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Pelo menos, por minha experiência própria, na Vivo nunca foi.
Depois de muito insistir com vários chamados e reclamar no site consumidor hj veio um técnico porém ficou nessa etapa 6/10 e atendente não sabia provisionar . Vai voltar amanhã pq hj o departamento não trabalha ou seja quem pedir essa troca vai ter dor de cabeçaAqui o técnico está desde as 8:30h tentando fazer funcionar o novo decoder. Parece que ele não é provisionado automaticamente (fica na etapa 6/10) e o suporte deles tem que fazer algum procedimento. Depois disso, conclui as etapas mas não passa na certificação
Tem sim!Galera, no receptor tem o app LinkedIn Learning?
Você usa?Galera, no receptor tem o app LinkedIn Learning?
Não, só pra constar no site lineup.Você usa?
@Godoy como que é a interface desse novo receptor 4k? é a mesma do app v-play?Tem sim!
Sim é o mesmo layout da interface do Vivo Play do decoder normal etc. A diferença é mais na parte de configurações de imagem que tem a opção do UHD (4K) etc.@Godoy como que é a interface desse novo receptor 4k? é a mesma do app v-play?
@Godoy boa tarde!Sim é o mesmo layout da interface do Vivo Play do decoder normal etc. A diferença é mais na parte de configurações de imagem que tem a opção do UHD (4K) etc.
Boa tarde! Acredito que sim porque o canal vai estar na grade no guia do Vivo Play ondr só quem tem o equipamento 4K vai assistira transmissão. Quem não tem o canal vai estar lá também mas ai vai ser em HD normal pelo equipamento comum. Acredito que seja isso!@Godoy boa tarde!
Teoricamente então, é a mesma coisa que o Multiroom 4K? Será que, de em algum momento houver transmissão em 4K de algo em canais mesmo, eles irão liberar também para o Multiroom? :-O
Estou nessa saga pois tem sim o novo decoder o problema e que muitos não sabem provisionar no sistema o meu caso já está no site consumidor estou 5 página de protocolo vou entrar com processo pequenas causas pq veio um técnico além de não saber instalar me deixou sem sinalBoa tarde pessoal. Vou contar um pouco da minha saga para trocar o decoder pelo 4k:
Assim como vocês, vi a informação no site e liguei na central. Pedi a troca, o técnico foi até o local no dia seguinte. Porém, o atendente colocou a ordem como "instalação de rede", e ele não poderia fazer a troca de decoder com essa descrição.
Liguei novamente (junto com o técnico), expliquei toda a situação e pedi para colocar a observação de que seria troca pelo modelo 4k. Depois de 40 minutos, ele finalizou o chamado e agendou uma nova visita para o dia seguinte.
O novo técnico chegou, e disse que na ordem não constava nenhuma instrução de troca por 4k, por isso não poderia fazer o serviço. Disse que o ideal era ir até uma loja da Vivo para não ter erro na abertura de chamado.
Fui até a loja, e a atendente disse que não pode abrir chamado técnico (apenas ordens de venda). * Obs: sim, estava sendo feito de otário de várias formas diferentes. *
Na loja, a própria atendente disse o 4k era tão novo, que mesmo para novas contratações não tinha essa opção no sistema (tinha que ser feito com observações).
Então liguei na ouvidoria, e me passaram a informação de que seria necessário o cancelamento e contratação de um novo plano para ter direito ao 4k. E mesmo que tenha isenção de fidelidade e tal, não quero isso. A chance de dar ruim, na hora da instalação não funcionar e eu ficar sem o serviço, é enorme.
Por último, liguei para o supervisor da região (estou no bairro da Mooca, em SP capital), e ele me disse que não tem esse decoder na central (nem para instalações novas - ou seja, ia me ferrar mesmo trocando o plano).
Agora vou manter contato com esse rapaz da Vivo, até ele me avisar que já tem o decoder. Então, se mesmo assim me forçarem a trocar de plano, vou partir para as reclamações no consumidor/anatel e torcer para dar certo.
Boa sorte para nós viu...
