Pacote ou o app?
Será cobrado, assim como acontece na claro tv.Pacote ou o app?
Vai ser grátis ou vai ser à
Hahahahaha! Patético, não? Quantos meses levou?Chegou atualização de software nos meus 2 decoders o Arris Vip 4342W e o HP4500 4K.
Versão de software: 2024.08.21.02.02.19
Com a atualização o app do Disney + voltou a funcionar pelo decoder para quem tem o plano Padrão com Anúncios.
Pelo visto não foi dessa vez...
Boa tarde!Pelo visto não foi dessa vez...
Aqui ainda não chegou nadaChegou atualização de software nos meus 2 decoders o Arris Vip 4342W e o HP4500 4K.
Versão de software: 2024.08.21.02.02.19
Com a atualização o app do Disney + voltou a funcionar pelo decoder para quem tem o plano Padrão com Anúncios.
View attachment 23173
Procurei e não encontrei nada de universal+Boa tarde!
Foi adicionado. Só entrar no menu > adicionais. Lá já aparece.
Qual modelo de decoder?Aqui ainda não chegou nada
Procurei e não encontrei nada de universal+
Pelo que testei está funcionando sim!Pessoal alguém pode me confirmar se a função reprise está funcionando nos canais History e History2 no app ?
A partir do Vivo Play Avançado um ponto é o HP4500 e o outro ponto é o decoder padrão!sera que ate hoje estao comercializando decoder HP4500
padrão seria aquele ARRISA partir do Vivo Play Avançado um ponto é o HP4500 e o outro ponto é o decoder padrão!
Isso mesmo!padrão seria aquele ARRIS
AÇINA foi de doer...Açina e fassa teus testes, não gostando pode cancelar até o sétimo dia sem cobranssa.
acabei de falecer rindo e passo bemAÇINA foi de doer...
Parece que alguém faltou nas aulas de língua portuguesa...Açina e fassa teus testes, não gostando pode cancelar até o sétimo dia sem cobranssa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?