Então, excelente que a possibilidade existe, mas pra quem não tem pc (ou não quer ter que vincular a um pc), teria que ser uma coisa que funciona independente, como um VCR.
Boa notícia: alguém respeitou os 30 dias de antecedência pra avisar a mudançaCanal 525 (aviso) anunciando a troca - por decisão da operadora - do canal TruTV pelo Adult Swim no dia 10/11/23.
Liberados os Telecines (sinal aberto) !!Sinal dos canais Telecine na Vivo seguem bloqueados pelo acesso Vivo Play no decoder. No Vivo Play App está normal...
Liberados os Telecines (sinal aberto) !!
amigo voce tem a foto da com essa informaçao , pór favor poste aqui.Canal 525 (aviso) anunciando a troca - por decisão da operadora - do canal TruTV pelo Adult Swim no dia 10/11/23.
E eu que resgatei um filme com aquele cupom de dias atrás, e agora o mesmo filme passou ontem no TC Pipoca, que ódio!Liberados os Telecines (sinal aberto) !!
E eu que resgatei um filme com aquele cupom de dias atrás, e agora o mesmo filme passou ontem no TC Pipoca, que ódio!
Canais Globo já esta disponível no Vivo Play?
Vish
Em breve – para 2024Canais Globo já esta disponível no Vivo Play?
No caso da Vivo nada é barato, é menos caro.
Aqui tambémOs Telecine(s) ainda estão abertos no meu pacote. Eram somente até ontem o período do sinal aberto. Estranho... Espero que não venha cobrando na fatura
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?