Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Com certeza! Pago atualmente R$ 220,00 em VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL+ 300 MEGAS COM NETFLIX PADRÃO + FIXO ILIMITADO BRASIL
O seu não era $184,90?Meu plano é esse também, só não tenho a Netflix no pacote
To querendo ligar lá e ver se consigo 500MB num preço bom e talvez melhorar meu plano de TV
O seu não era $184,90?
@Rodrigo1478, vc, que sempre está ligado nos grandes shows, deveria assistir We Are The Thousand, que passou ontem no Bis às 23:45. Pega na reprise e assiste porque vale muito a pena. Às vezes eu esqueço como o Bis tem coisa legal na programação. Pena que não tem streaming só do Bis.
Sinopse: Fã de rock, Fabio quer convencer o Foo Fighters a se apresentar em seu pequeno vilarejo na Itália. Para fazer isso, ele reuniu 1.000 músicos para tocarem juntos a música deles...
@Rodrigo1478, vc, que sempre está ligado nos grandes shows, deveria assistir We Are The Thousand, que passou ontem no Bis às 23:45. Pega na reprise e assiste porque vale muito a pena. Às vezes eu esqueço como o Bis tem coisa legal na programação. Pena que não tem streaming só do Bis.
Sinopse: Fã de rock, Fabio quer convencer o Foo Fighters a se apresentar em seu pequeno vilarejo na Itália. Para fazer isso, ele reuniu 1.000 músicos para tocarem juntos a música deles...
Eu sei que o serviço da tv box é em si ilegal, mas a Vivo, fazendo isso de bloquear o sinal deles, não está interferindo na privacidade dos usuários?
Serviço ilegal, já responde seu questionamento, e isso é só o começo a ANATEL já vem barrando vários box IPTV pirata, e com as operadoras vai barrar ainda mais, VIVO já limita o TORRENT fica mais lento.Eu sei que o serviço da tv box é em si ilegal, mas a Vivo, fazendo isso de bloquear o sinal deles, não está interferindo na privacidade dos usuários?
Certo, mas o caminho é eles barrarem a fonte e não vigiar o que eu faço com a minha internet. Portanto eles devem ir lá com ordem judicial, mais polícia, mais o escambau, e fechar a central que distribui sinal ilegal, lacrar empresa que fabrica os tais boxes, etc.Serviço ilegal, já responde seu questionamento, e isso é só o começo a ANATEL já vem barrando vários box IPTV pirata, e com as operadoras vai barrar ainda mais, VIVO já limita o TORRENT fica mais lento.
Se é ilegal tem que barrar, e se você usa e a operadora identifica qual o problema? usando seu exemplo se a pessoa bebe e sabe que é crime, e mesmo assim arrisca e é pego, então nada pode ocorrer? Porque é um direito dela de beber?Certo, mas o caminho é eles barrarem a fonte e não vigiar o que eu faço com a minha internet. Portanto eles devem ir lá com ordem judicial, mais polícia, mais o escambau, e fechar a central que distribui sinal ilegal, lacrar empresa que fabrica os tais boxes, etc.
É um caminho muito escorregadio ir de barrar o ilegal para barrar o que eles acham que um usuário não deve acessar.
O que eu acho que você está fazendo errado é botar tudo no mesmo balaio. Dirigir embriagado é errado, mas nem por isso a Vivo ou qualquer outra empresa pode me negar de usar a internet pra comprar um carro.
Exatamente, então a ANATEL teria que barrar todos eles, pois todos os box tem como colocar lista de IPTV.O melhor é barrar as box sendo q qualquer Mi Stick ou Fire Stick vira uma "tv box" kkkk
Exatamente, então a ANATEL teria que barrar todos eles, pois todos os box tem como colocar lista de IPTV.
Aqui nada ainda...Vocês já estão conseguindo acessar o Paramount+ em substituição ao Lionsgate+?
Que sopa de letrinha, hein? Como vai sua interpretação de texto? Inexistente, né...Se é ilegal tem que barrar, e se você usa e a operadora identifica qual o problema? usando seu exemplo se a pessoa bebe e sabe que é crime, e mesmo assim arrisca e é pego, então nada pode ocorrer? Porque é um direito dela de beber?
