Boa tarde!
Tem aproximadamente 3 dias que estou com problema na Vivo TV Fibra.
Aparece a mensagem "Sem conexão com a Internet", mesmo a Internet funcionando perfeitamente. Quando entro nas configurações da rede, aparece que está conectado.
Alguém sabe o que pode ser?
Abri sim! Já vieram 4 técnicos e o supervisor deles e nada. Então hoje eu liguei de novo e falei com o setor responsável responsável em fazer o upgrade de canais e fui barrado, porque o meu pacote Vivo Completo já tá tem o canalAinda não abriu visita pelo aplicativo?
Passei por isso recentemente (acho que foi 3 dias mesmo!) e não lembro de menções no fórum. Se ligar no 10315 certamente vão dizer pra desligar o aparelho da tomada por 10 segundos e religá-lo. Não dá certo.Boa tarde!
Aparece a mensagem "Sem conexão com a Internet", mesmo a Internet funcionando perfeitamente. Quando entro nas configurações da rede, aparece que está conectado.
Olá pessoal, alguém tem a ideia do motivo da Vivo não ofertar os canais HBO e Telecine na modalidade anual como a Claro?
Você alterou algo na sua conexão? Ou usa o HGU exatamente como foi instalado na sua casa?Boa tarde!
Ainda não. É muito difícil lidar com o SAC da vivo.Ainda não abriu visita pelo aplicativo?
Vou tentar fazer isso.Passei por isso recentemente (acho que foi 3 dias mesmo!) e não lembro de menções no fórum. Se ligar no 10315 certamente vão dizer pra desligar o aparelho da tomada por 10 segundos e religá-lo. Não dá certo.
Aparentemente o decoder não está fazendo login já que não aparece o ícone do VIvo Play no cantinho do menu e não aparece o pacote contratado. De fato não é falta de conexão.
Solução que funcionou pra mim: Menu, Minha conta, Geral, Reiniciar.
Alterei apenas a senha da rede sem fio, mas isso já faz muito tempo. Tirando isso, o resto está da mesma forma que o técnico deixou.Você alterou algo na sua conexão? Ou usa o HGU exatamente como foi instalado na sua casa?
(Nem bridge, nada).
Reiniciar seguindo os passos que informei resolveu?Vou tentar fazer isso.
Muito obrigado!
Às vezes, a imagem aparece, mas fica um ícone na tela pedindo para eu assinar o canal. Isso em todos os canais.
Passei por esse mesmo problema aqui na minha região por problemas massivos, na semana passada. 36h sem os serviços. No meu caso tenho os 3 produtos Vivo e fiquei ilhado. Antigamente quando a TV era por satélite, pelo menos quando caía o modem ainda tínhamos TV. Não consigo ficar sem a TV, por isso assino a TV. Liguei ao SAC sem parar de hora em hora. Felizmente o problema se resolveu no tempo previsto pela operadora.16 horas sem internet por algo que aconteceu na minha região. A área técnica da Vivo é horrível ao passo que a internet é boa. Já a claro a internet era ruim, mas resolviam tudo muito rápido. Nunca fiquei mais de 3 horas sem internet.
Como tudo é difícil 🫠
Conseguiu alguma campanha/oferta pelas redes sociais da Vivo?A Vivo é uma várzea mesmo né, o canal tá lá como fantasma kkkkkkkkk
Conseguiu alguma campanha/oferta pelas redes sociais da Vivo?
Aqui tenho Internet 300mb + Netflix padrão + telefone ilimitado Brasil com identificador de chamadas + Vivo Play Avaçado por R$ 235,00Não sei se é uma boa oferta, mas consegui internet de 600mb + Netflix padrão + telefone ilimitado Brasil + vivo play avançado por 285
Aqui tenho Internet 300mb + Netflix padrão + telefone ilimitado Brasil com identificador de chamadas + Vivo Play Avaçado por R$ 235,00
Acredito que esses R$ 50,00 a mais no seu é por conta da velocidade de 600mb
Sempre consegui! Acredito que para clientes novos talvez depois da primeira conta paga já consegue campanhas etcÉ tranquilo conseguir essas ofertas? Quanto tempo de cliente pra conseguir?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?