O Paramount+ que tinha saído do PROGRAMAS DE TV está lá de volta. Mas ainda com a biblioteca trancada mesmo pra quem tem direito ao conteúdo com assinatura.
Isso foi anunciado de relâmpago? Se soubesse, teria me preparado. Inclusive pra pagar conta!
Se eu compensar um filme, tenho que assistir hoje ou pode ficar pra depois?
Como é a qualidade de imagem do streaming Paramount+? Lembrando que a partir do ano que vem eles vão dividir meio a meio com a ESPN/Star+ a transmissão da Libertadores da América.
Olha aí @TechCable! A ação promocional VIVO APP DAY vai ser realizada sempre na última semana de todo mês em um único dia com ofertas etchttps://www.tudocelular.com/vivo/no...ealiza-app-day-dia-ofertas-no-aplicativo.html
Qualidade muito boa, app é bem simples, mas com uma excelente qualidade de som e imagem.Como é a qualidade de imagem do streaming Paramount+? Lembrando que a partir do ano que vem eles vão dividir meio a meio com a ESPN/Star+ a transmissão da Libertadores da América.
Muito bom, qualidade excelente que não deixa a desejar para nenhum outro, exceto que não disponibilizam áudio dolby 5.1.Como é a qualidade de imagem do streaming Paramount+? Lembrando que a partir do ano que vem eles vão dividir meio a meio com a ESPN/Star+ a transmissão da Libertadores da América.
Pois é. E reclama onde? É fala com as paredes.
Eu só estou na Vivo por causa da internet. Do contrário, estaria na Claro.
até onde sei a vivo faz um bypass do áudio recebido do provedor, portanto, se não está em 5.1 é porque não é gerado assim. Em casa, HBOs, Telecines, Megapix, TNT, Star e FX (estes dois últimos somente no áudio original) todos tem áudio 5.1 real.
No meu decoder a Netflix tem áudio 5.1Mas tem o lance do Netflix também: eles liberam o app e a operadora faz a adaptação da versão que quer. O que está lá é uma versão de celular Android sem 5.1. Frustrante. Mas na Claro é a mesma coisa.
Só corrigindo, HBO 2 só tem DD 2.0 porque só tem áudio em português, assim como os demais canais da HBO quando o áudio é em português. O áudio original é DD 5.1.O problema é q não sei se é assim só na Vivo ou é geral.
Se for em todas, as programadoras já abandonaram, amanhã vou testar na Claro DTH
Sinceramente, eu também
Então, testei tanto no canal em DUB como no ORI e ambos estavam em 2.0. Meu soundbar identificou o som como DD+
Só corrigindo, HBO 2 só tem DD 2.0 porque só tem áudio em português, assim como os demais canais da HBO quando o áudio é em português. O áudio original é DD 5.1.
Os canais ESPN também tem áudio 5.1 no áudio original
Aparece como escolha pra vc quando está no menu de audio/legendas?No meu decoder a Netflix tem áudio 5.1
Isso acontece na transmissão DTH?Só corrigindo, HBO 2 só tem DD 2.0 porque só tem áudio em português, assim como os demais canais da HBO quando o áudio é em português. O áudio original é DD 5.1.
Os canais ESPN também tem áudio 5.1 no áudio original
Sim. E o Home theater também reproduz assimAparece como escolha pra vc quando está no menu de audio/legendas?
Sim. E o Home theater também reproduz assim
Aqui busquei agora e por enquanto não entrou... esse canal tem o mesmo seguimento do canal Empreender e é da programadora Box Brazil.Markket VC 611. Apareceu para mais alguém?
Já está com programação e logomarca no guia do Vivo Play?Markket VC 611. Apareceu para mais alguém?
O meu decoder é o VIP4242H.Vc pode por favor compartilhar uma foto da tela do Netflix - as opções de legendas/audio?
Eu tenho Dolby ativado no meu decoder, e até o reiniciei depois de ler sua mensagem, e mesmo assim não aparece a opção de audio 5.1. Aliás, já na arte das séries não aparece, ao contrário do app da smart TV.
Seu decodificador é o Humax PTT-100?
O meu decoder é o VIP4242H.
apesar de concordar com o comentário que @Xuxa havia feito sobre não precisar ter que provar nada, as fotos estão aí.
acho que devemos ser mais cuidadosos com os comentários, principalmente quando afirmamos algo sem ter certeza que é verdade para todos. O @Rodrigo1478 afirmou que nenhum canal de filme tinha DD 5.1 mas não tem no seu pacote HBO e Telecine, que são os canais de filme. O @TechCable afirmou que o aplicativo da Netflix não tem DD e que é baseado no Android (não sei se há alguma forma de saber isso, já que o software do decoder não me parece ser Android) mas é algo da configuração ou equipamento dele.
Acho que reclamar e trocar informações é importante, mas as vezes um comentário vira uma enxurrada de outras reclamações… e nem é um problema generalizado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?