Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Alguém aqui do forum que é assinante ou sabe me dizer se no pacote VIVO PLAY APP ESTENDIDO entrou esse canais abaixo na grade ou ainda não?

EUROCHANNEL
DREAMWORKS
ZOOMOO KIDS
BOX KIDS
AGRO +
TERRA VIVA
CANAL EMPREENDER
MARKKET
MUSIC BOX BRAZIL
FOX NEWS
AMC
FILM&ARTS

Membro ativo
Jan
76
119
Acredito que não pois ao entrar no aplicativo, em Minhas Assinaturas, esses canais não estão listados no Estendido.

Aproveitando, você saberia me dizer quais desses estão liberados no pacote Avançado pelo app?

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Acredito que não pois ao entrar no aplicativo, em Minhas Assinaturas, esses canais não estão listados no Estendido.

Aproveitando, você saberia me dizer quais desses estão liberados no pacote Avançado pelo app?
No VIVO PLAY AVANÇADO desses canais que citei só não tem o FILM&ARTS e AMC. O sinal dos dois canais está disponível normal no VIVO PLAY APP mas somente no pacote VIVO PLAY COMPLETO.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
971
801
Curioso, Cinemax, TNT e TNT Séries são em DD na Claro DTH e na Vivo não. Multishow e MTV são em DD na Vivo e na Claro não

Inclusive, TNT em 5.1 (em ambos os canais)

Jul
60
55
O decoder está configurado para DD?
Nenhum dos canais mencionados acima não pegou o DD 5.1?
Está configurado sim, tive esse cuidado de acessar a configuração e habilitar o DD.
Eu não consigo testar no Telecine nem no HBO pois não sou assinante mas agora com sua dica talvez eu consiga acessar aos finais de semana e testar, vou verificar também os aplicativos Netflix, Prime, Disney+.

A minha TV por ser 4K e ter os aplicativos disponíveis torna o uso do decodificador da Vivo inútil para usar os aplicativos on demand.

Membro ativo
Jan
76
119
Inclusive, os canais Smithsonian e MTV 00s não estão no Estendido.

Membro conhecido
Sep
213
259
Complementando, descobri agora há pouco, os áudios 1 e 2 do 728 estão “vazando” juntos no 729…rsrsrs.

Última edição:
D

Deleted member 6702

Guest
exatamente... tá uma torre de babel

esse canal é nulo... é o Premiere alternativo... mas atualmente o SporTv não está bloqueando as praças onde os jogos são realizados...
O bloqueio acho que foi retirado pelo grupo Globo. Esse ano também notei isso. E não é só na Vivo, mas na Claro também.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Estou com problemas no meu acesso ao VIVO PLAY via app celular e smartv o player do sinal ao vivo dos canais não abre só fica girando/carregando. Mas estou com conexão normal da internet fixa da fibra o celular pelo wifi e a smartv via cabo de rede. Mas quando testo pelo celular via dados móveis carrega normal.
Será que é algum problema no app ou minha internet mesmo funcionando pode estar com alguma falha etc.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Fiz o teste aqui por celular, espelhando e abrindo no box, único que demorou a entrar e já faz tempo que está assim é a TV ALTEROSA (SBT), demais tudo ok, apaga os dados do app e na SMART TV remove e instala novamente, se não resolver tira print e envia no e-mail do suporte.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Tirei o print e enviei email para o suporte do VIVO PLAY. Acredito que se fosse algo na internet o acesso via decoder não funcionava e eles está nornal. É somente via app smartv e celular! Fiz os procedimentos que você me indicou e o problema persiste. O mais estranho é que pelos dados móveis no celular funciona e carrega o player do VIVO PLAY. Quando espelho funciona também! É só quando abro direto na smartv ou celular.

Membro ativo
Sep
269
221
de 19/08/2022 a 25/08/2022 - AMC
Sinal aberto do AMC. DirecTV Go e Sky confirmam participação.

Segundo o Line UP, será que teremos sinal aberto para esse canal a partir desse dia ?

No meu caso tenho o Avançado e não está liberado no meu pacote.

A Vivo sempre entra na dança e segue sempre as demais operadoras ?! Só o tempo dirá...

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Geralmente libera sim, pois já recebi aviso de sinal aberto do canal pelo app vivo play e o lineup nem havia citado a VIVO.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Geralmente libera sim, pois já recebi aviso de sinal aberto do canal pelo app vivo play e o lineup nem havia citado a VIVO.
Uma das minhas broncas com a Vivo DTH foi nunca terem incluído o AMC. Os que criticam quem baixa conteúdo da internet pensam que toda TV paga tem todos os canais pagos...