Membro ativo
- Sep
- 269
- 221
Aqui entrou no canal 527 a RBI
Aqui também. Tá explicado o remanejamento da Gazeta e Polishop
Aqui a Gazeta continua no 518 e não migrou para o 528.
E por aqui também o 518 está vazio.E aqui no 518 não tem nada kk
Acredito que em SP manteve no 518 e demais localidades no 528. Sei lá na Vivo tudo acontece... kkkE por aqui também o 518 está vazio.
No 527 está a RBI.
No 528 está a Gazeta.
No Android também liberaram hoje!Desde o lançamento, hoje temos a primeira atualização do controle remoto VivoFibra para o iPhone:
Desde o lançamento, hoje temos a primeira atualização do controle remoto VivoFibra para o iPhone:
Aqui também consegui instalar. Bem intuitivo e completo.No Android também liberaram hoje!
Outra coisa: alguém sabe pq o App do Smart Wi-fi foi descontinuado ? Algum tempo atrás sempre estava em manutenção, mas até hj não voltou. Era ótimo pra saber as configurações do modem e quem estava acessando ele. Tenho ele instalado, mas não funciona. E na Play Store não consta mais na lista.
Mas aí é que está!!! estou sem pc no momento. Só pelo smartphone. O app era ótimo. Espero que volte algum dia.Besteira. Basta acessar pelo computador 192.168.15.1.
Eu usava também! Também fico na torcida para que volte o app!Mas aí é que está!!! estou sem pc no momento. Só pelo smartphone. O app era ótimo. Espero que volte algum dia.
No smartphone dá pra fazer tudo, e meu aparelho é pequeno iPhone 14.Mas aí é que está!!! estou sem pc no momento. Só pelo smartphone. O app era ótimo. Espero que volte algum dia.
Sim eu também acesso pelo navegador do celular e da certo!No smartphone dá pra fazer tudo, e meu aparelho é pequeno iPhone 14.
O canal USA vai entrar no lugar do SYFY que vai ser descontinuado! A Sky e a Oi já estão comunicando os assinantes! Bem provável que na Vivo também vai ser assim!
O de R$ 12,90 eu vi! kkk acabei esquecendo de avisar aqui!Canal USA? Que isso? 1997?
Aliás, Sr. @Godoy - como que você não avisa que ontem tinha cupom que estava desde dia 29 pronto pra ser usado? Quase perdi!
Então eu perdi. Nunca recebi nenhuma notificação, mesmo quando usava o app da Vivo. Tanto que já desinstalei faz tempo.Canal USA? Que isso? 1997?
Aliás, Sr. @Godoy - como que você não avisa que ontem tinha cupom que estava desde dia 29 pronto pra ser usado? Quase perdi!
Então eu perdi. Nunca recebi nenhuma notificação, mesmo quando usava o app da Vivo. Tanto que já desinstalei faz tempo.
No caso não é notificação no app! Fica na home principal quando liga o decoder etcEntão eu perdi. Nunca recebi nenhuma notificação, mesmo quando usava o app da Vivo. Tanto que já desinstalei faz tempo.
No caso não é notificação no app! Fica na home principal quando liga o decoder etc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?