Quem estiver precisando de internet tem resgate de 2 GB de internet grátis no VIVO VALORIZA pelo app MEU VIVO.
Acredito que não! Os resgates e beneficios do Vivo Valoriza é uma coisa e o Vivo App Day é outra. No release que falava do Vivo App Day informava que ia ser todo final de mês em uma única data! Fora outros benficios como teve esse do Dia do Cliente e outras datas também que pode ter também como Black Friday etc.Será que agora será tudo através do Vivo Valoriza então?
Daqueles bem gananciosos: e app day? Cabô?
Ah, esse eu já tinha resgatado.Tá lá ainda
É, eu prestei atenção e o App Day tem sim acontecido no fim do mês, mas não no mesmo dia sempre.Acredito que não! Os resgates e beneficios do Vivo Valoriza é uma coisa e o Vivo App Day é outra. No release que falava do Vivo App Day informava que ia ser todo final de mês em uma única data! Fora outros benficios como teve esse do Dia do Cliente e outras datas também que pode ter também como Black Friday etc.
Percebi isso também! Não é uma data fixa todo final de mês. A data muda mas permanece sendo sempre no fim do mês!Ah, esse eu já tinha resgatado.
É, eu prestei atenção e o App Day tem sim acontecido no fim do mês, mas não no mesmo dia sempre.
Claro box normal, filme do Homem Aranha passando e com legendas.HBO (665) sem legendas pelo menos desde ontem. Será problema na Vivo ou na HBO? No local das legendas aparece duas opções: “original” e “desativado”. Rsrs.
Ou seja, como de praxe, o problema é na Vivo.Claro box normal, filme do Homem Aranha passando e com legendas.
Mas o problema maior sabe qual é?Ou seja, como de praxe, o problema é na Vivo.
O problema aparece tanto no acesso via decoder quanto no acesso via app.
Enfim, um serviço padronizado de “excelente” qualidade.
Passei exatamente por isso neste mês quando o Off e o Modo Viagem no DTH "viraram" canais de áudio, ficando com tela preta e tocando músicas da década de 2000.Mas o problema maior sabe qual é?
Se você é mais engajado e digamos que ligue pra Vivo pra tentar resolver esse problema.
Dificilmente vão aceitar que o problema é lá e vão querer mandar um técnico. Chega um técnico na sua casa com cara de mais perdido que virgem na primeira vez pra constatar o que você já sabia (o problema é na Vivo, não na sua casa). Nisso já foi você perdendo tempo ligando, o técnico indo na sua casa, você perdendo tempo pra receber técnico sabendo que o problema não é aí, pra no fim das contas tudo dar em nada, até que se surgirem mais reclamações podem ver que o problema é na Vivo mesmo.
Meu Deus... olha o nível que a Vivo deixou a operação DTH do Amazonas.Passei exatamente por isso neste mês quando o Off e o Modo Viagem no DTH "viraram" canais de áudio, ficando com tela preta e tocando músicas da década de 2000.
Expliquei à atendente que agendou uma visita e o técnico depois de fazer o que eu já tinha feito - restaurar o padrão de fábrica do decoder (p/ se certificar que a tabela de canais não estava corrompida) constatou o mesmo que eu: o sinal estava vindo errado do satélite. Tanto que eu era o 3º assinante a reclamar do problema na cidade.
Três dias depois do ocorrido (e um dia após a visita) os canais normalizaram.
Colega, aqui em Belém-PA está ok (sincronia com o áudio e altura na tela). Agora está passando “Homem-Aranha: Sem volta para casa”.Retornaram as legendas ao HBO. Com nova textura e um nível de altura abaixo dos demais do grupo. Levemente adiantadas. Sumindo antes de a pessoa terminar a frase. Dá pra acompanhar... Mas nota-se que está piorado. Enfim...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?