É de matar isso aí. Que confusão.Uma coisa interessante: a Claro oferece o Paramount+ no pacote de TV. Já a Vivo oferece o Lionsgate+ no pacote de internet. Se tiver um app do Lionsgate+ instalado no decoder da Claro, dá pra fazer um combinado de TV Claro + internet Vivo e sair com dois streamers "na faixa".
No entanto, a Vivo parece que não dá ponto sem nó: ela orienta no email que clientes acessem o conteúdo do Lionsgate+ através de seu decodificador... algo que sempre reclamei que não era possível fazer em relação ao conteúdo do Paramount+ que já tinha parte de sua biblioteca disponível no decoder/Vivo Play mas para acessar tinha que assinar(!). Para acessar o Paramount+ "na faixa", era necessário ter o app na smarTV.
Agora, a Vivo tem promovido a abundância e diversidade da biblioteca Lionsgate+ só que:
1. Não tem toda a biblioteca no decodificador, pelo menos não até o momento.
2. Se você tentar fazer acesso direto no site/app, o único acesso possível com operadora de TV é através da Claro.
View attachment 9877
Piada de mau gosto, né Vivo? Vivo vivando loucamente.
Boa lembrança @Godoy e @Arthur BH Também sou nível 6 e vou assinar por lá.Verdade! Sou nível 6 do Mercado Livre e vou assinar por lá! O valor está R$ 9,95 e com 7 dias grátis.
Percebi isso também! Que continue assim...Mesmo sem fazer qualquer alteração no meu combo, continuo acessando normalmente o conteúdo do Paramount+ via app e o conteúdo do Lionsgate+ via decoder. Tomara que mantenham este erro por tempo indeterminado…rsrs.
Aqui também.Mesmo sem fazer qualquer alteração no meu combo, continuo acessando normalmente o conteúdo do Paramount+ via app e o conteúdo do Lionsgate+ via decoder. Tomara que mantenham este erro por tempo indeterminado…rsrs.
Isso aconteceu no meu condomínio também! Tinha disponibilidade mas quando ia pelo canal de venda no site dava a informação que não tinha disponibilidade e quando ligava na central 0800 ou com o represetante da Vivo que passa no condomínio etc dava certo e era possível fazer o pedido. Sugiro ligar na central! Deve ser algum bug no site e ás vezes acontece isso!Se alguém souber explicar, antecipadamente agradeço.
Meu sogro tentou assinar a Vivo pelo site, e não consegue. Colocando o CEP e o endereço corretos aparece a informação de indisponibilidade. Vale frisar que o prédio dele já tem cabeamento da Vivo há bastante tempo, e as CDOIs ainda têm vagas, inclusive, a mais próxima do andar dele tem capacidade para 8 assinantes e só tem 6.
Está sim, horrível aqui no Claro Box, faz tempo já.O áudio do canal TNT segue ruim! Será que está assim nas outras operadoras?
Está. Na Oi também está bem esquisito, som com aspecto metalizado.O áudio do canal TNT segue ruim! Será que está assim nas outras operadoras?
Tenho Claro TV HFC e SKY e está assim nas 2.O áudio do canal TNT segue ruim! Será que está assim nas outras operadoras?
Consegui acessar normal desde o dia de lançamento! Você faz login com os dados do seu acesso do Meu VivoAlguém conseguiu logar no Newco Plus? Não consegui acesso nem no aplicativo nem no site.
Qual outra operadora teve acesso ao Paramount+ retirado?Esse caso da saída do paramount+ a culpa não é da Vivo, a programadora está tirando o acesso gratuito de todas as operadoras. Cresceram o olho
O app é terrível e sem conteúdo mas agora tem a Libertadores. Só assim pra terem boas vendas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?