Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Jun
796
562
Alguém aqui teria alguma ideia sobre por que que meu modem aparentemente voltou a ter a senha padrão (a da etiqueta colada na parte debaixo dele) como a senha em voga ao invés de ter mantido a senha que eu mesmo alterei quando ele foi instalado?

- Eu nunca o resetei.
- A única visita técnica que tive desde a instalação dele foi quando o técnico veio instalar o decoder 4K (mas ele não resetou meu modem).

Um tempo atrás o tirei da tomada por 10 minutos. Mas acho que isso não influencia em nada pois tirar da tomada por mais que segundos nunca refletiu mudanças nesses aparelhos. Quando ele religou, tudo estava funcionando normalmente e senha/nome do wifi se manteve, então não teria razão pra ter ocorrido uma mudança na senha do aparelho.

Quando ele recebe atualização da Vivo, isso não mudaria a configuração das senhas, correto?

Membro conhecido
Jun
2,037
1,818
CNBC apareceu ontem dizendo que não faz parte do pacote, hoje (20/11) liberaram o sinal e dá pra ver as reprises inclusive da estreia em 17/11 que enviei pro meu canal.
Agora que estou conversando com vc pela primeira vez, tenho duas coisas pra te confessar:

1) eu acho um CHARME vc ainda ter videocassete. Minha adolescência foi uma dedicação intensa ao VHS.

A propósito, filme de estreia do primogênito do ex-casal Susan Sarandon e Tim Robbins:

Poético, não acha?

2) Como eu quis MUITO ter Telefônica Você TV e Vivo TV DTH!!! Daria o mundo para ter EWTN e TeleSur (no passado, claro).

Enfim, só tietagem mesmo. Sou seu fã!!!

Membro conhecido
Jun
796
562
@Godoy onde foi parar aquele formulário para contatar a Vivo com sugestões que ficava dentro da área do cliente no site? No app não achei nada.