Vivo Fibra é o serviço de internet.Qual é a diferença entre Vivo Fibra e Vivo Play? É a mesma coisa?
Pessoal,Aqui na região de SP no setor de cancelamento tem uma promoção no combo 300 MEGAS + ILIMITADO FIXO BRASIL + VIVO PLAY AVANÇADO COM PONTO ADICIONAL por R$ 229,98. Não sei se na campanha em outros estados estão assim os valores etc...
Qual é a diferença entre Vivo Fibra e Vivo Play? É a mesma coisa?
Conseguir não cobrar os 39, e tive uma redução tbm, internet de 600 mega, fixo ilimitado e tv VIVO PLAY AVANÇADO com PARAMOUNT+ CANAIS.Pessoal,
Só queria acrescentar que, além dessa proposta aí narrada pelo Godoy que acho excelente, estão ofertando também outras coisas na região de SP.
Eu consegui uma atualização no meu plano, baixei o valor, e consegui mais internet.
Até queria brigar mais com a retenção, mas como não tenho fixo com a Vivo, e nem paciência pra receber técnico aqui pra cabear mais ponto novo, resolvi sossegar com o que tenho aqui.
Não deixem de negociar.
Vivo fez uma cagada com esse nome VIVO PLAY, pois confunde vários clientes.
VIVO PLAY TV e VIVO PLAY APP, eu penso que a TV não deveria ter o nome do VIVO PLAY, VIVO TV FIBRA ou sei lá outro nome, mas não se igualando com o app.
Se ela seguir a Claro vai adotar essa estratégia, mas penso que antes eles precisem resolver o problema dos canais com os quais ainda não tem contrato para streaming.Pois é! Eu achei que a Vivo tinha parado de comercializar TV via fibra e virado tudo um "Claro Box" da vida.
Exato, demorando esse contrato, pois eu já peguei no app todos os canais da Globo, ficaram uma semana e depois sumiu, depois foi o Telecine, ficou mais de uma semana, despois tiraram, muito estranho.Se ela seguir a Claro vai adotar essa estratégia, mas penso que antes eles precisem resolver o problema dos canais com os quais ainda não tem contrato para streaming.
No Claro Tv+ tem os canais Telecine e HBO?Exato, demorando esse contrato, pois eu já peguei no app todos os canais da Globo, ficaram uma semana e depois sumiu, depois foi o Telecine, ficou mais de uma semana, despois tiraram, muito estranho.
Faltando demais HBO tbm, espero que venham logo, pois desativando as TPs do DTH, eles terão que dar um jeito para a base de clientes do satélite, pois com certeza deve ter clientes com pacote completo.
Sim, o app está completo.No Claro Tv+ tem os canais Telecine e HBO?
Acho que ao menos no caso da Globo, uma vez refeito o contrato eles devem incluir todos os canais, incluindo os Telecine. Agora, ninguém sabe dizer porque tá demorando tanto isso.Sim, o app está completo.
Tudo seria facilmente resolvido se, pelo próprio Vivo Play, desse pra assistir toda a programação streaming dos app dos canais contratados.Se ela seguir a Claro vai adotar essa estratégia, mas penso que antes eles precisem resolver o problema dos canais com os quais ainda não tem contrato para streaming.
Pessoal, alguém pode me ajudar?
Acho que hoje foi a quinta vez que, ao ligar, o decoder, a inicialização estava parada na etapa 3/9: Configurando ambiente. Eu já deixei o decoder ligado por horas, para ver se saía dessa etapa e nunca sai. Aí eu desligo ele da tomada, espero um pouco, ligo novamente e ele faz a inicialização normalmente. Não sei se tem a ver com alguma atualização que ele não tá conseguindo instalar. A última versão da firmware que tenho aqui é a 2022.01.27.01.02.16.
Alguém já passou por isso?
Tem pra contratar a parte. Não está incluso no pacote de TV com os +200 canais.No Claro Tv+ tem os canais Telecine e HBO?
Eu, kkkkkkkkkk, o do meu quarto faz isso com frequência, já o da sala não, só tirando da tomada que ele vai, chato isso.Pessoal, alguém pode me ajudar?
