Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
269
221
Aqui em Belém/PA idem.
Deve ser geral. A questão é se o erro é da Vivo ou do Premiere. Menos mal que aqui na minha cidade a Band local está transmitindo o jogo do Premiere 7 (Operário-PR x Coritiba).
Poxa. Que coisa estranha. Creio que é erro da Vivo. Pois consultei com um amigo que tem Claro, e lá o Premiere 7 está aberto normal.
Se acontecer novamente e for um jogo do meu time, vou reclamar no 10315.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Para quem era assinante do pacote Paramount + Canais pelos pacotes Vivo Play Essencial e Avançado o sinal do canal MTV 00's já foi retirado? E o FILM&ARTS e AMC continuam liberados ou tiraram o sinal e agora só está no Vivo Play Completo?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
CANAL CNBC ESTREIA EM NOVEMBRO

Membro ativo
Sep
269
221
Premiere 7 voltou hoje ao normal. Está acessível na grade sem a tarja de assinar. Porém no restante dos dias não tem jogos. Deve ter sido um erro da Vivo. Quero verificar quando tiver jogos simultâneos se irão bloquear e pedir pra assinar. Selecionei a opção reprise e consegui ver o jogo (só pra teste). Até ontem ele estava inacessível.

Membro conhecido
Sep
213
259
Devem ter resolvido. Foi erro da Vivo.

O que aconteceu foi que na noite de sábado para domingo, se não me engano, havia 2 lutas no mesmo horário no canal Combate, nesses casos é comum colocarem um dos Premiere para transmitir a 2ª luta, na prática o canal Premiere escolhido fica fechado para os assinantes Premiere e liberado para os assinantes Combate. Contudo, esta “configuração/programação” tem que ser feita e desfeita corretamente, o que não aconteceu.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Não li sobre isso mas faz dias que desativaram Reprise e Ver desde o início no MSW e no BIS. Como no site Canais Globo também não tem a reprise dos shows do Rock in Rio deduzo que a Vivo seguiu ordens para desativar a função até o fim do festival. Domingo ainda funcionava, vimos Imagine Dragons que tinha sido na véspera.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Na Claro desativaram só no Multishow 4K

Novo membro
Nov
15
6
Bom dia, tudo bem com vocês?

Uma dúvidas aqueles canais o 614 ultra e 615 líder saíram da grade de programação ?

Membro conhecido
Sep
971
801
Consegui mudar meu plano pra 700mb, mas tenho uma sensação de q vai dar dor de cabeça

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Consegui mudar meu plano pra 700mb, mas tenho uma sensação de q vai dar dor de cabeça
Então, eu tô que nem você querendo arrumar uma confusão, porque no app da Vivo apareceu pra mim um Vivo Total Essencial (200mb fibra + 13gb móvel) por 100 reais.

Isso vindo da Vivo é um milagre.
O problema é que isso está aparecendo como promoção de troca de assinatura do Vivo Pré e eu já tenho uma assinatura de fibra de 300mb pagando 84,99.

E se eu faço essa mudança e ao invés de só mudar a velocidade as antas da Vivo geram um novo contrato?

Membro conhecido
Sep
971
801

Gerar um novo contrato creio q não, acho q o seu é mais tranquilo

O meu me mudaram de pacote, aparentemente me colocaram naquele Vivo Total dos infernos coisa q não pedi! Só pedi o aumento da velocidade pra 700mb + Amazon Prime, de resto o pacote deveria ficar inalterado, mas sabemos q são umas antas

Veio email dizendo q minha fatura vence dia 26, sendo q vence dia 8. Dia 26 é meu celular.

Como falei, o meu vai dar dor de cabeça kkkk
Sem contar q o valor q veio no email foi 362

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Em NOVEMBRO estreia os novos canais CNBC BRASIL e CNN MONEY. A única numeração disponível na grade do VIVO PLAY nessa faixa de canais desse seguimento é o 578. O certo seria migrar o canal TERRA VIVA do 582 para o 592. Ai ficaria o CNN MONEY no 578 e a CNBC no 582.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Ainda não vejo vantagem migrar para o VIVO TOTAL quando se trata da TV. Os combos não tem desconto com a TV. Ainda prefiro manter separado o MÓVEL.
Hoje pago R$ 235,00 no combo: R$ 120,00 Vivo Play Avançado + Ponto Adicional -
R$ 110,00 Vivo Fibra 300 Megas + Netflix Padrão (R$ 80,00 Fibra / R$ 30,00 Netflix) - R$ 5,00 Vivo Fixo + Identicador de Chamadas

Mar
86
65
Também está previsto o Caras TV

Membro conhecido
Sep
971
801

Não vale a pena mesmo. Aqui migraram pra essa bomba sem eu pedir, agora vou ter q ligar pra desfazer essa merda

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Não vale a pena mesmo. Aqui migraram pra essa bomba sem eu pedir, agora vou ter q ligar pra desfazer essa merda
Aqui foi a linha pré, sob pretexto de que o plano diário não será mais oferecido migraram pro turbo R$ 30 por 30 dias, detalhe, o celular do assinante (meu pai) é 2G, de nada adianta tantos gigas de internet, youtube e o escambau, fora que há outros planos mais parecidos com o perfil de consumo como R$ 17 por 30 dias, tive que tacar na Anatel, a ouvidoria reconhece o problema mas afirmou que não tinha como restituir.

Novo membro
Aug
6
5

Compra um iPhone pra papai.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Alguém aqui era assinante do pacote Paramount + Canais pelos pacotes Vivo Play Essencial e Avançado? O sinal do canais FILM&ARTS e AMC foram fechados? Acredito que agora só estejam liberados no Vivo Play Completo