Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Aliás, queria te perguntar: você gostou daquele canal de novelas?
Tentei assistir e não aguentei mais que 5 minutos. Não tem audio original e o ritmo das histórias é mais lento que lesma subindo asfalto quente.
Aliás, queria te perguntar: você gostou daquele canal de novelas?
Tentei assistir e não aguentei mais que 5 minutos. Não tem audio original e o ritmo das histórias é mais lento que lesma subindo asfalto quente.
Poderia me dizer se ainda hoje esta satisfeito com os serviços de tv da Vivo? Imagem dos canais, velocidade de troca de canais e menus, qualidade em geral do serviço?Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada
Notou alguma melhoria ou mudança?O decoder de vcs atualizou? Fui reiniciar e pa, atualização
Aqui nada. Verifiquei e a última atualização mostra 04.04.2023.O decoder de vcs atualizou? Fui reiniciar e pa, atualização
Aqui atualizou ontem a noite! Não percebi nada no foco de layout e funcionalidades etc.O decoder de vcs atualizou? Fui reiniciar e pa, atualização
Aqui também está na versão FW: 2023.04.04.01.06.15Aqui nada. Verifiquei e a última atualização mostra 04.04.2023.
Estranho. Que será que atualizou então?Aqui também está na versão FW: 2023.04.04.01.06.15
Vão mudar os decodificadores de quem já tem?Agora estão falando do 4k E DOLBY ATMOS? Mas não menciona se é os conteúdos ou o canal SPORTV 4K.
Não muda, ela não é obrigada a trocar de tecnologia, nenhuma operadora é.Vão mudar os decodificadores de quem já tem?
Aliás, e o modem com WiFi 6 quando chega?
Pra eu mudar de mediaroom para OpenTV foi um sufoco. Mas quando viram a Claro entrando com o box, começaram a mudar tudo rapidinho, sem problemas.Não muda, ela não é obrigada a trocar de tecnologia, nenhuma operadora é.
Você pode requisitar já que no site consta para os planos AVANÇADO e COMPLETO.
Pelo que eu entendi agora o DVR 4K está incluso nesses planos sem cobrar os R$ 39,90.
Aproveita o artigo 46 da ANATEL que permite aderir esse plano pra quem é cliente, pois em breve ele não será mais cabível.
Quanto ao wi-fi 6, já passou da hora né, oferece 700 mega deveria ser a partir desse plano.
Mas também nada impede que eles coloquem pelo menos a programação a cabo convencional em 4K. Só acho que canais Globo ainda demora a mudar tudo isso... imagine as outras emissoras abertas.Na grade de canais não menciona nenhum canal em 4K. Pelo visto são só pros apps mesmo
Será que é algum equipamento novo que vão lançar? Um novo decoder etc com essas funcionalidades! Com essas "novidades" voltaram a comercializar o plano Vivo Play EssencialNão muda, ela não é obrigada a trocar de tecnologia, nenhuma operadora é.
Pelo que eu entendi agora o DVR 4K está incluso nesses planos sem cobrar os R$ 39,90.
Aproveita o artigo 46 da ANATEL que permite aderir esse plano pra quem é cliente, pois em breve ele não será mais cabível.
Quanto ao wi-fi 6, já passou da hora né, oferece 700 mega deveria ser a partir desse plano.
Tinha parado? O que não vi nunca mais foi aquele Ultra.Será que é algum equipamento novo que vão lançar? Um novo decoder etc com essas funcionalidades! Com essas "novidades" voltaram a comercializar o plano Vivo Play Essencial
Liguei na central para se informar sobre esse equipamento 4K e procede mesmo agendaram a troca do meu equipamento principal! Como na Vivo tudo pode acontecer anotei protocolo etc kkkk. Vamos aguardar a instalação e troca! Por enquanto o uso dele vai ser mais para os aplicativos para ver em 4k pelo decoder e a questão da função do audio!Não muda, ela não é obrigada a trocar de tecnologia, nenhuma operadora é.
Pra eu mudar de mediaroom para OpenTV foi um sufoco. Mas quando viram a Claro entrando com o box, começaram a mudar tudo rapidinho, sem problemas.
O WiFi 6 não ter é uma embromação sem tamanho.
Mas também nada impede que eles coloquem pelo menos a programação a cabo convencional em 4K. Só acho que canais Globo ainda demora a mudar tudo isso... imagine as outras emissoras abertas.
Entrei em contato com um amigo técnico meu e é verdade esse novo equipamento 4K da Vivo o modelo é STB - BluCastle HP 4500. Já está em campo pelo menos aqui na região onde moro desde segunda feira dia 17/07.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?