Como já foi relatado aqui, os clientes receberam um aviso que no dia 30/9 será desativado o sinal do DTH, mas pelo que eu notei os que já possuem a tecnologia FTTH que serão desativado o sinal do satélite.Mas o que vai acontecer dia 30/09/2022?
Exato.Minha intuição como assinante do serviço pelo Amazonas diz que nada vai acontecer em 30/9. O fim de contrato em setembro se refere ao Intelsat (assinantes da ex-GVT). O contrato com a Hispamar (dona do Amazonas) vence em dezembro.
30/09/2022 - Vivo TV 2 DTH
Previsto encerramento das atividades das operação 2 da DTH da Vivo TV. Aos clientes será dado a opção de migração para planos Fibra (se disponível) ou Vivo Play App.
Não é bem assim, essa informação é que a partir de Setembro/2022 podem começar a desligar, isso não quer dizer que em 30/09/2022 assim será, vai ser o tempo que eles tem que anunciar sobre o término do serviço, normalmente esse prazo é dado como 3 meses de antecedência, assim a Vivo fez, tem gente que vai ficar com o serviço até o fim da morte declarado como descontinuidade em Dezembro/2022, mesmo se tiver FTTH no local.Como já foi relatado aqui, os clientes receberam um aviso que no dia 30/9 será desativado o sinal do DTH, mas pelo que eu notei os que já possuem a tecnologia FTTH que serão desativado o sinal do satélite.
O mesmo vai ser no Intelsat, o serviço será descontinuado juntos segundo as informações que me passaram, o povo acha que o fim do mundo é dia 30/09/2022. Segundo o regulamento, todos os clientes tem que receber um aviso de descontinuidade com 3 meses antecedentes, foi isso que aconteceu nos 2 satélites (Amazonas 61.0ºW e Intelsat 55.5ºW).Minha intuição como assinante do serviço pelo Amazonas diz que nada vai acontecer em 30/9. O fim de contrato em setembro se refere ao Intelsat (assinantes da ex-GVT). O contrato com a Hispamar (dona do Amazonas) vence em dezembro.
Exato foi o que comentei post pra trás, mas quem já possui a tecnologia FTTH não deve ficar até 12/22, quem deve fivar até dezembro são os que a vivo ainda não cabeou a rede por fibra, e no site da vivo não faz distinção de tecnologia apenas que será encerrado em dezembro desse ano.Não é bem assim, essa informação é que a partir de Setembro/2022 podem começar a desligar, isso não quer dizer que em 30/09/2022 assim será, vai ser o tempo que eles tem que anunciar sobre o término do serviço, normalmente esse prazo é dado como 3 meses de antecedência, assim a Vivo fez, tem gente que vai ficar com o serviço até o fim da morte declarado como descontinuidade em Dezembro/2022, mesmo se tiver FTTH no local.
@andre-itu caso após as 00 desativem o sinal aí, avisa aqui no fórum por favor.
Só vcs mesmo kkkkkkk... nem lembrei disso, na minha cabeça o Amazonas desliga em dezembro.Nossa que horrível... Hoje o @andre-itu não dorme.
Sua antena é de 90cm?Só vcs mesmo kkkkkkk... nem lembrei disso, na minha cabeça o Amazonas desliga em dezembro.
60 cm.Sua antena é de 90cm?
Achei que em Itu fosse tudo grande60 cm.
Se tivesse acabado eu seria o primeiro (acho...) a noticiar!!Amigos realmente acabou a TV dia 30? Ou é a partir?
Será que aqui no forum tem algum assinante DTH pelo satélite IS-34?Se tivesse acabado eu seria o primeiro (acho...) a noticiar!!
Aqui o apontamento é pro sat Amazonas.
Eu conheço uma pessoa que tem assinatura pelo Intelsat (55.5ºW) com o receiver híbrido ainda, funciona pelo cabo vindo do satélite ou pelo cabo de internet RJ-45 caso tenha perda de sinal do satélite, a internet dele é da antiga infra estrutura da GVT também, os armários por aqui até hoje estão com o nome da GVT.Será que aqui no forum tem algum assinante DTH pelo satélite IS-34?
01-2022 | VIVO | 187.337 |
02-2022 | VIVO | 178.096 |
03-2022 | VIVO | 168.364 |
04-2022 | VIVO | 160.467 |
05-2022 | VIVO | 153.291 |
06-2022 | VIVO | 142.678 |
07-2022 | VIVO | 128.447 |
08-2022 | VIVO | 120.031 |
Tem data nesse aviso ?Colocaram um monte de canais pra avisar do encerramento do DTH no Amazonas, além do 783 que permanece mas fica ali escondidinho: 334, 389, 412, 654 e 1670.
Tem, "a partir de setembro".Tem data nesse aviso ?
Essa VIVO é doidinha HahahahHa.Tem, "a partir de setembro".
Os dizeres não são mais os mesmos da época que postei a foto do 783, agora usam a Copa do Mundo como chamariz, dizendo não fique sem ver a Copa pra incentivar a migração pra fibra.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?