Voce tem qual velocidade?HGU6 instalado rapidamente com sucesso.
Ipiranga São Paulo capital
Conseguiu alguma campanha no combo com 700 megas, fixo e vivo play?@Godoy
Post in thread 'Clube Vivo TV Fibra'
https://htforum.net/threads/clube-vivo-tv-fibra.20/post-119608
Voce tem qual velocidade?
O endereço: http://192.168.15.1/padrao onde ativa e desativa o IPV6 não está disponível no Mitra🛜
Já sim, advinha? Kkkkkkkkkkkk
Já sim, advinha? Kkkkkkkkkkkk
Não sabe informar.
Quando souber sobre a disponibilidade em BH, avisa por favor.São Paulo é um país. Os modem começaram a ser fabricados em outubro. Vai demorar para chegar em outras localidades. Nem sabemos se a Askey já tem unidades para entrega, no momento somente Mitra. Que eu prefiro.
Acredito que a resposta da Vivo não te foi uma surpresa. Eu já havia falado o que me chegou. Próxima localidade será metropolitana de Curitiba.
Godoy, o mesmo voucher poderia ser usando ontem e hoje, certo? Não é que vai ter dois (um pra cada dia), né?VIVO APP DAY ESPECIAL DE NATAL DIAS 5 E 6 DE DEZEMBRO
Eu dexei para resgatar o meu hoje no fim da noite ai as 48 horas expira na sexta a noite. Mas é o mesmo código pelo que vi! Por mais que a ação seja dois dias é somente um cupom!Godoy, o mesmo voucher poderia ser usando ontem e hoje, certo? Não é que vai ter dois (um pra cada dia), né?
Garimpa, viu? Porque aquele lixo de menu bilheteria nem mesmo listou coisas recém chegadas no Direto Do Cinema. Mas valeu muito a pena pra mim. Peguei filme de 50 pila na faixa.Eu dexei para resgatar o meu hoje no fim da noite ai as 48 horas expira na sexta a noite. Mas é o mesmo código pelo que vi! Por mais que a ação seja dois dias é somente um cupom!
Nem meu pai nem minha mãe e nem eu kkkk vou manter o meu modem mesmo!
Nem meu pai nem minha mãe e nem eu kkkk vou manter o meu modem mesmo!
Com certeza! Pago atualmente R$ 220,00 em VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL+ 300 MEGAS COM NETFLIX PADRÃO + FIXO ILIMITADO BRASILIsso mesmo, não vale a pena trocar para 700 por causa do modem.
Com certeza! Pago atualmente R$ 220,00 em VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL+ 300 MEGAS COM NETFLIX PADRÃO + FIXO ILIMITADO BRASIL
Segundo o site lineup liberou a função Reprise nos canais Nat Geo, Star Channel e outros mas por enquanto não liberou aqui já testei tanto pelo app como pelo decoder! Vamos aguardar...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?