Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Se você entrar numa conta da Vivo só de internet ela loga no Vivo Play mas normalmente só aparece TV Brasil e canais religiosos, mas quando tem algum sinal aberto aparecem por lá também. Semanas atrás tava o canal Sony aparecendo.Acho que entrou no pacote grátis, pois tenho o plano controle e lá foi incluído esse novos canais.
Ontem liberaram JP NEWS e TRACE BRAZUCA nos gratuitos.Se você entrar numa conta da Vivo só de internet ela loga no Vivo Play mas normalmente só aparece TV Brasil e canais religiosos, mas quando tem algum sinal aberto aparecem por lá também. Semanas atrás tava o canal Sony aparecendo.
Parece que sua vida não será mais a mesma se voltar para SD, né?CNN voltou para o HD desde ontem a noite! Vamos ver se agora fica no HD mesma ou se volta para o SD...
Parece que sua vida não será mais a mesmo se voltar para SD, né?
Meu caro, a tv da vivo não é como o Claro Box que funciona em qualquer internet, você poderá tentar mas eles irão barrar, aí você terá que abrir uma reclamação no consumidor.Pessoal, muito bom dia.
Eu tenho duas assinaturas da Vivo no meu endereço, uma rede (INTERNET) somente para utilização pessoal (WIFI, e distribuição de cabos RJ-45 pela casa (para televisores, videogames, etc.)), e outra rede (COMBO) para os aparelhos de televisão da Vivo (coaxial), e central de alarme e câmeras de casa (utilizo a internet desse combo por conta que consome muita banda).
Aqui onde eu moro, há alguns anos, tivemos vários problemas com a rede da Vivo, e durante um tempo isso parou, e aparentemente voltaram as quedas constantes, e nesse local só há duas opções de assinatura: a própria Vivo, e a Skynet (internet local). Eu tenho vontade de cancelar a internet do meu COMBO, e assinar a Skynet para ficar com uma internet reserva em minha residência, porém, é possível ter somente TELEVISÃO e TELEFONE com a Vivo? Desculpem essa pergunta, pois lembro que quando eu era assinante da NET em outro endereço, eles me barravam constantemente, e fui meio que "obrigado" a fazer a compra casada desses produtos (mesmo sabendo que é ilegal).
Poderiam me auxiliar? Agradeço desde já!
Sim sim, mas no caso eu não quero que os meus pontos de TV da Vivo funcionem na outra internet, queria, na realidade, cancelar a internet do COMBO (permanecendo com a TV e o Telefone) (no caso da história da outra internet, foi para deixar o motivo da vontade de cancelar kkkk).Meu caro, a tv da vivo não é como o Claro Box que funciona em qualquer internet, você poderá tentar mas eles irão barrar, aí você terá que abrir uma reclamação no consumidor.
Sobre a falecida NET, era possível sim, pois o sinal não depende da internet e não dependia do roteador, já na vivo depende do roteador para ter TV e o fixo, mas a TV da vivo não depende da internet, vem no mesmo sinal, só que há uma divisão para tv e outra para a internet, na teoria da sim pra ter só a TV.
Terá uma boa briga com eles hahahahaha.
Vai entrar na Vivo Fibra até 31 de dezembro.@souzamarcelo80 Além da entrada na Sky alguma novidade sobre o canal Sony Movies na Vivo?
Vai entrar na Vivo Fibra até 31 de dezembro.
Bjs da Má
A única novidade é o canal Empreender, que já havia sido noticiado em março de 2021: https://www.uol.com.br/splash/notic...nd-vai-lancar-mais-dois-canais-na-tv-paga.htm@souzamarcelo80 Além da entrada na Sky alguma novidade sobre o canal Sony Movies na Vivo?
Novidades para clientes do Pacote Avançado (sem HBO e Telecine)... Aguardem!!
Esse plano "completo" nem deveria existir! Deveria ser um "Avançado + Canais Telecine e Canais HBO".
Acredito que pode ser a liberação dos 4 canais que faltam no Avançado! Os 4 ou somente algum deles...
AMC
FILM&ARTS
BBC WORLD NEWS
GOLF CHANNEL
Se for isso ai vai voltar a ser a única diferença entre Avançado e Completo somente os canais Telecine e HBO pelo Vivo Play Completo!
Verdade! A Vivo tem que reformular os pacotes do Vivo Play.Esse plano "completo" nem deveria existir! Deveria ser um "Avançado + Canais Telecine e Canais HBO".
Será que no fim das contas a Vivo vai para o caminho da Claro, de ter apenas um plano "tradicional" e dois planos no streaming?
CNN voltou para o HD desde ontem a noite! Vamos ver se agora fica no HD mesmo ou se volta para o SD...
Tem mesmo que exigir qualidade destas operadoras que usaram a pandemia para diminuir investimentos. Faz um caminhão de diferença um canal SD e um HD em telas acima de 50 polegadas.Parece que sua vida não será mais a mesma se voltar para SD, né?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?