Membro conhecido
- Apr
- 1,117
- 1,307
Aqui também! Não duvido nada o canal entrar nessa madrugada. E a CNBC divulgando que só entraria nas próximas semanas na Vivo. Nem o próprio canal sabe quando vai entrar kkkCNBC aparecendo mais uma vez.
Aqui também! Não duvido nada o canal entrar nessa madrugada. E a CNBC divulgando que só entraria nas próximas semanas na Vivo. Nem o próprio canal sabe quando vai entrar kkkCNBC aparecendo mais uma vez.
O mesmo aqui!Aqui aparece pra mim que não esta disponível na minha assinatura ..
Tbm acho que entra essa madrugada...Aqui também! Não duvido nada o canal entrar nessa madrugada. E a CNBC divulgando que só entraria nas próximas semanas na Vivo. Nem o próprio canal sabe quando vai entrar kkk
Godoy algum canal em teste nesse momento na vivo?O mesmo aqui!
Nao sei como ver canais em testes na Vivo! E nem sei se alguem tem acesso a isso!Godoy algum canal em teste nesse momento na vivo?
Está na versão de firmware: 2024.08.21.02.02.19 ?Surpresa em dose dupla aqui, além da entrada do Times CNBC, atualizaram os decoders... finalmente...
Isso, nos 2 decoders, o 4K e o wifi....Está na versão de firmware: 2024.08.21.02.02.19 ?
Só aqui que ainda não atualizou...Surpresa em dose dupla aqui, além da entrada do Times CNBC, atualizaram os decoders... finalmente...
Agora que estou conversando com vc pela primeira vez, tenho duas coisas pra te confessar:CNBC apareceu ontem dizendo que não faz parte do pacote, hoje (20/11) liberaram o sinal e dá pra ver as reprises inclusive da estreia em 17/11 que enviei pro meu canal.
CNBC apareceu ontem dizendo que não faz parte do pacote, hoje (20/11) liberaram o sinal e dá pra ver as reprises inclusive da estreia em 17/11 que enviei pro meu canal.
Ano de excelentes filmes e shows, de qualquer forma!!!Me senti em 1990
Ano de excelentes filmes e shows, de qualquer forma!!!