O Edu, como sempre, sabe fazer amigos como ninguém.Band Maringá, não deixa de ser e o nome tá errado
Vou enviar também para reforçar e ajudar!Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Vou mandar e-mail para o suporte reclamando.
Os colegas podem fazer o mesmo ? Agradeço !!
Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Sim, CLARO APP está sem opção de legenda no EUROCHANNEL, mas no CLARO BOX está normal e sincronizado.Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Quero acreditar que não, que um canal que chegou a fazer campanha pedindo pro público pedir ele pras respectivas operadoras não esteja fazendo a cagada de dublar sua programação, não oferecendo mais a opção de legenda, ou até do assinante colocar o áudio original, mas tá meio estranho isso aí.
Quero acreditar que não, mas tá dando toda pinta.
Oremos...
Certa vez, por conta da dissincronia das legendas com o áudio, fiz uma reclamação no site deles, responderam e resolveram bem rápido, na época o problema era na Vivo.Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Atualização:Pessoal: faz dois dias que o 660 Eurochannel está sem legendas em nenhum programa, inclusive nos filmes/ séries com audio em original, ficando impossível acompanhar.
Realmente agora estou no canal e o filme está dublado.Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Quero acreditar que não, que um canal que chegou a fazer campanha pedindo pro público pedir ele pras respectivas operadoras não esteja fazendo a cagada de dublar sua programação, não oferecendo mais a opção de legenda, ou até do assinante colocar o áudio original, mas tá meio estranho isso aí.
Oremos...
Sim. Faz algumas semanas que notei o app porém ao selecionar não há nada e aparece uma msg de erro. Será que é um indício que teremos o app nativo nos decoders !? Espero que sim.Enquanto isso ao acessar o menu no tópico de esportes, está parecendo o Star+, mas sem conteúdo ainda.
Cara, eu não sei, não, porque posso estar viajando, mas aqui na Claro TV+ também está sem opção de inserir legenda e até de mudar o áudio.
Oremos...
Menu, bloquear canal, se não me engano é esse o passo a passo, lá você consegue ajustar isso.Alguém sabe como desativar aquela senha chata de controle parental, todas vez q tiver um conteúdo +18 no guia. Não consigo ler o que q está informando no guia e tenho que digitar essa senha. Fui nas configurações mas não encontrei nenhuma opção pra desativar. Lembro que no DTH eu não tinha essa senha obrigatória.
Já tentei desfazer o uso da senha nesse menu mas não consigo. Ele só me dá as alternativas de escolher uma das existentes e sempre tenho que utilizar a senha numérica. Sem precisar usar a senha não consegui. Mas obrigado.Menu, bloquear canal, se não me engano é esse o passo a passo, lá você consegue ajustar isso.
Enquanto isso pela tv somente a programação toda dublada... Não assisto nada dublado. Mas respeito quem assiste.Curiosamente na Paramount funcionava perfeitamente as legendas em toda a programação.
Particularmente acho bem mais trabalhoso mandar dublar do que legendar uma série ou filme. Dublado perde totalmente o sentido.Parece surreal mas sim dublaram parte dos eventos do canal, possivelmente acham que com isso atingirão uma maior audiência.
Se eu não me engano, faz um tempo que já aparecia (ou era apenas no Programas de TV?).Enquanto isso ao acessar o menu no tópico de esportes, está parecendo o Star+, mas sem conteúdo ainda.
Saudades do Grupo Abril. Naquela época era tudo caro, mas tudo era entregue. Existia um sentimento de conteúdo de boa qualidade sendo entregue de forma respeitosa ao cliente. Triste fim da empresa que não soube se reinventar e hoje em dia depende de títulos de revista que a qualquer ponto poderão ser vendidos (à la Newsweek nos EUA) caso a empresa venha a falir por completo.(...)
Uma curiosidade do canal, ele nasceu aqui no Brasil sim ele foi criado pelo Grupo Abril na época da TVA e depois enviado para a plataforma DirecTV. Foi comprado por um grupo francês., hoje ele é programado em Miami (HQ dele) e tem escritório em Paris.
Também não consigo. É como se me pedissem pra não mergulhar naquele universo. Acho a falta de legenda uma falta de respeito - quantas pessoas com problemas de auditivos estão aí tentando acesso? Palhaçada da grossa.Enquanto isso pela tv somente a programação toda dublada... Não assisto nada dublado. Mas respeito quem assiste.
É o mal do brasileiro, que tem preguiça de ler. Filme dublado vende. Vá a um cinema e veja como é difícil conseguir achar uma sessão legendada, isso quando existe. O mesmo raciocínio se aplica à TV paga. Obs: Em casa detextamoxxx programação dublada.Também não consigo. É como se me pedissem pra não mergulhar naquele universo. Acho a falta de legenda uma falta de respeito - quantas pessoas com problemas de auditivos estão aí tentando acesso? Palhaçada da grossa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?