Se você for em Minha Conta e mudar audio pra original e legendas sempre ativadas, não deixa como você quer?Olá
Seu rascunho será bem vindo, colega. Pode fazer que ajudo também. Se todos (ou alguns) reclamarem , creio que seremos notados.
E esse guia novo é uma porcaria. Descobri outra coisa. Eu por exemplo só assisto no áudio original e com legendas. Acontece que escolho essa opção por canal. Após desligar o decoder pelo controle a noite e ir dormir, percebi que no dia seguinte ou até em 1 hora de intervalo de ter desligado ele simplesmente não salvou o comando e retorna a opção dublada. Acho um absurdo com essa tecnologia ter de fazer isso. Sinto falta do DTH. E sei que eu posso escolher no menu para deixar o padrão em áudio original e com legendas. Mas minha mãe que é idosa e estava acostumada ao outro sistema também odiou esse.
Resumindo. Os problemas continuam na dona Vivo. E a Fibra não era as mil maravilhas como estavam anunciando. Precisam melhorar muito.
Qual o e-mail deles? Mais facil que ligar...Esse é o telefone de contato da empresa Gracenote - Nielsen Brasil aqui em SP
(11) 4420-9000
Liguei lá e informei que era assinante Vivo me atenderam bem e informei os erros etc por telefone e por email. Alguem aqui no forum que puder ligar seria uma boa! Mesmo não sendo de SP ai é só colocar o DDD. Quanto mais gente ligar etc melhor para nós assinantes para eles fazerem as correções etc.
Como o e-mail é pessoal de uma funcionaria que me atendeu quando liguei fica complicado eu passar aqui! Se fosse um e-mail padrão de canal de contato mesmo para reportar erros etc ai informaria aqui. Recomendo ligar e possivelmente até ela mesmo atenda ou outra pessoa!Qual o e-mail deles? Mais facil que ligar...
ok.Como o e-mail é pessoal de uma funcionaria que me atendeu quando liguei fica complicado eu passar aqui! Se fosse um e-mail padrão de canal de contato mesmo para reportar erros etc ai informaria aqui. Recomendo ligar e possivelmente até ela mesmo atenda ou outra pessoa!
1. Já faz um tempo que está assim. Como o problema é contornável, e o atendimento ao cliente para este tipo de situação é péssimo, optei por não reclamar, mas deveria ser corrigido.Aqui na fibra o Telecine Cult está com o Áudio em Inglês e Português trocado. Desde o DTH que notei isso. Pensei que na FIBRA estivesse normal. Alguém pode verificar ?
Puxa. Que grande porcaria. Percebi isso ontem. No DTH estava funcionando perfeitamente os 4 áudios em separado.Segue um outro erro de configuração:
* Canal 728 (Premiere 8) - este canal apresenta o mosaico do Premiere, isto é, até 4 jogos simultâneos e por conta disso 4 opções de áudio. Deveria ser assim: tela superior esquerda - áudio 1, tela superior direita - áudio 2, tela inferior esquerda - áudio 3 e tela inferior direita - áudio 4. Porém, o áudio 2 está duplicado no lugar onde deveria ser o áudio 4. Não assisto ao mosaico, apenas quando tem 1 jogo somente do meu interesse passando, ou seja, sem mosaico. Descobri este problema por acaso, zapeando os canais em um final de semana, e isto faz uns 2 meses mais ou menos.
Eu mudei para a Vivo Fibra em dezembro 2019, porque a banda larga (Claro Net Virtua) que eu tinha estava muito instável, e ainda hoje é assim. De fato, a estabilidade da Vivo Fibra é incomparável, porém, o serviço de TV ainda é bastante inferior, parece um produto inacabado.Puxa. Que grande porcaria. Percebi isso ontem. No DTH estava funcionando perfeitamente os 4 áudios em separado.
Eu sempre assisto o mosaico...
Minha nossa.. tô começando a me arrepender dessa Fibra. O DTH era muito melhor: controle, menu, guia, sinopse e agora os Premiere que são Ala Carte e deveriam ser perfeitos...
o TOUCH também ? Tinha notado só no CULT..Reportei também sobre o áudio invertido do TC TOUCH mas não sei se irão resolver
Saudades do Lay Out da GVT que a Vivo se aproveitou e acabou absorvendo. E agora essa Fibra com todos esses problemas... Não está valendo. Pois assisto muita tv. A internet nem me interesso tanto. Eu tinha 25mb no metálico e estava satisfeito.o serviço de TV ainda é bastante inferior, parece um produto inacabado
Desculpa, escrevi errado é o CULT, hahahaha.o TOUCH também ? Tinha notado só no CULT..
Abandonaram a plataforma mediaroom, que tinha bastante recursos, migraram para open e nada de igualar, realmente está inacabado uns detalhes simples, mas que faz toda diferença.Eu mudei para a Vivo Fibra em dezembro 2019, porque a banda larga (Claro Net Virtua) que eu tinha estava muito instável, e ainda hoje é assim. De fato, a estabilidade da Vivo Fibra é incomparável, porém, o serviço de TV ainda é bastante inferior, parece um produto inacabado.
Esse erro tem acontecido, HBO está travando bastante também, durante a série WestWorld altas travadas, até perguntei um amigo que tem NET, ele relatou os mesmos erros.Tenho mais uma uma dúvida que está me incomodando bastante. Desde que o técnico instalou no sábado dia 9/07, tenho notado desde o início que a imagem do 721 Premiere e 690 Telecine Cult, estão com a imagem pixelizando e se arrastando como se estivesse com problemas de sinal. Mas somente nesses dois canais.
Tá parecendo canal em streaming pirata. Um horror. De 20 em 20 segundos. Não consigo me concentrar pra assistir tranquilo.
Será que pode ser problema do Decoder ou será que é geral ?
Já enviei essa mensagem no privado de um colega aqui que me respondeu que no dele está normal sem a pixelização.
No DTH lembro que chegou a ter um sintoma semelhante e na época os decoders tiveram que ser trocados e resolveu.
Esse erro tem acontecido, HBO está travando bastante também, durante a série WestWorld altas travadas, até perguntei um amigo que tem NET, ele relatou os mesmos erros.
Tenho notado no TC, HBO e demais do grupo WarnerMedia.
Está horrível, acontece no SPACE tbm, vai entender, transmissão ruim ultimamente deles.Transmissão da HBO infelizmente tem temporadas que quadricula, pixiliza ou bloca mesmo travando. Transmissão deles... fora ainda quando invertem o canal de áudio e ''esquecem'' de passar para as operadoras e fica o áudio em português com legenda.
Nossa...tensoQue capa de merd@ essa da Record.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?