Esse é o site do app.Obrigado, valeu.
Sim, dependendo do programa parece muito estar em HD, vamos ver se mantém assim.Não sei se é a resolução da minha televisão mas os canais DW, TELEFE e TV5MONDE estão com uma qualidade muito boa no VIVO PLAY.Olhando parece já ser em HD mesmo...já havia comentado isso dias atrás e o @Arthur BH também!
Por curiosidade fui testar os aplicativos que são ofertados pela Vivo...Tive o desprazer de terem feito venda casada da fibra com Home Assist mesmo eu dizendo que não queria nenhum penduricalho quando troquei minha linha convencional + internet ADSL por fibra em2021. Reclamei e na conta seguinte já veio sem a cobrança.
Quanto aos serviços digitais, embora venham com valores simbólicos na conta (a partir de R$ 5), caso cancelados sobe a assinatura e fica tudo igual. Então deixei assim, mesmo não usando.
Modelo novo de CTO pré conectada da Vivo. Esse modelo é novo. Segundo a leitura que tá escrito na Caixa, SP (região), Caixa 5, Lateral 01, Paralela 37. São 7 portas, cada uma delas é um cliente. Devem liberar em breve para o sistema.Parece que a vivo está começando a chegar aqui na minha cidade. Ano passado foi a Claro. E agora a vivo.
Vcs que conhecem, essa aí abaixo é a caixa de distribuição?
View attachment 7731
Que pena que mesmo que a vivo esteja chegando aqui, vai ser igual a Claro Fibra só mais no centro da cidade. Até que a Claro chegou aqui no meu bairro mas não foi nele todo.
Modelo novo de CTO pré conectada da Vivo. Esse modelo é novo. Segundo a leitura que tá escrito na Caixa, SP (região), Caixa 5, Lateral 01, Paralela 37. São 7 portas, cada uma delas é um cliente. Devem liberar em breve para o sistema.
O TNT Estádio funcionava bem ao vivo quando mostrava jogos do brasileiro até o ano passado e antes de migrar tudo para o HBO Max. Depois que migrou nunca mais utilizei.Por curiosidade fui testar os aplicativos que são ofertados pela Vivo...
Bancah Jornais: site fora do ar
Clube de revistas: loga com o CPF mas nenhuma revista abre pois diz ser conteúdo premium
Skeelo Audiobooks: precisa pagar 39,90/mês para ter acesso aos audiolivros
Paramount+: funcionou corretamente
Band News: serviço gratuito por natureza
FunKids: não achei nada espetacular conteúdo voltado para crianças
TNT Estadio: encontrei somente conteúdo gravado, não dizer se tem transmissão de jogos ao vivo
O único realmente que chamou atenção foi o Paramount+
Você deveria se cadastrar no site da Vivo naquele negócio de "Avise-me". Peça pros seus vizinhos fazerem o mesmo. Quem sabe o interesse forte de moradores de um bairro específico caia no radar dela...Parece que a vivo está começando a chegar aqui na minha cidade. Ano passado foi a Claro. E agora a vivo.
Vcs que conhecem, essa aí abaixo é a caixa de distribuição?
View attachment 7731
Que pena que mesmo que a vivo esteja chegando aqui, vai ser igual a Claro Fibra só mais no centro da cidade. Até que a Claro chegou aqui no meu bairro mas não foi nele todo.
Você deveria se cadastrar no site da Vivo naquele negócio de "Avise-me". Peça pros seus vizinhos fazerem o mesmo. Quem sabe o interesse forte de moradores de um bairro específico caia no radar dela...
Pois é.
Se chegar aqui eu assino na hora. TV+Internet+ celular.
Pois tenho a Claro Box TV por falta de opção, embora que não estou tendo problemas ultimamente. Pois DIRECTV GO e Oi play não me serve. Só o vivo play que me serviria mais falta os globosat.
Mas sei como muitos fala que a tv por fibra é muito melhor, em questão de qualidade e estabilidade. Se chegasse aqui no meu endereço eu assinava.
O Claro Box TV parou de dar os problemas que aconteciam a noite?
Agora não vou lembrar qual foi o fórum (pode ser que seja o antigo fórum oficial da Vivo) mas que recordo de um relato dum assinante fibra que disse que tinha visto uma caixa num poste perto de sua casa, e ligava na Vivo e a equipe dizia que na região dele não tinha fibra. Aí parece que ele ligou mais uma vez e citou o endereço dele e a rua onde ficava o tal poste. Aí cabearam até o endereço da residência e ele passou a assinar. E se não me engano ele também tinha cadastro no site da Vivo para ser avisado da disponibilidade, etc. Quando o caminhão da Vivo passou cabeando fibra na rua do meu pai, no mesmo dia por volta de quase 18h passaram as promotoras devidamente uniformizadas panfletando a rua, e se apresentando pros moradores que estivessem por ali. Essa é a coisa mais animadora: quando vc começa ver essas caixas nos postes, é sinal que está tudo prestes a começar a funcionar.Pois é.
Se chegar aqui eu assino na hora. TV+Internet+ celular.
Pois tenho a Claro Box TV por falta de opção, embora que não estou tendo problemas ultimamente. Pois DIRECTV GO e Oi play não me serve. Só o vivo play que me serviria mais falta os globosat.
Mas sei como muitos fala que a tv por fibra é muito melhor, em questão de qualidade e estabilidade. Se chegasse aqui no meu endereço eu assinava.
Isso aconteceu comigo tanto em casa como no trabalho. Tinha, mas o sistema dizia que não. Aí eu insistia pra algum atendente muito relutante em mandar um técnico ir instalar e no final instalava sem problemas.Agora não vou lembrar qual foi o fórum (pode ser que seja o antigo fórum oficial da Vivo) mas que recordo de um relato dum assinante fibra que disse que tinha visto uma caixa num poste perto de sua casa, e ligava na Vivo e a equipe dizia que na região dele não tinha fibra. Aí parece que ele ligou mais uma vez e citou o endereço dele e a rua onde ficava o tal poste. Aí cabearam até o endereço da residência e ele passou a assinar. E se não me engano ele também tinha cadastro no site da Vivo para ser avisado da disponibilidade, etc. Quando o caminhão da Vivo passou cabeando fibra na rua do meu pai, no mesmo dia por volta de quase 18h passaram as promotoras devidamente uniformizadas panfletando a rua, e se apresentando pros moradores que estivessem por ali. Essa é a coisa mais animadora: quando vc começa ver essas caixas nos postes, é sinal que está tudo prestes a começar a funcionar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?