@Xuxa
Não! Ele disse que NUNCA sequer instalou ou viu esse equipamento.
Quando falei com o supervisor dele, ele disse que não tinha na base da região mesmo, nem para novas instalações.
A base da sua região deve ser a mesma que a minha (Mooca).
Eu tenho certeza absoluta...Parece que a Vivo não gosta de pobres…
Na verdade a vivo gosta mesmo e de dificultar a vida do cliente,pois não respeita o código do consumidor e a regulamentação da própria Anatel. Por isso faço questão enviar o caso aos órgãos competentes.Estou interessado em saber da experiência de quem fez reclamação com a Anatel. Interesse próprio pois eu mesmo fiz uma reclamação (não sobre o decoder 4K que fique claro) e fui atendido recentemente, dentro do prazo, por alguém da equipe que não apenas concordou que a Vivo tinha errado comigo, como ainda deu um benesse enorme. Acho que certos canais não "assustam" como uma Anatel parece assustar. Quando tive um problema com minha operadora de celular, a própria gerente da loja me disse "se não resolverem sua reclamação, nem com o fato que eu estou anexando no seu chamado, que você trouxe seu aparelho em loja e eu, a gerente, conferi pessoalmente e atestei o problema, você tem que ir pra Anatel". Foi dito e feito: não resolveram, aí fiz reclamação na Anatel, e dois dias depois estava tudo resolvidinho, sem atendente pedante querendo saber mais do meu aparelho do que eu mesmo.
Só não sei se tem aí nas regras/leis que eles não são obrigados a trocar equipamento por da oferta nova. Eu até falei pra vocês que eles não trocavam o mediaroom por openTV durante um bom tempo, e se desse pau no mediaroom instalado na sua casa, eles pegavam um novo mediaroom ou um encostado que tivessem lá no armário, retirado até mesmo da casa de alguém que cancelou ou assinou novo contrato. Eles tentam tirar até o último suspiro de qualquer equipamento que instalam.
Fato.Na verdade a vivo gosta mesmo e de dificultar a vida do cliente,pois não respeita o código do consumidor e a regulamentação da própria Anatel. Por isso faço questão enviar o caso aos órgãos competentes.
oxi kkkVou jogar a real…
Não é fácil ser negro, pobre, nordestino, favelado e(eu) em nosso país .
esta igual a CLARO , procurando uma equipe terceirizada mais capacitado no equipemento comunição em rede de computadores formato na FATECQue sorte amigo! Eu percebia claramente que os atendentes do 10315 não faziam ideia do que eu estava falando de 4k... os técnicos até sabiam, mas nunca tinham instalado esse modelo ainda. O primeiro técnico chegou a comentar que achava que o decoder ainda estava em teste junto com o Wifi 6, e não tinha sido liberado para instalação, mas você é nossa prova que ele está errado rs
os caras so querem bater ponto pra ir embora , deixar os serviços da casa do cliente do jeito que estaNo meu caso ele trouxe porém a mula não conseguiu instalar e ainda me deixou sem sinal. Por isso que falo que sistema da vivo "é uma areia movediça"
oxi kkk
Mas, a vida de pobre, branco e véio (meu caso) idem...Vou jogar a real…
Não é fácil ser negro, pobre, nordestino, favelado e(eu) em nosso país .
Já era Lionsgate+?Aguardando pra ver qual streaming a Vivo vai colocar no lugar do Lionsgate+ já q vai ser encerrado
Será que vem uma interface nova em breve do Vivo Play? Se a Movistar mudar que é do grupo Telefonica aqui no Brasil a Vivo acredito eu segue a mesma linha/interface também de mudanças.Pessoal, um ótimo dia!
Lembram que, logo que começou a fase de testes da nova interface da Vivo TV, conseguíamos burlar o sistema, digitar um código específico, e forçar a atualização? Ainda existe essa possibilidade?
Bem que poderiam voltar com o Paramount +. Mas como na Vivo tudo acontece não sei o que pode vir...Aguardando pra ver qual streaming a Vivo vai colocar no lugar do Lionsgate+ já q vai ser encerrado
Eles vão encerrar a Lionsgate+ na América Latina até o dia 31/12/2023. De acordo com uma notícia eles fecharam uma parceria com outro serviço de streaming o que motivou eles a encerrarem o próprio serviço de streaming.Já era Lionsgate+?
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