Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Eu não estava em casa, mas a faxineira esteve aqui e não reclamou da banda larga ou TV

Membro conhecido
Jun
796
562
É não teve Vivo App Day agora no final de Novembro... a culpa é da Black Friday que já tinham liberado um cupom!
"Black Friday"

De fato, pelo que me foi explicado, preços se atualizam mês a mês. Mas se você fechou no dia 30/11, vale a tabela de novembro. Eu pediria a gravação.

Eu vi e afetou a fibra também. Onde tinha internet fixa da Vivo tava um terror, inclusive a de casa
Aqui ficou tudo sussa.

Adicionado no menu aplicativos do VIVO PLAY o app LINKEDIN LEARNING
Vim aqui comentar, mas você, pra variar, já tinha cumprido seu lado Godoy Bonner.

Para que serve isso ???
Videos educacionais em série sobre temas do mundo corporativo. Vai amar quem gosta de canais estilo Empreender.

Novo membro
Nov
4
1
bom dia a todos.
estou pensando em colocar um ponto adicional de tv e descobri o fórum pesquisando a respeito do decoder wifi da vivo fibra.
pergunto aos nobres foristas como é a questão de sinal. será que rola ficando com 2 paredes entre ele e o roteador de internet?
quanto a distância estamos falando de uns 2 metros.
obg

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Sim. Se você for do Estado de São Paulo, pode ser difícil a disponibilidade deste modelo.

Membro conhecido
Aug
906
1,177

Sim, daria certo.
Geralmente os técnicos ligam antes de ir pro local de instalação. Nisso você pode perguntar se eles têm o modelo disponível ou se podem levar um desses.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Eis o mais novo assinante da Vivo TV Fibra. Perguntem à vontade.
Dependendo da pergunta pode ser que precise explicar onde que vê tal coisa pois ainda não estou muito familiarizado com o aparelho.
Itu fica no interior de SP, e pra não passar cabo ligando dois cômodos que ficam a mais de 5 metros um do outro instalaram o decoder com wifi, dif´ícil mas não impossível @Xuxa
E de quebra tem saída RCA, posso continuar gravando o que eu quero no VCR, sem pagar nada

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Sim, daria certo.
Geralmente os técnicos ligam antes de ir pro local de instalação. Nisso você pode perguntar se eles têm o modelo disponível ou se podem levar um desses.
Normalmente ligam, falo por experiência própria mas hoje isso não ocorreu e o cara teve que voltar no prédio da Vivo porque no carro não tinha decoder com wifi.

Membro conhecido
Sep
971
801

Só não esquece de tirar o cabo HDMI, pois o vídeo composto não funciona se o HDMI estiver conectado

Membro conhecido
Sep
1,468
877

O que tem de bom para gravar na pay tv?

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Só não esquece de tirar o cabo HDMI, pois o vídeo composto não funciona se o HDMI estiver conectado
Já descobri ontem mesmo!
Depois que o instalador foi embora liguei o cabo RCA e só saía o áudio, pensei, pqp será que está com defeito? Aí lembrei que pode ser que o decoder só libera o vídeo numa saída, tirei o HDMI e pimba, apareceu imagem.
O que tem de bom para gravar na pay tv?

Bem... eu gravo pra ver depois, não pra deixar gravado.
Ontem mesmo tinha uma final de vôlei de praia que como foi na Austrália o Sportv não passou ao vivo (madrugada de domingo no Brasil), exibiram só ontem à noite.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Faltou o amigo compartilhar se ofereceram alguma condição especial por ser o vice-primeiro-ministro do sat Amazonas...

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Faltou o amigo compartilhar se ofereceram alguma condição especial por ser o vice-primeiro-ministro do sat Amazonas...
Aumento de 200 p/ 300 Mb na internet, com apenas R$ 2 de aumento na conta (parte correspondente à internet + telefone fixo).
Quanto à mensalidade da TV em si, não cumpriram a oferta e já vi que terei que recorrer ao Consumidor.gov. Passaram o valor de R$ 99,90 pro essencial pra depois dizer que houve um equívoco que tinha acabado de subir (me senti assim: Parabéns André vc é o primeiro otário a cair na nossa pegadinha do mallandro de dezembro e por isso vai pagar 119,90!!)

Membro conhecido
Dec
423
362
Desse tipo de pegadinha já fui vítima.
Por esse motivo descartei a Vivo, faz tempo!