Acredito que não pois ao entrar no aplicativo, em Minhas Assinaturas, esses canais não estão listados no Estendido.Alguém aqui do forum que é assinante ou sabe me dizer se no pacote VIVO PLAY APP ESTENDIDO entrou esse canais abaixo na grade ou ainda não?
EUROCHANNEL
DREAMWORKS
ZOOMOO KIDS
BOX KIDS
AGRO +
TERRA VIVA
CANAL EMPREENDER
MARKKET
MUSIC BOX BRAZIL
FOX NEWS
AMC
FILM&ARTS
No VIVO PLAY AVANÇADO desses canais que citei só não tem o FILM&ARTS e AMC. O sinal dos dois canais está disponível normal no VIVO PLAY APP mas somente no pacote VIVO PLAY COMPLETO.Acredito que não pois ao entrar no aplicativo, em Minhas Assinaturas, esses canais não estão listados no Estendido.
Aproveitando, você saberia me dizer quais desses estão liberados no pacote Avançado pelo app?
Está configurado sim, tive esse cuidado de acessar a configuração e habilitar o DD.O decoder está configurado para DD?
Nenhum dos canais mencionados acima não pegou o DD 5.1?
Eu não consigo testar no Telecine nem no HBO pois não sou assinante mas agora com sua dica talvez eu consiga acessar aos finais de semana e testar, vou verificar também os aplicativos Netflix, Prime, Disney+.Aqui depois que trocaram o Humax por um Humax novo, eu nunca mais tive problema no Netflix. Ontem assisti bastante tempo o A&E e o audio estava 5.1.
Mesmo sem ter HBO, você tentou testar com os episódios de Game Of Thrones que estão liberando para todos aos fins de semana?
Inclusive, os canais Smithsonian e MTV 00s não estão no Estendido.Alguém aqui do forum que é assinante ou sabe me dizer se no pacote VIVO PLAY APP ESTENDIDO entrou esse canais abaixo na grade ou ainda não?
EUROCHANNEL
DREAMWORKS
ZOOMOO KIDS
BOX KIDS
AGRO +
TERRA VIVA
CANAL EMPREENDER
MARKKET
MUSIC BOX BRAZIL
FOX NEWS
AMC
FILM&ARTS
Complementando, descobri agora há pouco, os áudios 1 e 2 do 728 estão “vazando” juntos no 729…rsrsrs.Colega, fui eu quem mencionou.
Como havia relatado aqui no fórum, descobri por acaso zapeando os canais em um dia que tinha 4 jogos no 728.
Todavia, vc tem razão, o recurso deveria funcionar da maneira correta. Isto não é favor, é obrigação.
Certamente é um erro de configuração da Vivo e que afeta todos os assinantes que possuem o Premiere.
Eu nunca oficializei uma reclamação, pois nunca assisto ao mosaico, e, principalmente, porque:
1. Sei do calvário que é reclamar no 10315. Via de regra, por mais objetivo que seja a descrição do problema, a pessoa não entende.
2. Iriam querer marcar uma visita técnica que teria que coincidir com o dia que tivesse 4 jogos no 728. Um baita absurdo já que o problema é interno.
Enfim, só continuo com a Vivo por conta da estabilidade, já que onde moro a Claro (HFC) é muito instável.
exatamente... tá uma torre de babelComplementando, descobri agora há pouco, os áudios 1 e 2 do 728 estão “vazando” juntos no 729…rsrsrs.
O bloqueio acho que foi retirado pelo grupo Globo. Esse ano também notei isso. E não é só na Vivo, mas na Claro também.exatamente... tá uma torre de babel
esse canal é nulo... é o Premiere alternativo... mas atualmente o SporTv não está bloqueando as praças onde os jogos são realizados...
Parabéns, Vivo! Incompetência incrível.Finalmente depois de um mês corrigiram o guia de programação do canal 554 - DREAMWORKS.
Entrou hoje no Vivo play app , no plano controle do telefone o canal Markket .No Vivo play app , pacote controle do telefone foram adicionados outro canais abertos, Record news , TV Cultura e outros canais religiosos.
Fiz o teste aqui por celular, espelhando e abrindo no box, único que demorou a entrar e já faz tempo que está assim é a TV ALTEROSA (SBT), demais tudo ok, apaga os dados do app e na SMART TV remove e instala novamente, se não resolver tira print e envia no e-mail do suporte.Estou com problemas no meu acesso ao VIVO PLAY via app celular e smartv o player do sinal ao vivo dos canais não abre só fica girando/carregando. Mas estou com conexão normal da internet fixa da fibra o celular pelo wifi e a smartv via cabo de rede. Mas quando testo pelo celular via dados móveis carrega normal.
Será que é algum problema no app ou minha internet mesmo funcionando pode estar com alguma falha etc.
Tirei o print e enviei email para o suporte do VIVO PLAY. Acredito que se fosse algo na internet o acesso via decoder não funcionava e eles está nornal. É somente via app smartv e celular! Fiz os procedimentos que você me indicou e o problema persiste. O mais estranho é que pelos dados móveis no celular funciona e carrega o player do VIVO PLAY. Quando espelho funciona também! É só quando abro direto na smartv ou celular.Fiz o teste aqui por celular, espelhando e abrindo no box, único que demorou a entrar e já faz tempo que está assim é a TV ALTEROSA (SBT), demais tudo ok, apaga os dados do app e na SMART TV remove e instala novamente, se não resolver tira print e envia no e-mail do suporte.
Geralmente libera sim, pois já recebi aviso de sinal aberto do canal pelo app vivo play e o lineup nem havia citado a VIVO.de 19/08/2022 a 25/08/2022 - AMC
Sinal aberto do AMC. DirecTV Go e Sky confirmam participação.
Segundo o Line UP, será que teremos sinal aberto para esse canal a partir desse dia ?
No meu caso tenho o Avançado e não está liberado no meu pacote.
A Vivo sempre entra na dança e segue sempre as demais operadoras ?! Só o tempo dirá...
Uma das minhas broncas com a Vivo DTH foi nunca terem incluído o AMC. Os que criticam quem baixa conteúdo da internet pensam que toda TV paga tem todos os canais pagos...Geralmente libera sim, pois já recebi aviso de sinal aberto do canal pelo app vivo play e o lineup nem havia citado a VIVO.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?