Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Band News bem parecido tbm, um cara segurando um microfone kkkkkkkkkkkNossa...tensoe também a logomarca antiga da Record que já mudou faz tempo!
Band News bem parecido tbm, um cara segurando um microfone kkkkkkkkkkkNossa...tensoe também a logomarca antiga da Record que já mudou faz tempo!
Bem ruim, caiu a qualidade com essa troca...Que capa de merd@ essa da Record.
Olha eu achava que estava ruim, agora piorou MUITO, os jornais locais com uma capa horrorosa com uma pessoa segurando o microfone, os de notícia como Band News e Record News uma vergonha tbm, programa pago estava escrito em espanhol kkkkkkk.Eu não ligava pro guia e as imagens q usavam, só q agora passaram a me incomodar
A maioria das artes q estão usando estão horríveis, o guia faltando informações ou errado. Tipo na MTV Live, aparecendo SIGN OFF, tipo ??? Kkk
Mas isso aí não é problema da Vivo com os dados da Grace? Digo isso porque na tv SONY com sistema Android os dados são da Grace e na tv aberta tem imagens, informações bem completas, nada como já foi mostrado aqui.Olha eu achava que estava ruim, agora piorou MUITO, os jornais locais com uma capa horrorosa com uma pessoa segurando o microfone, os de notícia como Band News e Record News uma vergonha tbm, programa pago estava escrito em espanhol kkkkkkk.
NHK com guia do sinal 4k.
Os de música bem tosco mesmo, olha que na SKY não é assim, mais de uma semana dessa forma, Vivo tem que arrumar isso pois está RIDÍCULO hahahahahaha.
Olha não sei o que está ocorrendo, mas está vergonhoso, a GRACENOTE que é responsável pelo guia por tudo e envia para vivo e assim para seus clientes, alguma coisa está errada ou eles são porcos mesmo, olha essa capa da Record MG kkkkkkkkkkk.Mas isso aí não é problema da Vivo com os dados da Grace? Digo isso porque na tv SONY com sistema Android os dados são da Grace e na tv aberta tem imagens, informações bem completas, nada como já foi mostrado aqui.
Parece que tão usando alguma imagem neutra, sem direito autoral, até arrumar, vai saber. Talvez a transição para os dados da Grace não esteja ocorrendo ainda, mas tá bem tosco mesmo.Olha não sei o que está ocorrendo, mas está vergonhoso, a GRACENOTE que é responsável pelo guia por tudo e envia para vivo e assim para seus clientes, alguma coisa está errada ou eles são porcos mesmo, olha essa capa da Record MG kkkkkkkkkkk.
Isso que pensei, até migrar mesmo só depois que irão ajustar, na Oi parece que demorou um pouco também, lembro do povo reclamando.Parece que tão usando alguma imagem neutra, sem direito autoral, até arrumar, vai saber. Talvez a transição para os dados da Grace não esteja ocorrendo ainda, mas tá bem tosco mesmo.
Olha, na Oi não tem como saber, por exemplo, qual esporte vai passar.Isso que pensei, até migrar mesmo só depois que irão ajustar, na Oi parece que demorou um pouco também, lembro do povo reclamando.
Tenho instalado nas duas smartvs que tenho da Samsung também...Seria interessante, uma leve ajustada, às vezes a Record e Jovem Pan News travam.
Atualizou na Samsung?
Em casa tenho duas SmarTVs, mas não uso o aplicativo nem os tenho em casa, deixo para ver na casa de parentes e amigos.
Cara, sinceramente vc está passando muito pano para essa Gracenote. O receptor da OI não é nada simples, quando o fornecedor era Revista Eletrônica os metadados era certinho, claro que tinha um equivoco aqui ou acolá... nada como é hoje na VIVO e Oi. Claramente o EPG caiu a qualidade.Olha, na Oi não tem como saber, por exemplo, qual esporte vai passar.
Exemplo: ao navegar pelo guia aparece "Final Masculina"; na sinopse do evento: "direto do estádio Wimbledon, em Londres". Só.
Daí você junta 2+2 e descobre que se referem ao jogo final do Torneio de Tênis de Wimbledon.
Era pra ser assim? Não, mas é como está desde que a Grace assumiu a Oi com os canais esportivo. Nesse caso o receptor da Oi é simples demais para todos os dados que a Grace oferece.
Não é passar pano. Ele está certo. A Gracenote oferece um padrão super completo. Mas se a Vivo e Oi não fizerem os ajustes, qual a culpa da Gracenote nisso? Nenhum. Ela fez a parte dela: entregar o serviço. Toda a documentação da api da Gracenote pública é para qualquer pessoa acessar, exceto os dados (isso é meio óbvio).Cara, sinceramente vc está passando muito pano para essa Gracenote. O receptor da OI não é nada simples, quando o fornecedor era Revista Eletrônica os metadados era certinho, claro que tinha um equivoco aqui ou acolá... nada como é hoje na VIVO e Oi. Claramente o EPG caiu a qualidade.
Isso mesmo, por isso questionei se realmente havia mudado anteriormente , por que na SKY é a GRACENOTE e o guia e sinopse são completo como já mencionei e você também. Os receptores da VIVO são ótimos, o pessoal de engenharia técnica lá estão comendo mosca, pois são em alguns canais que estão com essas capas ridículas, eles me responderam que já sabem do erro e que em breve irão ajustar, vou mandar e-mail de novo com essa foto de capa falando que já que eles não possuem estou mandando a correta hehehehehehehehe, foda!!!!Não é passar pano. Ele está certo. A Gracenote oferece um padrão super completo. Mas se a Vivo e Oi não fizerem os ajustes, qual a culpa da Gracenote nisso? Nenhum. Ela fez a parte dela: entregar o serviço. Toda a documentação da api da Gracenote pública é para qualquer pessoa acessar, exceto os dados (isso é meio óbvio).
A Gracenote entrega sempre um padrão muito completo. Ela fornece para cada programa da grade imagens em 4 padrões diferentes de tamanho e em 4 tamanhos diferentes de resolução. A empresa oferece duas descrições para cada programa, uma curta e uma longa. Nos filmes, são oferecidos atores, diretores, roteiristas, maquiadores, produtores. Alguns filmes têm 20 pessoas no cast. Nos esportes, eles informa a hora de início da partida (16h, 21h30min...), qual o fuso horário do evento. Eles fornecem o cast de programas como Troca de Passes, Linha de Passe, Jornal Nacional. É muita informação. Se ter muita informação é ruim, então estou louco. O problema é Vivo, que nos ignora.
Só para você saber, a imagem do Balanço Geral MG é essa:Se a porcaria da Gracenote oferece a imagem correta, por qual motivo a Vivo pega a errada? Eu não sei.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
No link abaixo, eles detalham tudo. Se a turma da Vivo é preguiçosa para ler em inglês, não é problema da Gracenote.
Essa pelo menos não está tosca, pois direto fica aquela que mandei, com uma pessoa segurando o microfone kkkkkkkkkk, sem contar a logo mega desatualizada.Passei pela home do Vivo Play deslogado e ficou bem evidente a discrepância dentro da rede:
View attachment 7634
Sério....tenso demais a situação desse guia!''PROGRAMA PAGADO'' kkkkkkk
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.