Alguem poderia testar? O meu plano é o com anúncios do Meli+ do Mercado Livre. Mas acredito que isso não é o problema!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?