Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Godoy onde foi parar aquele formulário para contatar a Vivo com sugestões que ficava dentro da área do cliente no site? No app não achei nada.
Não sei desse formulário não! A forma que sempre usei foi o e-mail do suporte do Vivo Play!

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Agora que estou conversando com vc pela primeira vez, tenho duas coisas pra te confessar:

1) eu acho um CHARME vc ainda ter videocassete. Minha adolescência foi uma dedicação intensa ao VHS.

A propósito, filme de estreia do primogênito do ex-casal Susan Sarandon e Tim Robbins:

Poético, não acha?

2) Como eu quis MUITO ter Telefônica Você TV e Vivo TV DTH!!! Daria o mundo para ter EWTN e TeleSur (no passado, claro).

Enfim, só tietagem mesmo. Sou seu fã!!!

Me senti em 1990
A única placa de captura que possuo é analógica, uso a entrada AV (a outra é antena, coaxial). Então, sem chance de subir vídeos de canais da Vivo TV em HD! Ainda se aquela USB do decoder servisse pra algo que nem no meu receptor de satélite...

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
A única placa de captura que possuo é analógica, uso a entrada AV (a outra é antena, coaxial). Então, sem chance de subir vídeos de canais da Vivo TV em HD! Ainda se aquela USB do decoder servisse pra algo que nem no meu receptor de satélite...
Vc acha que eu fui irônico contigo?
Sinto muito, não fui não.

Novo membro
Nov
1
0
Oi, pessoal. Tenho uma dúvida. Atualmente, tenho Claro Fibra e TV, e uso o roteador da Claro em modo bridge junto com um sistema TP-Link Deco para minha rede mesh.
Consigo conectar o box da Claro TV sem problemas à minha rede mesh da TP-Link.

No momento, estou migrando para Vivo Fibra e TV, devido à instabilidade da Claro e ao atendimento podre.

Alguém sabe me dizer se vou poder conectar os boxes da Vivo TV à minha rede mesh da TP-Link?

Outra coisa: lembro que, quando tive Vivo TV no passado (mediaroom), os receptores precisavam estar conectados via cabo ao roteador, o que fez com que a instalação fosse quase impossível.

Como estão os receptores da Vivo TV hoje em dia? Posso conectar os dois pontos via Wi-Fi?

Obrigado pela atenção!

Membro conhecido
Jun
795
561
Oi, pessoal. Tenho uma dúvida. Atualmente, tenho Claro Fibra e TV, e uso o roteador da Claro em modo bridge junto com um sistema TP-Link Deco para minha rede mesh.

No momento, estou migrando para Vivo Fibra e TV, devido à instabilidade da Claro e ao atendimento podre.

Alguém sabe me dizer se vou poder conectar os boxes da Vivo TV à minha rede mesh da TP-Link?

Outra coisa: lembro que, quando tive Vivo TV no passado (mediaroom), os receptores precisavam estar conectados via cabo ao roteador, o que fez com que a instalação fosse quase impossível.

Como estão os receptores da Vivo TV hoje em dia? Posso conectar os dois pontos via Wi-Fi?

Obrigado pela atenção!

Pelo que sei, muitas pessoas aqui tem decoders conectados via WiFi. Então acredito que você pode conectar sim sem maiores problemas.

Membro conhecido
Sep
971
801

Obrigado pela atenção!

Consegue, mas apenas conectado pelo wi-fi do modem da Vivo. Aqui já tentei conectar no meu repetidor com wifi6 e os canais passam a travar e na maioria das vezes nem funciona.

Em rede mesh, não sei como funciona. Se colocarem o decoder 4K, só funciona por cabo

Mar
86
65
Consegue, mas apenas conectado pelo wi-fi do modem da Vivo. Aqui já tentei conectar no meu repetidor com wifi6 e os canais passam a travar e na maioria das vezes nem funciona.

Em rede mesh, não sei como funciona. Se colocarem o decoder 4K, só funciona por cabo
Aqui possuo o decoder 4K via cabo e o outro ligado por Wifi no repetidor (WiFi 6 da própria Vivo) e funciona normal. É uma rede mesh da própria Vivo.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
BOMBA DO DIA 👀😱

Disney decide sair da TV paga e vai acabar com canais no Brasil em fevereiro de 2025
Com exceção da ESPN, empresa vai focar conteúdos somente em seu streaming, o Disney+

CANAIS QUE SERÃO ENCERRADOS:

- Disney Channel
- National Geographic
- Star Channel
- FX
- Baby Tv
- Cine Canal

1000372572.jpg

Última edição:

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
BOMBA DO DIA 👀😱

Disney decide sair da TV paga e vai acabar com canais no Brasil em fevereiro de 2025
Com exceção da ESPN, empresa vai focar conteúdos somente em seu streaming, o Disney+

- Disney Channel
- National Geographic
- Star Channel
- FX
- Cine Canal
- Baby Tv
Será que vai ter substituições? MTV 00'S, Play tv e Nosso futebol poderiam entrar.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Será que vai ter substituições? MTV 00'S, Play tv e Nosso futebol poderiam entrar.
Com certeza vai ter substituições! Acredito que agora a VIVO libera os canais GOLF CHANNEL, BBC NEWS, AMC e FILM&ARTS no pacote VIVO PLAY AVANÇADO. Vamos aguardar as movimentações que vai ter...

