Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
alegaria que tenho celulares compatíveis com a tecnologia e gostaria que mudasse.
Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K que quer.Nem me fala... acabei de passar por isso pra trocar o meu decoder pelo 4K. Por hora vou deixar quieto a troca do roteador até porque a minha Internet é de 500 e não tenho nenhum aparelho com tecnologia Wi-Fi 6 pra usar esses recursos.
O 4K eu consegui... apenas tiveram que cancelar meu plano e fazer outro pra liberar.... não tenho encontrado dificuldades com o aparelho 4K não... e o controle acabo utilizando o da tv (samsung) que substitui o da vivo em quase tudo.Olha, não quero jogar água fria na sua ideia, mas alegar que celular é incompatível é história da carochinha que qualquer atendente com neurônio conseguiria descreditar pois WiFi 6 é compatível com iPhones desde modelo 11, e mesmo assim esses modelos todos se conectam com aparelhos sem WiFi6, da mesma forma que todo aparelho de celular e computadores antigos que acessam via wifi também conectam a modems wifi 6, porém não usufruem da tecnologia mais recente (6). Mas tenta aí, quem sabe cola.
Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K que quer.
O 4K eu consegui... apenas tiveram que cancelar meu plano e fazer outro pra liberar.... não tenho encontrado dificuldades com o aparelho 4K não... e o controle acabo utilizando o da tv (samsung) que substitui o da vivo em quase tudo.
O atendimento da vivo areia movediça sempre fala que para trocar o equipamento tem q fazer nova assinatura
Eu desisti cancelei o ponto q tinha com gravador , me deram desconto p/ calar a bocaVixe! Isso que dá fazer as coisas correndo: a resposta não era pra você, mas sim para o Edu.
---
@Edu, abaixo então eu recoloco a resposta/mensagem que era para você:
Não sei se você está a par da minha situação com o Star+. Resumindo: um filme em questão (não testei com outros títulos) fica todo serrilhado quando reproduzido através do decoder da Vivo. Reclamei no Star e não deu em nada. Reclamei na Vivo perguntando se era possível encaminharem um pedido para o departamento de TI deles olharem a questão e adivinhe o que queriam? Mandar técnico aqui em casa! Rs!!!! Disseram que iriam instalar um decoder mais moderno. Aí eu fiquei com receio que viessem com o decoder 4K que até o momento foi mais espezinhado do que enaltecido, e por causa do controle remoto pavoroso que tem (e que o @Godoy postou foto aqui), pedi pra deixarem de lado. Eu que não quero decoder merda sendo que a maioria da programação nem 4K é. Mas pega essa dica e tenta aí: liga na Vivo, fala que o Star tá serrilhado... quem sabe não mandam um técnico aí trocar aparelho e de quebra você leva o 4K
Por que o o setor de TV por assinatura protestou tanto essa lei? Eles não pagam a maioria dos canais abertos, e aposto que idem aconteceria/acontecerá para essas retransmissoras.Anatel edita súmula que amplia obrigações a operadores de TV paga frente a radiodifusores
Empresas de SeAC terão que levar retransmissoras de TV em toda a área de cobertura do sinal, e não apenas no município sede da outorgateletime.com.br
@Xuxa
Vou ver aqui!
O meu estava guardado a quase dois meses, hoje de folga, liguei ele e atualizou quando ligou. Agora não sei se foi normal por ficar tanto tempo desligado ou atualização de software.Vou ver aqui!
Não foi atualização! O meu também está nessa versão de firmware mas não percebi nada de correções ou mudanças etc.Poderiam confirmar se foi atualização ou apenas a GloboPlay que entrou no meu?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?