Acho que se essa moda continuar, somado ao fato dos players de streaming estarem se aventurando cada vez mais nas transmissões de eventos ao vivo, estamos acompanhando o fim da TV paga.Warner Bros. Discovery is creating a global linear TV division separate from its streaming and studios division, which may lead to the media conglomerate dropping some of its linear TV networks.
É... no fim não será só a Disney que estará limando canais de TV.
Warner Bros. Discovery is creating a global linear TV division separate from its streaming and studios division, which may lead to the media conglomerate dropping some of its linear TV networks.
É... no fim não será só a Disney que estará limando canais de TV.
Bem, não foi por falta de aviso... o estrago que a Pluto TV e suas "clones" como Plex e Distro vêm desde sempre fazendo na TV paga americana e canadense só tende a se espalhar pelo mundo...Acho que se essa moda continuar, somado ao fato dos players de streaming estarem se aventurando cada vez mais nas transmissões de eventos ao vivo, estamos acompanhando o fim da TV paga.
Se sobreviver, vai ser o caso de ser opção única em regiões onde transmissões via antena não chega. Mas os preços não poderão ser exorbitantes visto que um box IPTV da vida poderá trazer canais abertos sem cobrança. Vão ter que se sacudir. Resta saber quando começa o "samba".Acho que se essa moda continuar, somado ao fato dos players de streaming estarem se aventurando cada vez mais nas transmissões de eventos ao vivo, estamos acompanhando o fim da TV paga.
Pluto é massa.Bem, não foi por falta de aviso... o estrago que a Pluto TV e suas "clones" como Plex e Distro vêm desde sempre fazendo na TV paga americana e canadense só tende a se espalhar pelo mundo...
...poucos são os como o Canal UOL que começam como canais FAST e depois migram para a TV paga...
...a grande maioria faz o caminho inverso...
Pois é: está lá aberto mas eu nem me importo. Eu amo cinema, então quero consumir conteúdo de quem respeita filmes e não adicionam interpolação de forma nativa. Mas eu já reclamei bastante sobre isso: aqui.Cancelei o Telecine há quase um ano. Vendo o sinal aberto tive certeza da minha decisão, dada a (falta de) qualidade da imagem… pagar pra assistir isso é quase uma tortura. Fora o streaming que também tem a mesma qualidade do sinal de tv… lamentável
@Godoy Cadê os cupons?
Novidade:
Meu Humax Wi-Fi apresentou defeito, daí o técnico trocou ele por um 4K com Wi-Fi, ficando com dois decoder 4K na assinatura - um c/ Wi-Fi e outro no cabo de rede.
Curioso para saber comi é esse novo modelo 4K com Wi-Fi! @Williammm divulga aí detalhes e imagensNovidade:
Meu Humax Wi-Fi apresentou defeito, daí o técnico trocou ele por um 4K com Wi-Fi, ficando com dois decoder 4K na assinatura - um c/ Wi-Fi e outro no cabo de rede.
Que esse ano novo vanha cheio de cupons no Vivo Play! kkk@Godoy Cadê os cupons?
Ah meu chapa, bairrismo a essa altura do campeonato, que feio!!Pessoal gostaria de saber se o decoders de voces ja é wifi, vi q a claro ta usando esse sistema, liguei na vivo o "especialixta" nao soube me responder... eu queria eliminar os coaxial de casa...
Putz, desculpa pela minha pergunta, sera q foi obvia?eu realmente nao sei irmao, me desculpa, eu tenho a vivo fibra ha muito anos em casa, antes dela ja tive a concorrente mais optei pela vivo, mais realmente me interessei pelo decoder wifi, so queria saber se a vivo disponibiliza isso... so isso, mais desculpa pela pergunta mano...Ah meu chapa, bairrismo a essa altura do campeonato, que feio!!
#UmSóBrasil
Não há nada de errado em ter atendentes cariocas para um serviço majoritariamente voltado para paulistas - em última instância, exija do Estado de São Paulo que ele invista mais em empresas de prestação de serviços telecomunicativos para que vc tenha uma maior probabilidade de ser atendido por paulistas - embora eu particularmente não veja diferença, por exemplo, entre quem fala "tchia" ou "tia", ou "rrápido" ou "hápido".Putz, desculpa pela minha pergunta, sera q foi obvia?eu realmente nao sei irmao, me desculpa, eu tenho a vivo fibra ha muito anos em casa, antes dela ja tive a concorrente mais optei pela vivo, mais realmente me interessei pelo decoder wifi, so queria saber se a vivo disponibiliza isso... so isso, mais desculpa pela pergunta mano...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?