Que desgraça isso! Acho que vou esperar mais um pouco... Meu medo é justamente esse, quando for instalar dar uma cagada e ficar sem sinal, e até resolver vai ser outra novela!Estou nessa saga pois tem sim o novo decoder o problema e que muitos não sabem provisionar no sistema o meu caso já está no site consumidor estou 5 página de protocolo vou entrar com processo pequenas causas pq veio um técnico além de não saber instalar me deixou sem sinal
Nossa!Boa tarde pessoal. Vou contar um pouco da minha saga para trocar o decoder pelo 4k:
Assim como vocês, vi a informação no site e liguei na central. Pedi a troca, o técnico foi até o local no dia seguinte. Porém, o atendente colocou a ordem como "instalação de rede", e ele não poderia fazer a troca de decoder com essa descrição.
Liguei novamente (junto com o técnico), expliquei toda a situação e pedi para colocar a observação de que seria troca pelo modelo 4k. Depois de 40 minutos, ele finalizou o chamado e agendou uma nova visita para o dia seguinte.
O novo técnico chegou, e disse que na ordem não constava nenhuma instrução de troca por 4k, por isso não poderia fazer o serviço. Disse que o ideal era ir até uma loja da Vivo para não ter erro na abertura de chamado.
Fui até a loja, e a atendente disse que não pode abrir chamado técnico (apenas ordens de venda). * Obs: sim, estava sendo feito de otário de várias formas diferentes. *
Na loja, a própria atendente disse o 4k era tão novo, que mesmo para novas contratações não tinha essa opção no sistema (tinha que ser feito com observações).
Então liguei na ouvidoria, e me passaram a informação de que seria necessário o cancelamento e contratação de um novo plano para ter direito ao 4k. E mesmo que tenha isenção de fidelidade e tal, não quero isso. A chance de dar ruim, na hora da instalação não funcionar e eu ficar sem o serviço, é enorme.
Por último, liguei para o supervisor da região (estou no bairro da Mooca, em SP capital), e ele me disse que não tem esse decoder na central (nem para instalações novas - ou seja, ia me ferrar mesmo trocando o plano).
Agora vou manter contato com esse rapaz da Vivo, até ele me avisar que já tem o decoder. Então, se mesmo assim me forçarem a trocar de plano, vou partir para as reclamações no consumidor/anatel e torcer para dar certo.
Boa sorte para nós viu...
No meu caso ele trouxe porém a mula não conseguiu instalar e ainda me deixou sem sinal. Por isso que falo que sistema da vivo "é uma areia movediça"@bnocabral
Mas o técnico estava com ele em mãos?
Porque ele veio aqui e não tinha no estoque/ base que atendo nossa região.
Moro no Ipiranga.
@Xuxa@bnocabral
Mas o técnico estava com ele em mãos?
Porque ele veio aqui e não tinha no estoque/ base que atendo nossa região.
Moro no Ipiranga.
Que sorte amigo! Eu percebia claramente que os atendentes do 10315 não faziam ideia do que eu estava falando de 4k... os técnicos até sabiam, mas nunca tinham instalado esse modelo ainda. O primeiro técnico chegou a comentar que achava que o decoder ainda estava em teste junto com o Wifi 6, e não tinha sido liberado para instalação, mas você é nossa prova que ele está errado rsNossa!No meu caso solicitei em uma quarta feira e instalaram na sexta foi super rápido para subir o equipamento na plataforma! Tive a sorte de ser atendido por um atendente que abriu o chamardo correto e o técnico que veio também já sabia do novo equipamento que estava em campo e teve comunicação interna para eles conhecerem o novo equipamento etc. Minha conta desse mês já veio e os valores seguem os mesmo sem nenhuma cobrança pelo equipamento 4K. Na parte de TV só menciona mesmo o pacote avançado e o ponto adicional! Na Vivo tudo pode acontecer...tenso!
Rapaz, tirando o @Godoy que conseguiu o impossível, vc foi o que chegou mais perto de ter o decoder 4k hahahahaNo meu caso ele trouxe porém a mula não conseguiu instalar e ainda me deixou sem sinal. Por isso que falo que sistema da vivo "é uma areia movediça"
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