Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV (DHT)

Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Mas o que vai acontecer dia 30/09/2022? :rolleyes:
Como já foi relatado aqui, os clientes receberam um aviso que no dia 30/9 será desativado o sinal do DTH, mas pelo que eu notei os que já possuem a tecnologia FTTH que serão desativado o sinal do satélite.
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Minha intuição como assinante do serviço pelo Amazonas diz que nada vai acontecer em 30/9. O fim de contrato em setembro se refere ao Intelsat (assinantes da ex-GVT). O contrato com a Hispamar (dona do Amazonas) vence em dezembro.
Exato.
Justamente por isso a postagem que copiei do site Line Up é bem clara: citam Vivo TV 2.
Depois que a Vivo adquiriu a GVT, o sistema DTH herdado da GVT foi chamado dessa forma.
No mesmo site há 2 datas distintas: 30/09 - Vivo TV 2 (GVT) e 31/12 - Vivo TV (Amazonas).
 
Membro ativo
Jun
152
199
vivo.gif

30/09/2022 - Vivo TV 2 DTH
Previsto encerramento das atividades das operação 2 da DTH da Vivo TV. Aos clientes será dado a opção de migração para planos Fibra (se disponível) ou Vivo Play App.​
Como já foi relatado aqui, os clientes receberam um aviso que no dia 30/9 será desativado o sinal do DTH, mas pelo que eu notei os que já possuem a tecnologia FTTH que serão desativado o sinal do satélite.
Não é bem assim, essa informação é que a partir de Setembro/2022 podem começar a desligar, isso não quer dizer que em 30/09/2022 assim será, vai ser o tempo que eles tem que anunciar sobre o término do serviço, normalmente esse prazo é dado como 3 meses de antecedência, assim a Vivo fez, tem gente que vai ficar com o serviço até o fim da morte declarado como descontinuidade em Dezembro/2022, mesmo se tiver FTTH no local.
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
152
199
Minha intuição como assinante do serviço pelo Amazonas diz que nada vai acontecer em 30/9. O fim de contrato em setembro se refere ao Intelsat (assinantes da ex-GVT). O contrato com a Hispamar (dona do Amazonas) vence em dezembro.
O mesmo vai ser no Intelsat, o serviço será descontinuado juntos segundo as informações que me passaram, o povo acha que o fim do mundo é dia 30/09/2022. Segundo o regulamento, todos os clientes tem que receber um aviso de descontinuidade com 3 meses antecedentes, foi isso que aconteceu nos 2 satélites (Amazonas 61.0ºW e Intelsat 55.5ºW).
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Não é bem assim, essa informação é que a partir de Setembro/2022 podem começar a desligar, isso não quer dizer que em 30/09/2022 assim será, vai ser o tempo que eles tem que anunciar sobre o término do serviço, normalmente esse prazo é dado como 3 meses de antecedência, assim a Vivo fez, tem gente que vai ficar com o serviço até o fim da morte declarado como descontinuidade em Dezembro/2022, mesmo se tiver FTTH no local.
Exato foi o que comentei post pra trás, mas quem já possui a tecnologia FTTH não deve ficar até 12/22, quem deve fivar até dezembro são os que a vivo ainda não cabeou a rede por fibra, e no site da vivo não faz distinção de tecnologia apenas que será encerrado em dezembro desse ano.
 
Membro ativo
Jun
152
199
Será que aqui no forum tem algum assinante DTH pelo satélite IS-34?
Eu conheço uma pessoa que tem assinatura pelo Intelsat (55.5ºW) com o receiver híbrido ainda, funciona pelo cabo vindo do satélite ou pelo cabo de internet RJ-45 caso tenha perda de sinal do satélite, a internet dele é da antiga infra estrutura da GVT também, os armários por aqui até hoje estão com o nome da GVT.

Eu cheguei a ter a internet e telefone da GVT, também fiquei experimentando por 1 mês o receiver na época do lançamento dos serviços GVT, que foi por volta do segundo semestre de 2013 no município.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,073
Tem, "a partir de setembro".
Os dizeres não são mais os mesmos da época que postei a foto do 783, agora usam a Copa do Mundo como chamariz, dizendo não fique sem ver a Copa pra incentivar a migração pra fibra.
Essa VIVO é doidinha HahahahHa.
 
Top