uma forma de economizar e levar mais investimento pras bandasAproveitando o assunto sobre gravadores das operadoras levantado recentemente, entrei em contato com a ouvidoria da Vivo e recebi a informação de que a vivo não comercializa mais o serviço de gravação.
Apesar de aparecer ainda na TV no menu de contratação, oficialmente a vivo descontinuou o serviço.
NãoVocê cobra ingressopara eu ver este equipamento?
Hoje estou com tempo para assistir as bobeiras da tv linear… e não achei o TRUTV. Ele saiu da Vivo? Se sim faz tempo?
Eitaaaaaa
Que notícia boa! Que bom que resolveram!Olá, pessoal.
E finalmente foram resolvidos todos os problemas com a Vivo.
Através da orientação dos colegas @TechCable e @Godoy e outros, realizei uma reclamação no Consumidor.Gov e em simultâneo com a Ouvidoria da Vivo , após 15 dias corridos e vários técnicos sem experiência nos 3 produtos, (vinha um técnico de banda larga que não sabia de tv, vinha um de tv que não sabia de fixo) ao final da via crucis, um técnico que entendia de BL, TV e Fixo. Deixou tudo ativo e em perfeito funcionamento.
Quando a pessoa do Consumidor.Gov me ligou, ainda consegui um bom ressarcimento pelos dias que ficaram inativos.
Agradeço a todos.
Seguimos fortes com a Vivo.
Acho que não está muito longe dos canais Globosat entraram no Vivo Play App não... os programas on demand dos canais já estão disponíveis pra ver diretamente pelo app, e lembrando Telecine já entrou tb.
Com essa notícia recente de que a Globonews perdeu muita audiência no último ano, é mancada ficar de fora.
Aqui o app Disney+ - via Vivo - esta funcionando normalmente.
O acesso ao app pelo decoder está somente indisponível por enquanto pelo plano Disney + Padrão com Anúncios que é disponibilizado pelo serviço de assinatura Meli + do Mercado Livre.Aqui o app Disney+ - via Vivo - esta funcionando normalmente.
Eu assino o pacote Avançado (Vivo) e o Premium na Disney, mas não acho que isso faça alguma diferença...
O mesmo que eu assino. Pelo Meli+. Aí aparece a mesma mensagem. Será que vão atualizar ?O acesso ao app pelo decoder está somente indisponível por enquanto pelo plano Disney + Padrão com Anúncios que é disponibilizado pelo serviço de assinatura Meli + do Mercado Livre.
Acredito que logo atualizam!O mesmo que eu assino. Pelo Meli+. Aí aparece a mesma mensagem. Será que vão atualizar ?
Aqui estou percebendo no decoder 4K está dando umas travadas também! Esse ano ainda não teve atualização de software. Vamos ver agora nesses próximos dias com a saída dos app Star+ e Youtube Kids.Ao trocar de canal a imagem fica dando umas travadas e se pixelizando por alguns segundos. Isso nunca aconteceu antes. Vi agora a noite quando liguei a tv. Nos meus dois pontos está assim. Já reiniciei os decos e reiniciei o modem. Testei em todos os canais e tá acontecendo isso. Estranho.
Vou esperar até amanhã se vai normalizar. Caso contrário eu vou ter q ligar pra Vivo. Que coisa. Impossível assistir assim. Muito irritante.
Hein pessoal, acho que já passou da hora das operadoras de TV por assinatura, lançar um plano com canais HD 1080i ou 1080p de verdade, muitas pessoas não ficam na tv fechada devida a comparar a incrível imagem que os streamings possuem ou ainda a TV aberta tem. É incrível que em pleno 2024 ainda temos todos os canais com compressão de imagem, já passou da hora de reverem isso, espero que com a implantação do 4K isso mude.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?