Pede a gravação pelo telefone.O site da Vivo tem uma área onde consta as contratações do assinante, e de fato está lá a alteração ofertada e aceita por mim em 17/1 mas sem valores, diferente do que ocorreu em 1/12 quando mudei a TV para fibra. Se é porque a próxima conta será proporcional, não sei.
Quanto às gravações tem uma frescura que se vc solicita pelo site buscando o protocolo, dá um erro dizendo que o nome do solicitante daquele protocolo difere do nome do assinante.
Prefiro esperar a conta... fiz isso diversas vezes no passado, nunca enviaram.Pede a gravação pelo telefone.
Adicionaram vários canais "Paramount +". Será que a Vivo fará algo no estilo BBB com os jogos da libertadores? Puxar do streaming e jogar em um canal linear? Os canais começam no VC 736.
Já estão na api. Devem liberar ao longo do mês.Não apareceu nada aqui ainda
Você só tem uma vida e vai perder tempo com atendimento da Vivo?Pergunta meio fora do assunto, mas como envolve Mercado Livre (que é assunto aqui comentado vez ou outra), pergunto a vocês: há algum fórum na internet que fale só de Mercado Livre e as 391 formas de mau funcionamento dessa empresa? Esse programa de pontos deles está me dando uma dor de cabeça e ninguém da equipe de atendimento deles parece entender do que se trata. Um inferno!
Em tempo: contatei o email de suporte do VivoPlay que o @Godoy compartilhou com a gente. Reclamei dos problemas de resolução dos apps e falei inclusive do problema com o Prime Video que o colega @RSA2005 havia relatado. Resposta: procure o atendimento Vivo no 10315 pois aqui tratamos apenas do app VivoPlay.
2023 começou com TUDO (de menos) no atendimento Vivo.
Vou seguir a linha do @vine e deixar pra lá. Deixa o HD pixelado mesmo.
Adicionaram vários canais "Paramount +". Será que a Vivo fará algo no estilo BBB com os jogos da libertadores? Puxar do streaming e jogar em um canal linear? Os canais começam no VC 736. Mais algum canal em teste além desses?
Mais algum canal em teste além desses?Já estão na api. Devem liberar ao longo do mês.
@TechCable O melhor conselho, quando puder compre uma SmarTV Samsung Tizen 2022 em diante, e use o decoder Vivo exclusivamente para assistir os canais contratados.
Acho que isso vai muito da sorte.Não comprem Samsung
Fiz uma seleção e aqui na minha praça está disponível ainda quando você monta combo.Percebi que no site da VIVO não mostra mais o pacote Vivo Play Essencial. Será que foi descontinuado? E vai ser somente o Vivo Play Avançado e Completo
Anatel neles. Foi o que eu fiz agorinha.Pede a gravação... PROCON.
Vai dar resultado. Comigo deu. Já tive que reclamar duas vezes (razões diferentes) e tudo deu certo. Só não adianta reclamar coisa de plataforma - por exemplo HD serrilhado, falta de legendas em canais que tem dublagem, etc - porque isso eles não sabem fazer nada mesmo. Aí então a escolha fica para "eu gosto do serviço como entregue ou não?" e se faz a escolha. Mas essas coisas de contas e cobranças indevidas, eu já percebi que levam mais a sério. E estão com medo também: o que eu tenho ouvido de gente que tá cancelando e recebendo contra proposta, e gente falando que vai cancelar pra fazer pacote na concorrência e eles se contorcendo pra oferecer algo pra segurar, tem me chamado a atenção.Anatel neles. Foi o que eu fiz agorinha.
A oferta feita em 17/1 e que outros colegas citaram na página anterior foi aplicada mas não fez muito efeito no total porque fechou no dia 22/1, ou seja, apenas 6 dias + 24 com valor antigo. Até aí ok.
Mas como vi que só baixou 10 reais e só o Home Assist custa 20,00, analisei a conta e está lá o dito cujo. Solicitei o estorno dos 20 reais pagos em janeiro, a retirada do serviço da conta de fevereiro em diante além da devolução do que paguei a mais pelo Essencial entre 1/12 e 16/1 - também comentei sobre isso neste tópico, que o cara do 10315 me ofereceu por 99,99 pra dizer minutos depois que subiu pra 119,99. E por fim que mandem a 2a. via corrigida em tempo hábil. A Vivo tem 10 dias corridos pra me responder. Como já estou calejado com a Vivo e imaginava que ia acabar assim fiz tudo como manda o figurino desde dezembro: anotei datas, nomes, protocolos e reclamei na Ouvidoria (essencial pra vc poder reclamar na Anatel).
Isso na simulação ainda aparece! É na página principal mesmo que divulga os pacotes Vivo Play.Fiz uma seleção e aqui na minha praça está disponível ainda quando você monta combo.
Agora, a Vivo é ridícula: o Avançado custa mais que R$30 a mais que o plano de TV 4K da Claro.
Se derrubarem os planos em favor de um plano único, é melhor trabalharem nesses preços.
Ah, a última vez que tratei preços lá fiquei sabendo que se alguém liga lá dizendo que sabe de um parente/amigo que tem o pacote Ultra, e falar que gostaria desse pacote, que eles comercializam via telefone... mas não falam disso em nenhum material publicitário ou site.
Em tempo: veja que ridículo que fica o preço da assinatura colocando Netflix no site. Faz me rir. Mais caro que assinar Netflix diretamente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?