Mais um que não vai entrar no esquecido DTH kkkkkkkk... Pois já não temos Agro Mais, Smithsonian e nem Sabor & Arte, todos da Newco / Bandeirantes.
O máximo que aconteceu no DTH (Amazonas) foi o canal Band Alternativo "virar" Agro Mais mas com tela preta e mensagem do decoder lá do headend dizendo que não estava autorizado. Semanas depois o canal foi removido.
Sim, satélite Amazonas é operado no Peru.O Headend (Teleporto, uplink, captação etc) que envia o sinal para o AMAZONAS ainda é no Peru? Ou transferiram a operação para o Brasil? Na antiga estrutura da GVT, que se não me engano é no Paraná...
O da Fibra em SP, é aonde era o da antiga TVA se não me engano na Vl. Mariana.
Lembro que a Telefonica tem uma mega estrutura de uplink por lá a qual subia todos os sinais da América do Sul por lá, e contrataram uma empresa para administrar.
Sim, satélite Amazonas é operado no.
Meeeeeu amigo!!!! hahahahahahah eu to sem palavras aqui, entrei agora a noite aqui no forum já meio desanimado pois achei que não teria solução e me deparo com isso.....Louvores pros céus - igual pro @Arthur BH, deu certo aqui tb!
Pronto, @luisoliveirap123. Nosso problema foi sanado pelo @dunga_df (agora se é o craque dos remotos igual o futebolista é craque com bola ou craque na picareta igual o anão, só ele pode nos dizer).
Valeu, @dunga_df!
Meeeeeu amigo!!!! hahahahahahah eu to sem palavras aqui, entrei agora a noite aqui no forum já meio desanimado pois achei que não teria solução e me deparo com isso.....
Agradeço em!!!
Depois reinicia o decoder que habilitaram a função Reprise no canal e a imagem pelo que vi está boa devem ter ajustado! O canal tem uma proposta muito boa de programação! Eu vou assistir! A programação do canal entra no ar hoje ás 16h30Canal EMPREENDER no ar, imagem curtir não hahhahahaha, precisam ajustar ainda, mas como não é um canal que vou assistir.........
Já disponível no VIVO PLAY.
Até vi ele lá mas ao clicar ele não carregavaCanal EMPREENDER no ar, imagem curtir não hahhahahaha, precisam ajustar ainda, mas como não é um canal que vou assistir.........
Já disponível no VIVO PLAY.
Está com erro a transmissão do canal pelo Vivo Play App. Acredito que até o final do dia vai ser corrigido!Até vi ele lá mas ao clicar ele não carregava
Xuxa o retorno
Tentei agora, continua sem conexão mesmo, no app deve liberar só mais tarde.Até vi ele lá mas ao clicar ele não carregava
Sim. Rodela, Xuxa, Marlene.É impressão minha ou tem uns 3 usuários que são a mesma pessoa?
hilmarc...... tbmSim. Rodela, Xuxa, Marlene.
Rodela faleceu.Sim. Rodela, Xuxa, Marlene.
Este não conheço.hilmarc...... tbm
Testei agora e corrigiram já o sinal do canal!Tentei agora, continua sem conexão mesmo, no app deve liberar só mais tarde.
Igual no antigo HTF onde você tinha o Richard Benetti, LopesSilva e este a me questionar.É impressão minha ou tem uns 3 usuários que são a mesma pessoa?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?