Membro ativo
- Mar
- 101
- 85
Obrigado!Existe um decoder 4K na Vivo que na verdade é o modelo com o recurso de gravação em hd, o qual não sei se ainda é comercializado, tenho um deste que inclusive recebeu atualização de firmware recentemente (a princípio não identifiquei nenhuma mudança significativa). Tenho o serviço de gravação no hd do decoder, pois me foi concedido cortesia permanente do mesmo quando decidi cancelá-lo. Hoje em dia com o recurso reprise em todos os canais relevantes, entendo que a gravação em hd fica menos interessante, salvo situações bem pontuais.
Outra coisa que eu lembrei que é um avanço na Claro, e que a Vivo não dá indicações de que fará algo semelhante tão cedo, é o fato de terem extinguido os pacotes de canais. Você leva todos pois há um único pacote.Obrigado pela resposta, ja me tirou varias duvidas e mudei de ideia em trocar pra vivo fibra pelo menos nesse momento
Sempre quando tem disponível fica em destaque na home principal do Vivo Play via decoder e também no app Meu Vivo quando tem a ação do Vivo App Day!Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
Sempre aparece no aplicativo da vivo, no ofertas tem uma guia da vivo play com sinal aberto e outros. Na tela inicial do site do vivoplay entra alguns.Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
Por mensagem via decoder nunca vem mesmo. Mas aparece na home page do decodificador... mas é fácil perder de vista. Por isso agradeço muito quem posta (@Godoy um dos mais ativos) pois ajuda demais. Houve uns bons cupons por aí recentemente: desde valor ilimitado, até esse de 14,90, passando por um de $10. Pra quem curte filme a la carte, prato cheio.Como que vcs tomam conhecimento dos cupons? Eu só fico sabendo por este tópico.
Pra mim nunca veio nenhum aviso nem por mensagem no decoder, nem por email, e há um canal que só ensina como usar um cupom, mas não o disponibiliza por lá.
Se é relâmpago, só até 23:59, hein povo!
Poderíamos fazer uma troca de dicas de filmes que não sejam lançamentos (pois nunca estão na faixa desses valores de vouchers de R$12,90, R$10, etc, pois aquele menu do Vivo Play que organiza por valores tem uns filmes por R$11,90 que só Jesus na causa. Muitas vezes um filme de R$8,90-6,90 é opção muito melhor. Mas garimpar ali é um saco também...
Poderíamos fazer uma troca de dicas de filmes que não sejam lançamentos (pois nunca estão na faixa desses valores de vouchers de R$12,90, R$10, etc, pois aquele menu do Vivo Play que organiza por valores tem uns filmes por R$11,90 que só Jesus na causa. Muitas vezes um filme de R$8,90-6,90 é opção muito melhor. Mas garimpar ali é um saco também...
Esse destaque apareceu. PRIMEIRA VEZ que vejo um cupom na tela da minha TV
Esse destaque apareceu. PRIMEIRA VEZ que vejo um cupom na tela da minha TV
Eu tenho dvr está funcionando normal. Se continuar assim tem pedir para trocarPessoal, um ótimo dia (faz tempo que não publico nada... rsrs)!
Um dos meus pontos de TV tem o DVR (4K), e eu sinto que nessas últimas atualizações, o sistema do mesmo está extremamente lento. Tenho que reiniciar o DVR pelo menos umas 4 vezes para que ele entre na pasta de gravações, além de que nos outros pontos o conteúdo gravado não aparece, ou simplesmente surge a mensagem no canto da tela escrito "ERROR". E, infelizmente, também notei que os outros decodificadores estão lentos também, mas não se compara ao DVR (kkkk).
Alguém está passando pelo mesmo problema que eu? (Na etiqueta do mesmo marca que ele é de 2018. Não sei se existe algum mais novo que teve alguma mudança de hardware).
Agradeço!
1. Quanto à lentidão do DVR 4K, no meu caso só observo isto no início, quando o aparelho está em standby e é ligado, depois de alguns segundos normaliza.Pessoal, um ótimo dia (faz tempo que não publico nada... rsrs)!
Um dos meus pontos de TV tem o DVR (4K), e eu sinto que nessas últimas atualizações, o sistema do mesmo está extremamente lento. Tenho que reiniciar o DVR pelo menos umas 4 vezes para que ele entre na pasta de gravações, além de que nos outros pontos o conteúdo gravado não aparece, ou simplesmente surge a mensagem no canto da tela escrito "ERROR". E, infelizmente, também notei que os outros decodificadores estão lentos também, mas não se compara ao DVR (kkkk).
Alguém está passando pelo mesmo problema que eu? (Na etiqueta do mesmo marca que ele é de 2018. Não sei se existe algum mais novo que teve alguma mudança de hardware).
Agradeço!
E acabou de chegar o tão aguardado TNT Novelas.
Porém, como na Vivo nada é perfeito, o canal está somente dublado...
Espero que estejam ajustando, pq no TBS existiam ambas as opções de áudio e legendas. Aí perder para um canal só dublado é retrocesso total.
Lembrando que as novelas são turcas em sua maioria, onde ao meu ver, se perde toda a interpretação dos atores e atrizes.
Iludida eu já assisti na Netflix com áudio original e legendas.
Edit.: Há uma luz !! No app da HBO Max as mesmas novelas estão sendo exibidas com opções de áudio original e inserir legendas.
Então é questão de tempo até a Vivo e/ ou programadora, ajustar o canal.Rezemos!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?