Tenso...Boa tarde.
Como de praxe, Vivo fazendo m3rd@:
1. Canal 728 está funcionando exatamente como mencionado. Vale frisar que o mosaico não entrou no início dos jogos das 16h, demorou mais ou menos 10 minutos para aparecer.
2. Jogo do canal 723 das 16h também demorou a aparecer, mais ou menos 10 minutos, menos mal que era jogo do Sportv (539).
3. Canal 729 com áudios misturados do 721 e 722, tomara que não dê mais c@g@d@ quando de fato houver jogo ao vivo no 729.
Como já disse, a TV da Vivo é um produto inacabado, pena que onde moro o serviço da Claro é instável.
Enfim, oremos…rsrs.
Entrou um app novo no VIVO PLAY chamado BTFIT.Os aplicativos que a gente quer mesmo não entra como Paramount+, HBO etc.
Esse mesmo! Está sim!Esse app acho que é academia BodyTech!
Está disponível aulas ?
Cliquei em notificações por dois dias pra ver se vc iria comentar. Eu notei na segunda-feira a noite, mas nem comentei nada porque achei que só eu tinha perdido essa "super" atualização. Eu nem presto mais atenção no carrossel de apps. Vivo é ridícula.Entrou um app novo no VIVO PLAY chamado BTFIT.Os aplicativos que a gente quer mesmo não entra como Paramount+, HBO etc.
Eu já tinha visto! Só não postei kkk
E pra mim que responderam que o meu problema não era do Vivo Play e portanto não poderiam me ajudar? Aquele email não serve pra muita coisa (assim como a equipe de atendimento da Vivo rs).Mandei reclamação do som ruim de alguns canais por aquele email do vivo play q sempre postam aqui e na resposta mandaram ligar pra central
E pra mim que responderam que o meu problema não era do Vivo Play e portanto não poderiam me ajudar? Aquele email não serve pra muita coisa (assim como a equipe de atendimento da Vivo rs).
Pior ainda é ser cliente e ter que ficar correndo atrás dos caras, fazendo o trabalho deles praticamente.MDS kkkkkk
Pior é ter q entrar em contato com a central e ter suporte técnico, raramente pega alguém querendo arrumar mesmo
Lembra do caso do Box Kids? Só resolveram o problema por causa de reclamação no consumidor.gov
Pior ainda é ser cliente e ter que ficar correndo atrás dos caras, fazendo o trabalho deles praticamente.
Mas eu tenho a sensação de que, pra tudo, a gente tem que sempre fazer o trabalho de ambos os lados. Já entro na dança sempre com tudo mastigado pro outro lado apenas fazer o que preciso, com o mínimo esforço requerido. Quanta gente burra, pqp.Pior ainda é ser cliente e ter que ficar correndo atrás dos caras, fazendo o trabalho deles praticamente.
Amaria assistir... se eu conseguisse. Aquela interpolação dos infernos não me desce.
Exatamente. A imagem está parecendo quadro a quadro. Só a rede Telecine e o Megapix que fazem isso. Horrível. Um dos motivos que cancelei o pacote deles. A HBO ainda bem que não faz e permaneci com eles.Amaria assistir... se eu conseguisse. Aquela interpolação dos infernos não me desce.
2023 e os caras botando soap opera effect na programação. É de cair mesmo...
Pior é quando alguém me fala: "tem isso? Não percebo."Exatamente. A imagem está parecendo quadro a quadro. Só a rede Telecine e o Megapix que fazem isso. Horrível. Um dos motivos que cancelei o pacote deles. A HBO ainda bem que não faz e permaneci com eles.
Pior é isso...Pior é quando alguém me fala: "tem isso? Não percebo."
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?