Membro conhecido
Jun
795
561
BOMBA DO DIA 👀😱

- Disney Channel
- National Geographic
- Star Channel
- FX
- Cine Canal
- Baby Tv

A pergunta que fica é: vai baixar a assinatura?

No nosso caso, ou a Vivo vai de Claro e põem um pacote único com todos os canais, ou tem que baixar o valor.

Canal do jornalista Ricardo Feltrin

Feltrin não para de passar vergonha. Depois de ter sido cancelado, se rendeu a fazer blog e YouTube com títulos apocalípticos.

----

Sobre a Disney: eles estão patinando bastante. Tinham saído do home video até nos EUA e recentemente acertaram um contrato de distribuição com a Sony para que disponibilizassem, pelo menos no mercado americano, novos títulos em discos. Então eles tem tomado certas decisões e depois voltado atrás. Não acho isso um grande problema, mas demonstra que até eles vão aos poucos e testam possibilidades.

Eles acharam que seriam um estouro do streaming e não tem sido fácil pra eles... quem diria.

Mas se cortaram os canais, nem acho que é tanto para apostar no streaming mas sim porque as pessoas em geral deixaram de assinar TV a cabo.

Falam tanto do Brasil mas nos EUA é a mesmíssima coisa. Em 2019 tinham 84M assinantes, já em 2024 estimasse que o número seja 53M. Uma queda considerável. Mudou o hábito de consumo desse tipo de produto. Besta é a empresa que ficaria apostando em canais que as pessoas não assistem. ESPN não está sendo extinto pois ainda tem programação ao vivo. Enquanto o streaming bobear com transmissão ao vivo, os canais tradicionais ainda terão fôlego e relevância. Aliás, TV ao vivo é a única coisa que, no momento, salvará a TV tradicional.

Membro conhecido
Dec
291
262
É uma tremenda perda, por exemplo, o conteúdo do Nat Geo desde que o grupo Disney adquiriu ficou bem restrito achar o conteúdo do canal dentro dessa porcaria de Disney Plus, foi uma grande porcaria a venda da FOX, muita coisa boa sumiu do mercado.

Espero profundamente que a Disney e esse App porcaria termine na mais pura falência.

Membro conhecido
Jun
795
561
É uma tremenda perda, por exemplo, o conteúdo do Nat Geo desde que o grupo Disney adquiriu ficou bem restrito achar o conteúdo do canal dentro dessa porcaria de Disney Plus, foi uma grande porcaria a venda da FOX, muita coisa boa sumiu do mercado.

Espero profundamente que a Disney e esse App porcaria termine na mais pura falência.

Bem, a venda da Fox ser uma "grande porcaria" é uma declaração um tanto quanto questionável visto que conteúdos mais adultos do Disney+ vem em sua maioria da biblioteca da Fox. Séries como The Bear, que alavancam a popularidade do app, são do FX. O que eu acho dessa aquisição é que a Disney pagou demais por algo que não valia 71.3 bilhões de dólares.

Agora... desejar a falência de uma empresa que emprega 225000 pessoas pelo mundo é sacanagem.

Última edição:
Membro
Sep
61
78
Pergunta:
Alguém já usou um switch com IGMP Snooping para conectar pontos de TV da Vivo?

Vi que este modelo aqui é este outro aqui da tplink tem este recurso e queria ver se alguém já usou. A minha intenção é ter um cabo de rede saindo do HGU para o switch e este distribuindo para os STBs.

Antes que alguém questione, conexão por HPNA não é uma opção.

Última edição:
Dec
1
0
Oi amigo, tudo bem?
Eu joguei a caixa do meu fora, estou tentando buscar a marca do aparelho, sem ser a distribuidora. Atualizou o firmware aqui e desconfigurou o controle da Samsung através do decoder, poderia me dizer qual a marca do aparelho? Tipo, cisco, humax? A vivo não me retornou e os funcionários tb não encontram ://

Membro conhecido
Sep
971
801
Oi amigo, tudo bem?
Eu joguei a caixa do meu fora, estou tentando buscar a marca do aparelho, sem ser a distribuidora. Atualizou o firmware aqui e desconfigurou o controle da Samsung através do decoder, poderia me dizer qual a marca do aparelho? Tipo, cisco, humax? A vivo não me retornou e os funcionários tb não encontram ://

Normalmente tem a marca e modelo na etiqueta na parte de baixo do aparelho

Membro
Sep
61
78
Pergunta:
Alguém já usou um switch com IGMP Snooping para conectar pontos de TV da Vivo?

Vi que este modelo aqui é este outro aqui da tplink tem este recurso e queria ver se alguém já usou. A minha intenção é ter um cabo de rede saindo do HGU para o switch e este distribuindo para os STBs.

Antes que alguém questione, conexão por HPNA não é uma opção.
Caso alguém precise futuramente é possível sim conectar os decoders usando o switch com IGPM Snooping