Faz sentido, tanto que o guia ainda mostra Empreender.Amigo, esse canal não ficará no lineup das operadoras, ele já existia no Grupo Bandeirantes em veiculação internacional (vide Brasil com "Z") e só ficará até dia 05/03 no ar por questões contratuais com as operadoras..
Amigo, esse canal não ficará no lineup das operadoras, ele já existia no Grupo Bandeirantes em veiculação internacional (vide Brasil com "Z") e só ficará até dia 05/03 no ar por questões contratuais com as operadoras..
Aqui na Claro iniciou veiculação com Z, agora de fato está com S.
O new Brasil é com S e não com Z , link com a programação do canal.
Na Claro a migração foi para o plano Standard também. Veja post de cliente Claro:E entrou no ar o streaming Max. Nós da Vivo, ficamos no plano Standard. Já na Claro, por exemplo, os clientes foram migrados para o plano 4k. Poderia ser padrão nas operadoras. Não sei pq a diferença.
Mas a transmissão do canal não é Dolby. Isso que não entendo, pra que colocar Dolby nestes canais?Adicionado áudio Dolby Digital nos canais:
2 - Canal Gov
4 - TV Câmara
5 - TV Senado
6 - TV Justiça
7 - Canal Educação
239 - Com Brasil
401 - TV Novo Tempo
503 - TV Brasil
511 - Rede Século 21
523 - Gospel
524 - Futura
526 - Rede Brasil
529 - Rede Vida
530 - TV Aparecida
531 - Canção Nova
534 - Guia Vivo
556 - Zoomoo
560 - Cartoonito
575 - Band Sports
576 - Woohoo
577 - CNN Brasil
581 - JP News
582 - Terra Viva
583 - Band News
585 - Bloomberg
586 - Record News
587 - Agro+
588 - Fox News
590 - Canal Rural
604 - Travel Box Brazil
611 - Markket
617 - Sabor&Arte
620 - Dog TV
627 - Arte 1
629 - TNT Séries
630 - Trace Brasil
632 - Fish TV
657 - TCM
660 - Eurochannel
700 - NHK
701 - Rai Itália
702 - DW
703 - SIC
705 - TV5 Monde
706 - TVE
731, 732 e 733 - Paulistão Play
Só ficou faltando:
514 - SBT
516 - Record
519 - Band
557 - Tooncast
589 - C3 TV Climatempo
Ai eu já não sei! Percebi que na função Áudio e Legendas do player do Vivo Play mostra o Dolby e o símbolo também!Mas a transmissão do canal não é Dolby. Isso que não entendo, pra que colocar Dolby nestes canais?
Pois é, é um "fake Dolby". Canais de filmes e séries geralmente tem transmissão em Dolby mesmo. Canais abertos raramente tem - sei que a Globo andou liberando isso, mas é a única, e salvo engano, só em alguns programas.Ai eu já não sei! Percebi que na função Áudio e Legendas do player do Vivo Play mostra o Dolby e o símbolo também!
Exatamente. Alguém tem que processar o áudio, sempre: ou o decoder (STB) da operadora, ou a TV, ou o receiver do home theater...eu tenho um aparelho Apple TV que é compatível com dolby, se vc ativa ele exibe tudo com dolby, mas os conteúdos que não são fica esquisito, preferi desativar… seria um fake dolby
Adicionado áudio Dolby Digital nos canais:
2 - Canal Gov
4 - TV Câmara
5 - TV Senado
6 - TV Justiça
7 - Canal Educação
239 - Com Brasil
401 - TV Novo Tempo
503 - TV Brasil
511 - Rede Século 21
523 - Gospel
524 - Futura
526 - Rede Brasil
529 - Rede Vida
530 - TV Aparecida
531 - Canção Nova
534 - Guia Vivo
556 - Zoomoo
560 - Cartoonito
575 - Band Sports
576 - Woohoo
577 - CNN Brasil
581 - JP News
582 - Terra Viva
583 - Band News
585 - Bloomberg
586 - Record News
587 - Agro+
588 - Fox News
590 - Canal Rural
604 - Travel Box Brazil
611 - Markket
617 - Sabor&Arte
620 - Dog TV
627 - Arte 1
629 - TNT Séries
630 - Trace Brasil
632 - Fish TV
657 - TCM
660 - Eurochannel
700 - NHK
701 - Rai Itália
702 - DW
703 - SIC
705 - TV5 Monde
706 - TVE
731, 732 e 733 - Paulistão Play
Só ficou faltando:
514 - SBT
516 - Record
519 - Band
557 - Tooncast
589 - C3 TV Climatempo
Pois é, é um "fake Dolby". Canais de filmes e séries geralmente tem transmissão em Dolby mesmo. Canais abertos raramente tem - sei que a Globo andou liberando isso, mas é a única, e salvo engano, só em alguns programas.
Se descobrir a opção passthru da Apple TV me avise por favor!Exatamente. Alguém tem que processar o áudio, sempre: ou o decoder (STB) da operadora, ou a TV, ou o receiver do home theater...
Aqui, quando usava Claro, deixava em passthru a configuração de áudio - ele passava pra frente sem decodificar. Na minha TV, também está configurado o passthru pro áudio (e ela tem a inteligencia de processar caso o receiver esteja desligado). Esse é o melhor cenário possível, pois até o audio dos aplicativos (Netflix, HBO MAX, Globoplay) é processado pelo meu receiver quando ele está ligado, e evidentemente ele tem um processador muito mais competente que qualquer outro aparelho do setup.
Infelizmente, o decoder da Vivo não tem a opção passthru... o Apple TV creio que tenha esta opção. Tenho um no meu quarto e depois posso procurar para você.
Que eu saiba não existe.Se descobrir a opção passthru da Apple TV me avise por favor!
E dolby vision?Que eu saiba não existe.
E colocam essa conta na justificativa que a maioria das TVs não é compatível com Dolby Atmos passthrough para home theater e receptores.
Na verdade eu me referia ao dolby visionSe descobrir a opção passthru da Apple TV me avise por favor!
Mas é fake Dolby. Aliás, a Globo só dá Dolby na Vivo, ou vc viu isso em outra recepção? (Outra operadora ou tv aberta, por exemplo).Pelo menos o audio melhorou em 100%. O audio em AAC/MPEG era uma bosta, parecia bitrate baixo e ficava com o som ruim. Não sei se lembram de quando eu reclamei q não tinham qualidade
Na TV Cultura não adicionaram os outros 3 canais disponíveis na transmissão (e um deles é ATMOS)
A Globo tem áudio 5.1 há anos e sempre funcionou bem em toda programação, na copa liberaram o atmos no quinto canal de áudio em algumas praças
Poxa, olhei agora e realmente, ele é bem capado nesse sentido.Se descobrir a opção passthru da Apple TV me avise por favor!
Mas é fake Dolby. Aliás, a Globo só dá Dolby na Vivo, ou vc viu isso em outra recepção? (Outra operadora ou tv aberta, por exemplo).
Poxa, olhei agora e realmente, ele é bem capado nesse sentido.
Ou vc deixa eu automático, ou tudo stereo, ou tudo Dolby 5.1.
Nesse caso, menos pior seria o automático, eu acho.
Sim.E dolby vision?
Espero que não. Mas o TCM aqui no Brasil (e suspeito na América do Sul inteira) não é nem sombra do que o canal é nos EUA.Será que o canal TCM vai ser descontinuado?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?