Aqui tive esse por cabo coaxial que sai do roteador por dois anos, aí solicitei a troca pelo cabo ethernet.Sou assinante Fibra há exatos 8 dias e no meu segundo ponto instalaram com cabo coaxial. Nas configurações do Decoder aparece que está conectado via Cabo Ethernet. Meu modelo não tem wi-fi. Mas creio que nesse caso nem precise.
No roteador tem uma saída para cabo coaxial, que liga o receptor da TV, aqui em BH o técnico falou que não usa mais, estão usando o cabo de rede, e como já tive não tem diferença alguma para o receptor conectado com Cabo UTP.Não é fibra então?
Meu 2° ponto fica no andar de cima da minha residência. Então para não ter perda de pacote e ficar fraco o sinal o técnico instalou via cabo coaxial nesse ponto. No ponto principal, na sala, na parte de baixo da casa, ao lado do modem, ficou via cabo de fibra mesmo.Vivo Play é o nome do serviço de TV via fibra. Vivo Play App é pelo aplicativo
Os canais vem pela fibra até o ONU, de lá sai pelo cabo de rede ou por cabo coxial até o decoder de TV... Se colocarem o decoder com wi-fi, também consegue receber os canais por ele pela rede 5G
Sim. Entendi. Porém nas configurações do Decoder ele aparece que mesmo que esteja conectado via coaxial, está informando que está conectado via ethernet, ou seja, sinal funcionando sem perdas de pacote.aí solicitei a troca pelo cabo ethernet
Vivo Play é o nome do serviço de TV via fibra. Vivo Play App é pelo aplicativo
Os canais vem pela fibra até o ONU, de lá sai pelo cabo de rede ou por cabo coxial até o decoder de TV... Se colocarem o decoder com wi-fi, também consegue receber os canais por ele pela rede 5G
Engraçado que por aqui foram instalados os dois pontos via cabo de rede, será que depende do tamanho da residência e distancia do ponto ao modem?Sou assinante Fibra há exatos 8 dias e no meu segundo ponto instalaram com cabo coaxial. Nas configurações do Decoder aparece que está conectado via Cabo Ethernet. Meu modelo não tem wi-fi. Mas creio que nesse caso nem precise.
No roteador tem uma saída para cabo coaxial, que liga o receptor da TV, aqui em BH o técnico falou que não usa mais, estão usando o cabo de rede, e como já tive não tem diferença alguma para o receptor conectado com Cabo UTP.
Então a Vivo continua comercializando a TV via TV normalmente? Não é uma espécie de "Vivo Box TV" apenas pela internet.
Tv normal, pois não pode usar em outra internet por causa do IP.Então a Vivo continua comercializando a TV via TV normalmente? Não é uma espécie de "Vivo Box TV" apenas pela internet.
Cara, eles são top em estabilidade raro ter problemas com quedas de internet ou tv, tenho 600 mega, sempre chega 630 de download e 320 de upload com ping 1 no PC, e ping 3 no wi-fi, depois vou anexar o print do teste.Oi Arthur.
Você assina Vivo Fibra? Como é a qualidade de imagem da TV? E a internet é boa? Aqui na minha rua eles comercializam até 300 megas. Eles entregam a velocidade contratada? É estável? Ocorrem quedas?
Cara, eles são top em estabilidade raro ter problemas com quedas de internet ou tv, tenho 600 mega, sempre chega 630 de download e 320 de upload com ping 1 no PC, e ping 3 no wi-fi, depois vou anexar o print do teste.
Qualidade de imagem e som da TV é muito boa, principalmente a qualidade de imagem.
Sim, vendem dos dois modos. Só q a Vivo não tem box própria igual a Claro
App na tv, celular, tablet, navegador pelo pc.Ok, mas se não tem Box, qual seria o segundo modo, além da Fibra?
Ok, mas se não tem Box, qual seria o segundo modo, além da Fibra?
Eu acredito que num futuro tão próximo ... a TV Linear morre em qualquer modo de tecnologia, talvez o serviço possa continuar apenas para canais com conteúdos ao vivo, no caso de eventos e esportivos. A maneira de assistir filmes e séries já mudou a muito tempo, um monte de plataforma já em nuvens, fora o modo alternativo que existe, eu mesmo nem sei o que é assistir um filme ou seriado em TV Linear.
App na tv, celular, tablet, navegador pelo pc.
VIVO PLAY COMPLETO é TV normal, app chama VIVO PLAY APP outro site, e para assinar tem que ser cliente controle ou pós.Se eu for lá no site da Vivo e pegar o pacote de TV chamado "Vivo Play Completo", estarei comprando TV de verdade via fibra ou TV via internet (IPTV)?
Ou a TV é a Vivo Fibra e o APP seria o IPTV?
É que estou com medo de levar gato por lebre.
Sim, cada um com sua forma de pensar, somos todos diferentes nisso. Eu digo isso apenas porque eu tenho Claro TV e Vivo TV linear sem pagar inclusive, capturado das Fibras, existem falhas ... porém vou ser sincero, nem uso, fica de enfeite. Os meus receptores alternativos de Satélite também estão pegando poeiras a um bom tempo, de vez em quando eu ligo eles apenas para ver se os Teams estão ainda dando suporte na quebra das keys.Acredito q não
VIVO PLAY COMPLETO é TV normal, app chama VIVO PLAY APP outro site, e para assinar tem que ser cliente controle ou pós.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?