Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Com certeza! Pago atualmente R$ 220,00 em VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL+ 300 MEGAS COM NETFLIX PADRÃO + FIXO ILIMITADO BRASIL

Meu plano é esse também, só não tenho a Netflix no pacote

To querendo ligar lá e ver se consigo 500MB num preço bom e talvez melhorar meu plano de TV

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Estou com o MitraHGU6 desde 4 dez, e no momento só tenho elogios- Wi-Fi estável, ping não se altera, band steering e alcance maior.

Membro conhecido
Jun
796
562
@Rodrigo1478, vc, que sempre está ligado nos grandes shows, deveria assistir We Are The Thousand, que passou ontem no Bis às 23:45. Pega na reprise e assiste porque vale muito a pena. Às vezes eu esqueço como o Bis tem coisa legal na programação. Pena que não tem streaming só do Bis.

Sinopse: Fã de rock, Fabio quer convencer o Foo Fighters a se apresentar em seu pequeno vilarejo na Itália. Para fazer isso, ele reuniu 1.000 músicos para tocarem juntos a música deles...

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Membro conhecido
Sep
971
801

Vou tentar assistir

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Eu sei que o serviço da tv box é em si ilegal, mas a Vivo, fazendo isso de bloquear o sinal deles, não está interferindo na privacidade dos usuários?
Serviço ilegal, já responde seu questionamento, e isso é só o começo a ANATEL já vem barrando vários box IPTV pirata, e com as operadoras vai barrar ainda mais, VIVO já limita o TORRENT fica mais lento.

Membro conhecido
Jun
796
562
Serviço ilegal, já responde seu questionamento, e isso é só o começo a ANATEL já vem barrando vários box IPTV pirata, e com as operadoras vai barrar ainda mais, VIVO já limita o TORRENT fica mais lento.
Certo, mas o caminho é eles barrarem a fonte e não vigiar o que eu faço com a minha internet. Portanto eles devem ir lá com ordem judicial, mais polícia, mais o escambau, e fechar a central que distribui sinal ilegal, lacrar empresa que fabrica os tais boxes, etc.

É um caminho muito escorregadio ir de barrar o ilegal para barrar o que eles acham que um usuário não deve acessar.

O que eu acho que você está fazendo errado é botar tudo no mesmo balaio. Dirigir embriagado é errado, mas nem por isso a Vivo ou qualquer outra empresa pode me negar de usar a internet pra comprar um carro.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Se é ilegal tem que barrar, e se você usa e a operadora identifica qual o problema? usando seu exemplo se a pessoa bebe e sabe que é crime, e mesmo assim arrisca e é pego, então nada pode ocorrer? Porque é um direito dela de beber?
Vai lá no judiciário e alega isso pro juiz, que a operadora está interferindo no seu direito de usar meios ilegais para assistir tv, lei não tem é fato! diferente da Alemanha por exemplo que usa esse meio da operadora e pune quem assina e quem baixa, lá fica preso por uns meses, aqui haja cadeia hehehehehehe.
Tema perfeito para debate.

Membro conhecido
Jun
796
562
Que sopa de letrinha, hein? Como vai sua interpretação de texto? Inexistente, né...

O que eu disse é que se alguém pode transformar um carro numa arma, não é tal razão que pode ser usada para punir todos os indivíduos que tem carro. Houve um atropelamento... ainda assim isso não é razão para banir carros pra geral.

Se qualquer pessoa conseguir alegar perante um juiz que uma possível "vigia" por parte da Vivo interfere no direito dela de usar a conexão de forma irrestrita, o juiz vai dar ganho pra pessoa e não a Vivo. Vide o caso Cicarelli, que a linda lá queria que o YouTube ficasse banido no Brasil porque o video dela transando na praia estava sendo carregado trocentas vezes pra quem quisesse ver. O block dela não perdurou porque era indevido.

A minha pergunta original tinha a ver com os meios que a Vivo usa pra bloquear tais IPTVs: se ela bloqueia o acesso dos clientes, porque ela "vigia" o que está sendo consumido, ela está interferindo de forma indevida. Diferente seria se ela provesse serviços de hospedagem para os tais IPTVs, e decidiu barrar o serviço por distribuírem conteúdos ilegais. Aí seriam outros 500.

Quem tem que barrar as IPTVs e os devidos servidores são os responsáveis por investigar e prender esse tipo de criminoso. Não cabe à Vivo policiar o que podemos ou não fazer com nosso acesso à internet. Da mesma forma que você quis deturpar o exemplo que dei sobre pessoas que dirigem embriagadas, eu poderia dizer: olha, tem menor de idade olhando site de cerveja, vixe, a Vivo vai ter que bloquear todos os sites de cerveja!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sobre interpretação, fui na sua letralidade, não deturpei nada, citei seu exemplo, e te questionei sobre interferir na vida do usuário, e indaguei a possibilidade de ir ao judiciário, não você, mas quem "achou absurdo."
E quem te falou que a operadora não possa fazer? Anatel existe pra isso, órgão regulador, se ela acha que deve, ok, ela tem competência.
Sobre vigia, acha mesmo que as operadoras não ficam de olho né, já viu matéria sobre a TIM FIBRA?, cancelando contrado unilateral porque usuários jogam ou baixa muitos conteúdos?
O seu questionamento é válido, achar que interfere no que ver, mas cai por terra porque as operadoras interfere sim no que o usuário busca na internet.
Se tivesse alguém da própria operadora aqui pra falar, você ia ficar mais indignado, achando que só observa o uso do IPTV ilegal.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Pra não ficar extenso e pondo fim sobre esse comentário, traffic shapping, já ouvir falar né ? Limita a velocidade de certos sites e apps, Claro box em certas operadoras ele não funciona legal, principalmente em operadora local, pois o sistema identifica o serviço e começa a fazer bloqueios, esses é uns dos meios de começar a bloquear os serviços ilegais, interferindo na usabilidade, fluidez, deixando lento, ou até mesmo não abrindo nada.
Aqui fala da participação de algumas operadoras.