No receptor da Claro, ele é horrível, depois dê sua opinião de como é na VIVO.Globoplay
Não é só no receptor da Claro que o Globoplay é horrível, o app em si é horrível, seja em androidtv ou até no box da NASA...No receptor da Claro, ele é horrível, depois dê sua opinião de como é na VIVO.
Achei o app até melhor que a versão que roda no meu Fire TV Lite, carrega mais rápido e a navegação é mais fluida.No receptor da Claro, ele é horrível, depois dê sua opinião de como é na VIVO.
No Claro Box era excelente.No receptor da Claro, ele é horrível, depois dê sua opinião de como é na VIVO.
Era..... Está muito ruim, não abre as capas, lento, horrível.No Claro Box era excelente.
Testei aqui também muito bom!Achei o app até melhor que a versão que roda no meu Fire TV Lite, carrega mais rápido e a navegação é mais fluida.
No meu caso, a principal vantagem é acessar ao catálogo integral do Telecine, que no app está bem organizado.
Bugs/defeitos até agora só notei dois:
1. O filme Tár não carrega.
2. No “Minha Conta” a opção “Fechar o Globoplay” não funciona, contudo, contorna-se “na marra” apertando o botão sair no controle remoto.
Aqui já corrigiram e está ativada a opção!Adult Swim no ar, com opção de legendas porém ainda não ativadas nos programas. Espero que resolvam isso. Só dublado não dá.
Aqui já corrigiram e está ativada a opção!
Adult Swim no ar, com opção de legendas porém ainda não ativadas nos programas. Espero que resolvam isso. Só dublado não dá.
Isso que eu ia acrescentar: às vezes vem da emissora a falta de legendas.1h da manhã estava funcionando normal, deve ser o programa q não tinha
Naveguei por ele ontem, estava fluído e com arte completa. Deveria ter colocado algo pra reproduzir, mas como nem tenho assinatura, deixei pra lá.Era..... Está muito ruim, não abre as capas, lento, horrível.
Verdade. Na Samsung é uma carroça, mesmo sendo com Tv nova. Na claro o app é capado, ele é mais leve, mas a imagem é inferior ao app direto da Tv.Não é só no receptor da Claro que o Globoplay é horrível, o app em si é horrível, seja em androidtv ou até no box da NASA...
Esse app não tá recebendo nenhuma atenção mais. Duvido entrar nas operadoras. No máximo a Globo ter a boa vontade de liberar o “mais canais” no Globoplay pra assinantes. O que eu duvido.App Globoplay na Vivo Fibra
Globoplay estará disponível via decoder no Vivo Play
A iniciativa amplia o portfólio de conteúdos que podem ser acessados pelos clientes de TV, que já conta com Netflix, Amazon Prime, Disney+, Star+ e Youtubetelaviva.com.br
Agora faltam os canais Globo no App VivoPlay
Idem.Nunca tive coragem de pagar assinatura para a Globoplay.
Como assim? Ele é bem usado.Esse app não tá recebendo nenhuma atenção mais. Duvido entrar nas operadoras. No máximo a Globo ter a boa vontade de liberar o “mais canais” no Globoplay pra assinantes. O que eu duvido.
Sexta-feira yaGo!! Bora sair da toca para beberCanais HBO ainda não foram liberados na Vivo o sinal aberto!Não sei como está nas outras operadoras...
Desde quarta esperando acabarem a instalação da Vivo aqui. O técnico disse que cabearam várias residências, mas não concluíram as instalações pq a Vivo ainda não instalou a “caixa” na região. 🫠
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?