Acho que hoje foi a quinta vez que, ao ligar, o decoder, a inicialização estava parada na etapa 3/9: Configurando ambiente. Eu já deixei o decoder ligado por horas, para ver se saía dessa etapa e nunca sai. Aí eu desligo ele da tomada, espero um pouco, ligo novamente e ele faz a inicialização normalmente. Não sei se tem a ver com alguma atualização que ele não tá conseguindo instalar. A última versão da firmware que tenho aqui é a 2022.01.27.01.02.16.
Alguém já passou por isso?
Eu acho que só a DirectvGo que tem o catálogo completo do HBO Max dentro do seu próprio app. Acho bem complicado outra operadora conseguir negociar isso, tanto com a Warner Discovery quanto com a Globo. Elas sempre vão querer priorizar seus serviços próprios de streaming.Tudo seria facilmente resolvido se, pelo próprio Vivo Play, desse pra assistir toda a programação streaming dos app dos canais contratados.
Por exemplo: quando eu assinava os canais HBO, eu conseguia entrar no Vivo Play, na aba HBO, e lá tinha uma porção do conteúdo HBO pra assistir on demand. Acontece que não tinha o catálogo completo que estava disponível somente no app HBO Max, e que eu tinha direito a ter uma conta por já ter assinatura dos canais, mas teria que assistir ou no computador/tablet, ou através de aplicativo instalado na smart TV - que eu não tinha como baixar por ter uma smart TV que nunca recebeu o HBO Max. Caso idêntico
acontecia/acontece com Telecine.
Se a Vivo tivesse executivos inteligentes, teriam negociado a importação do catálogo de todo HBO Max pro Vivo Play que seria disponibilizado perante assinatura e pacote. Eles JÁ TINHAM a tecnologia ali, o Vivo Play, só faltou usar a cabeça.
Todo esse problema de não ter HBO Max nativo na Vivo teria sido resolvido pra ambas plataformas mediaroom e OpenTV.
Mas enfim, né... vai saber como que quem toma essas decisões conseguiu tal cargo na empresa...
Olha, eu nunca passei por isso. Mas ontem, quando fiz a troca de pacote, os streamings estavam engasgando quando eu avançava e retrocedia cenas. Apesar de eu já ter reiniciado o modem àquela altura, eu não tinha reiniciado o decodificador. Assim que fiz isso, deu certo. Curiosamente no celular, eu ficava medindo a velocidade da internet, e mesmo já tendo tido reiniciado o modem após o aumento de velocidade, o medidor continuava mostrando a velocidade antiga no cel. Aí desliguei e religuei o wifi no cel e medi: instantaneamente navegou e mediu apresentando a nova velocidade. Por isso que a Vivo, e as provedoras em geral, recomendam que se desligue modem/decodificador e todos os aparelhos conectados neles, acredito. Pra ter atualização completa de sinal.
Tenta desligar tudo aí e depois ir religando uma coisa de cada vez, a começar pelo modem.
Tem pra contratar a parte. Não está incluso no pacote de TV com os +200 canais.
Todos perdem no fim.Eu acho que só a DirectvGo que tem o catálogo completo do HBO Max dentro do seu próprio app. Acho bem complicado outra operadora conseguir negociar isso, tanto com a Warner Discovery quanto com a Globo. Elas sempre vão querer priorizar seus serviços próprios de streaming.
O problema é que quanto mais "apps" são agregados dentro de um decoder ou até app de operadora maior o custo de manutenção. Cada streaming se comporta de uma forma, prestar suporte a todos eles é bem complicado.Todos perdem no fim.
Pois eu, por exemplo, não vou comprar smart tv nova só baixar app que a minha, que nem é tão velha, não oferece através de sua app store, e nem vou torrar quase $300 num Roku. O caminho mais fácil pras apps que não existem nativamente na minha TV me encontrar é através do decodificador dos meus serviços de assinatura.
Quando a realidade do streaming pra muitos brasileiros ainda é ficção, essas empresas perdem por ficar dificultando distribuição.
Ah, sobre o firmware, a mesma versão que vc tem é a instalada aqui.
É um fato.O problema é que quanto mais "apps" são agregados dentro de um decoder ou até app de operadora maior o custo de manutenção. Cada streaming se comporta de uma forma, prestar suporte a todos eles é bem complicado.
Conseguir não cobrar os 39, e tive uma redução tbm, internet de 600 mega, fixo ilimitado e tv VIVO PLAY AVANÇADO com PARAMOUNT+ CANAIS.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?