Olha vc acredita que eu não sei identificar, segundo ele me passou que iria deixar um próximo do roteador no quarto do meu filho, depois falou que deixaria dois, no fim estão todos no cabo de rede. Como eu sei se é wi-fi?Não instalou o receptor com wi-fi?
tem o desenho do wi-fi, igual o modelo abaixo.Olha vc acredita que eu não sei identificar, segundo ele me passou que iria deixar um próximo do roteador no quarto do meu filho, depois falou que deixaria dois, no fim estão todos no cabo de rede. Como eu sei se é wi-fi?
Hummmmm, só ficou um mesmo. :-(tem o desenho do wi-fi, igual o modelo abaixo.
Você terá os canais ao vivo do seu pacote, o app tem serviços pagos e gratuitos.O Vivo play é free para clientes? Estou menos de uma semana com a VIVO, caso seja free, o meu conteúdo de filmes estão todos com valores de aluguel.
Sim, questão de acessibilidade até agora eles são os melhores, pois não tem cara de app, e sim de estar assistindo pelo receptor. Só está faltando liberar as legendas, no mais, está ótimo.Aliás, dos apps que já vi, o Vivo Play é o mais completo e mais bem feito. Estou errado?
Só o conteúdo que perde pra Claro e agora pra DirecTV.
Não tem legenda ainda? Nos canais terrestres (Globo local, por exemplo), as CCs (legendas ocultas) e nem nos canais pagos (um Space da vida)? Meu parceiro é surdo, ele depende das legendas pra assistir à programação.Sim, questão de acessibilidade até agora eles são os melhores, pois não tem cara de app, e sim de estar assistindo pelo receptor. Só está faltando liberar as legendas, no mais, está ótimo.
Falei do Vivo play app, na TV possui!Não tem legenda ainda? Nos canais terrestres (Globo local, por exemplo), as CCs (legendas ocultas) e nem nos canais pagos (um Space da vida)? Meu parceiro é surdo, ele depende das legendas pra assistir à programação.
Sim, no app mesmo. Pq a ideia é migrar para o Vivo Play app na hora que a Vivo lançar o serviço.Falei do Vivo play app, na TV possui!
No app em configurações possui PT, ES e EN, mesmo ativando não funciona, creio que em breve libera, por ora, não tem.Sim, no app mesmo. Pq a ideia é migrar para o Vivo Play app na hora que a Vivo lançar o serviço.
Mas não funciona para um filme de um canal de filme que tem áudio em inglês (o Cinemax, por exemplo) ou vc fala especificamente de canal terrestre (uma Globo, por exemplo)?No app em configurações possui PT, ES e EN, mesmo ativando não funciona, creio que em breve libera, por ora, não tem.
Não funciona, mesmo colocando o áudio no original.Mas não funciona para um filme de um canal de filme que tem áudio em inglês (o Cinemax, por exemplo) ou vc fala especificamente de canal terrestre (uma Globo, por exemplo)?
A segunda opção, legenda oculta de canal terrestre, eu não sei é uma limitação de algumas plataformas ou se é geral da transmissora do canal. Falo isso pq no Globoplay, por exemplo, tem legenda oculta quase na programação inteira da plataforma, exceto para o sinal ao vivo. Não sei se é uma limitação da tecnologia que gera as legendas ocultas.
Esse problema da legenda é antigo na Vivo (plataforma open), e parece que a operadora não se toca da importância de resolver logo.Não funciona, mesmo colocando o áudio no original.
Verdade, Plataforma Mediaroom a função Reprise funciona perfeitamente com legendas e troca de áudio, e na Open, nada, aff ?Esse problema da legenda é antigo na Vivo (plataforma open), e parece que a operadora não se toca da importância de resolver logo.
Colega, eu tenho o app Vivo Play (iOS) instalado, versão 8.3.0, porém, para mim, a versão que aparece não é a beta. Pelo que entendi essa versão beta está sendo disponibilizada gradualmente para quem já tem o app instalado, ou seja, não é baixada via loja de apps (App Store e Play Store), correto?Vivo play liberou a versão beta, só baixar. Por enquanto só notei um nova aba que chama Para Você.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?