Quando nos mudamos em 2014 a Vivo só tinha par metálico. A outra opção era NET via cabo coaxial. A fibra só foi instalada em casa em maio de 2021, antes a assinatura era plano Pasoo (que não era comercializado há anos) com internet ADSL de 10 Mbps da época do antigo Speedy.Vixe, quanto tempo atrás foi isso? O lance do par metálico? Já não vejo telefone instalado que não seja VOIP tem umas décadas...
Obrigado pelo feedback. A questão da ligação a cobrar é que vou por na ponta do lápis quantas recebo de vez em nunca e ficar de olho se vale mais a concorrência com tudo incluso, ou se vale merreca na Vivo e pagar por fora as ligações a cobrar.
Eu tentaria o mesmo processo de configuração do controle antigo, pois estes códigos, se não me engano, dizem respeito à tv. Não custa tentar, se não der certo, fica tudo como está no momento.O controle remoto padrão da Vivo usado no decoder sem a função 4K serve nesse novo modelo de equipamento! Eu mesmo estou usando ele! O controle que veio no equipamento 4K eu guardei porque ele só é possível usar no decoder e não tem a função de usar na tv samsung etc. Apesar que o controle novo tem uma tecla escrita TV mas não veio nada de código para confugurar etc.
Já tentei o mesmo procedimento e códigos etc e não foi! Acredito que ele seja somente para o decoder 4K mesmo. No manual fala que a tecla TV era para outro procedimento e não de ligar e deligar a TV etc somente por um controle. A VIVO poderia ter pensando em um controle melhor para esse novo equipamento 4K...Eu tentaria o mesmo processo de configuração do controle antigo, pois estes códigos, se não me engano, dizem respeito à tv. Não custa tentar, se não der certo, fica tudo como está no momento.
O controle remoto padrão da Vivo usado no decoder sem a função 4K serve nesse novo modelo de equipamento! Eu mesmo estou usando ele! O controle que veio no equipamento 4K eu guardei porque ele só é possível usar no decoder e não tem a função de usar na tv samsung etc. Apesar que o controle novo tem uma tecla escrita TV mas não veio nada de código para confugurar etc.
Quando nos mudamos em 2014 a Vivo só tinha par metálico. A outra opção era NET via cabo coaxial. A fibra só foi instalada em casa em maio de 2021, antes a assinatura era plano Pasoo (que não era comercializado há anos) com internet ADSL de 10 Mbps da época do antigo Speedy.
Já tentei o mesmo procedimento e códigos etc e não foi! Acredito que ele seja somente para o decoder 4K mesmo. No manual fala que a tecla TV era para outro procedimento e não de ligar e deligar a TV etc somente por um controle. A VIVO poderia ter pensando em um controle melhor para esse novo equipamento 4K...
Uso o meu controle da TV LG pra controlar o decoder e no 4K funcionou sem problema.Moro em Uberlandia.. solicitei a troca para o 4K.. vamos ver se dá certo... rsrs
Uma dúvida para quem já tem.....
Hj eu controlo o decoder antigo com o controle da TV Samsung. Acho que muitos usam assim? Tem que ficar achando qual configuracao da mais certo...
Esse novo decoder dá para controlar assim tbm?
Isso onde moro. Não tenho lembrança se havia fibra em outras partes da cidade em 2014 e mesmo quando chegou na minha rua, no início o preço era proibitivo. Levamos anos pra mudar.Isso em Itu?
Isso onde moro. Não tenho lembrança se havia fibra em outras partes da cidade em 2014 e mesmo quando chegou na minha rua, no início o preço era proibitivo. Levamos anos pra mudar.
Hoje estou satisfeito pagando menos pelo combo do que antes da fibra, com canais HD e 300 Mbps de internet. Quando passaram a fibra aqui a Vivo até ligou oferecendo mas era bem mais salgado que hoje.
Conseguiu o com Wi-fi 6?Não sei quando, mas meu mistra foi atualizado para:
Versão do Software: BR_g7.9_1.11(WVK.0)b42
Conseguiu o com Wi-fi 6?
Aqui entrou no canal 527 a RBI
Aqui a Gazeta continua no 518 e não migrou para o 528.Aqui também. Tá explicado o remanejamento da Gazeta e Polishop
Aqui a Gazeta continua no 518 e não migrou para o 528.
Aqui também entrou, alguém sabe me informar se woohoo está com sinal aberto? Apareceu na grade faz alguns dias.Aqui entrou no canal 527 a RBI
Pois é, a Vivo TV Fibra é ótima em frustrar expectativas...rsrsrs.Já tentei o mesmo procedimento e códigos etc e não foi! Acredito que ele seja somente para o decoder 4K mesmo. No manual fala que a tecla TV era para outro procedimento e não de ligar e deligar a TV etc somente por um controle. A VIVO poderia ter pensando em um controle melhor para esse novo equipamento 4K...
O foco da vivo é banda larga e móvel para faturar tv ela nem faz propagandaPois é, a Vivo TV Fibra é ótima em frustrar expectativas...rsrsrs.
A Vivo TV Fibra é um serviço pouco importante para a Vivo. Exemplo recente, semana passada teve um forum sobre TV por Assinatura em SP (Pay-TV Forum), dentre os presentes nos painéis estavam o presidente da Claro e o presidente da Sky, a Vivo, por sua vez, não mandou ninguém.
Não exatamente. Cidades antigas tbm como Manaus. Sem contar, que essa nova promoção, além de estar disponível pera novos clientes, principalmente disponível para os clientes ANTIGOS tbm, conforme resolução 632 da Anatel.Que fique bem claro…
Este valor é promocional para novas localidades.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?