Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.
Estranho não ter mencionado a TV, mas assim que liberar a rede eles devem vender a tv depois.Aqui no meu Bairro foi cabeado fibra da Vivo alguns meses, cidade vizinha a BH. Porém quando conversei pra assinar a Vivo só me ofereceram fibra e móvel. A TV nem sabem se oferecem Vivo Play ou TV na fibra com deco. Por essas e outras continuo na OI e na Valenet.
Acabei de ver aqui que na Oi o som tá bem horroroso também.TNT tá com uma qualidade de áudio horroroso
Boa tarde! Mas no caso, aqui no BR não estará, né?Estranho a VIVO não ter interesse no canal 4k, possuem o DVR 4k desde 2017 e nada, vai entender.
Corrigindo, MOVISTAR avisou que terá canal 4k.
Só para inflar o ego de vocês.
Até porque quem ver no 4K com o wanDELAY, com certeza não curte futebol, mas quer apenas ostentar foto do mesmo em aplicativos de mensagem, fórum etc.
Sim, infelizmente.Boa tarde! Mas no caso, aqui no BR não estará, né?
Bem isso mesmo! kkk então o problema é na programadora do canal mesmo o áudioAcabei de ver aqui que na Oi o som tá bem horroroso também.
Igual aquelas músicas que a gente baixava e depois percebia que o som tava cagado.
Esses comentaristas são insuportáveis, odeio também, deveria ter opção só do áudio do Estádio sem narração.Um post BEM ranzinza que acho que só poderia desabafar aqui com os amigos e os conhecidos do fórum:
- 2 canais de audio na Globo
- 3 canais de audio no SporTV
... e NENHUM deles me oferece a possibilidade de deixar só o som do evento (Copa do Qatar) e tirar aquelas comentários irritantes daqueles comentaristas e narradores chatos do escambau, que insistem em falar em cima do que está acontecendo, com um vício tremendo em nos fazer ouvir suas vozes enjoadas, e seus comentários desnecessários, num verdadeiro show de egocentrismo em querer SER a Copa. Não estou interessado se você acha que está "um verdadeiro show", se a "animação é contagiante", e nem preciso ouvir você descrever, com as mesmas frases, mais de uma centena de vezes, quem são os cantores que estão se apresentando. Eu gostaria de ouvir o que eles estão cantando, na realidade, e não ter que ouvir seus comentários de quem leu Wikipedia 10 minutos antes da transmissão. PQP, VTNC!
Pronto, tô leve.
Total.Esses comentaristas são insuportáveis, odeio também, deveria ter opção só do áudio do Estádio sem narração.
O grupo Globo sempre foi muito cheio de si para dar esse tipo de opção pro assinante.Um post BEM ranzinza que acho que só poderia desabafar aqui com os amigos e os conhecidos do fórum:
- 2 canais de audio na Globo
- 3 canais de audio no SporTV
... e NENHUM deles me oferece a possibilidade de deixar só o som do evento (Copa do Qatar) e tirar aquelas comentários irritantes daqueles comentaristas e narradores chatos do escambau, que insistem em falar em cima do que está acontecendo, com um vício tremendo em nos fazer ouvir suas vozes enjoadas, e seus comentários desnecessários, num verdadeiro show de egocentrismo em querer SER a Copa. Não estou interessado se você acha que está "um verdadeiro show", se a "animação é contagiante", e nem preciso ouvir você descrever, com as mesmas frases, mais de uma centena de vezes, quem são os cantores que estão se apresentando. Eu gostaria de ouvir o que eles estão cantando, na realidade, e não ter que ouvir seus comentários de quem leu Wikipedia 10 minutos antes da transmissão. PQP, VTNC!
Pronto, tô leve.
Na Claro Fibra incrivelmente está sem o WanDELAY. Colocaram os canais 4K em VLAN (IPTV)Só para inflar o ego de vocês.
Até porque quem no 4K com o wanDELAY, com certeza não curte futebol, mas quer apenas ostentar foto do mesmo em aplicativos de mensagem, fórum etc.
Na Claro Fibra incrivelmente está sem o WanDELAY. Colocaram os canais 4K em VLAN (IPTV)
Vai ver que retiraram o 5.1 do SAP justamente pra liberar banda pro AtmosAntes o áudio SAP na Globo era DD 5.1, hj está em 2.0 até no aberto. Também não sei pq não deixam o SAP com áudio ambiente.
Em algumas regiões liberaram mais uma opção de áudio com dolby atmos essa semana
Vai ver que retiraram o 5.1 do SAP justamente pra liberar banda pro Atmos
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?