Vai lá no judiciário e alega isso pro juiz, que a operadora está interferindo no seu direito de usar meios ilegais para assistir tv, lei não tem é fato! diferente da Alemanha por exemplo que usa esse meio da operadora e pune quem assina e quem baixa, lá fica preso por uns meses, aqui haja cadeia hehehehehehe.
Tema perfeito para debate.
Sobre interpretação, fui na sua letralidade, não deturpei nada, citei seu exemplo, e te questionei sobre interferir na vida do usuário, e indaguei a possibilidade de ir ao judiciário, não você, mas quem "achou absurdo."Que sopa de letrinha, hein? Como vai sua interpretação de texto? Inexistente, né...
O que eu disse é que se alguém pode transformar um carro numa arma, não é tal razão que pode ser usada para punir todos os indivíduos que tem carro. Houve um atropelamento... ainda assim isso não é razão para banir carros pra geral.
Se qualquer pessoa conseguir alegar perante um juiz que uma possível "vigia" por parte da Vivo interfere no direito dela de usar a conexão de forma irrestrita, o juiz vai dar ganho pra pessoa e não a Vivo. Vide o caso Cicarelli, que a linda lá queria que o YouTube ficasse banido no Brasil porque o video dela transando na praia estava sendo carregado trocentas vezes pra quem quisesse ver. O block dela não perdurou porque era indevido.
A minha pergunta original tinha a ver com os meios que a Vivo usa pra bloquear tais IPTVs: se ela bloqueia o acesso dos clientes, porque ela "vigia" o que está sendo consumido, ela está interferindo de forma indevida. Diferente seria se ela provem serviços de hospedagem para os tais IPTVs, e decidiu barrar o serviço por distribuírem conteúdos ilegais. Aí seriam outros 500.
Quem tem que barrar as IPTVs e os devidos servidores são os responsáveis por investigar e prender esse tipo de criminoso. Não cabe à Vivo policiar o que podemos ou não fazer com nosso acesso à internet. Da mesma forma que você quis deturpar o exemplo que dei sobre pessoas que dirigem embriagadas, eu poderia dizer: olha, tem menor de idade olhando site de cerveja, vixe, a Vivo vai ter que bloquear todos os sites de cerveja!
Pra não ficar extenso e pondo fim sobre esse comentário, traffic shapping, já ouvir falar né ? Limita a velocidade de certos sites e apps, Claro box em certas operadoras ele não funciona legal, principalmente em operadora local, pois o sistema identifica o serviço e começa a fazer bloqueios, esses é uns dos meios de começar a bloquear os serviços ilegais, interferindo na usabilidade, fluidez, deixando lento, ou até mesmo não abrindo nada.Que sopa de letrinha, hein? Como vai sua interpretação de texto? Inexistente, né...
O que eu disse é que se alguém pode transformar um carro numa arma, não é tal razão que pode ser usada para punir todos os indivíduos que tem carro. Houve um atropelamento... ainda assim isso não é razão para banir carros pra geral.
Se qualquer pessoa conseguir alegar perante um juiz que uma possível "vigia" por parte da Vivo interfere no direito dela de usar a conexão de forma irrestrita, o juiz vai dar ganho pra pessoa e não a Vivo. Vide o caso Cicarelli, que a linda lá queria que o YouTube ficasse banido no Brasil porque o video dela transando na praia estava sendo carregado trocentas vezes pra quem quisesse ver. O block dela não perdurou porque era indevido.
A minha pergunta original tinha a ver com os meios que a Vivo usa pra bloquear tais IPTVs: se ela bloqueia o acesso dos clientes, porque ela "vigia" o que está sendo consumido, ela está interferindo de forma indevida. Diferente seria se ela provem serviços de hospedagem para os tais IPTVs, e decidiu barrar o serviço por distribuírem conteúdos ilegais. Aí seriam outros 500.
Quem tem que barrar as IPTVs e os devidos servidores são os responsáveis por investigar e prender esse tipo de criminoso. Não cabe à Vivo policiar o que podemos ou não fazer com nosso acesso à internet. Da mesma forma que você quis deturpar o exemplo que dei sobre pessoas que dirigem embriagadas, eu poderia dizer: olha, tem menor de idade olhando site de cerveja, vixe, a Vivo vai ter que bloquear todos os sites de cerveja!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?