Assina a NossaTV pra gente fazer um teste..... Vai que isso realmente te persegue e ela é a próxima a encerrar as atividades....Como isso me persegue, meu Deus.
Minha 1a. TV paga (em 94) foi a Globosat (Netsat), em 98 soube que seria descontinuada então assinei TVA Digisat, com o triplo de canais e apenas R$ 8,00 a mais por mês.
Dois anos depois a TVA foi descontinuada e fui migrado para a Directv.
Em 2007 a Directv se fundiu com a Sky, operadora que eu não queria pelo alto custo dos pacotes. Cancelei e assinei Você TV, atual Vivo TV.
Agora a próxima nem deve ser DTH...
Assina a NossaTV pra gente fazer um teste..... Vai que isso realmente te persegue e ela é a próxima a encerrar as atividades....
Taí o verdadeiro destruidor da concorrência: andre-itu.Como isso me persegue, meu Deus.
Minha 1a. TV paga (em 94) foi a Globosat (Netsat), em 98 soube que seria descontinuada então assinei TVA Digisat, com o triplo de canais e apenas R$ 8,00 a mais por mês.
Dois anos depois a TVA foi descontinuada e fui migrado para a Directv.
Em 2007 a Directv se fundiu com a Sky, operadora que eu não queria pelo alto custo dos pacotes. Cancelei e assinei Você TV, atual Vivo TV.
Agora a próxima nem deve ser DTH...
Está sim@kadaj.84 O comunicado do encerramento da VIVO DTH já está no canal 219?
Então está somente por enquanto pelo IS-34No sat Amazonas é que não está. Eis uma foto.
View attachment 7130
O Amazonas da Vivo virou um VHS dos satélites.Vivo DTH Amazonas, a eterna esquecida
Hehehe, andre-itu, e ai homem! Tudo joia? Eu era o SmartHub no antigo fórum, lembra?Vivo DTH Amazonas, a eterna esquecida
Agora estou aqui pensando: como que o amigo foi de SmartHub a JamesBunda...Eu era o SmartHub no antigo fórum, lembra?
Os abertos estão sendo migrados ao STAR ONE D2, onde irão disponibilizar em breve o sinal na banda KU. E quem opera o DTH Amazonas é os hermanos peruanos hahahahaha, eles precisam ajustar lá, mas pelo visto estão nem aí mesmo.E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
A raiz do problema foi a mudança no StarOne C3 usado pela Band p/ distribuir seus canais, onde tiveram que aumentar a taxa de transmissão (SR) p/ comportar o "Canal Empreender" só que no headend da Vivo nada fizeram até a noite de hoje (reprogramar os receptores com o novo SR)
Capaz de terem desligado até o ar condicionado da sala de controle do Amazonas.E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
A raiz do problema foi a mudança no StarOne C3 usado pela Band p/ distribuir seus canais, onde tiveram que aumentar a taxa de transmissão (SR) p/ comportar o "Canal Empreender" só que no headend da Vivo nada fizeram até a noite de hoje (reprogramar os receptores com o novo SR)
Não fala assim dos ventiladores PALMEIRAS NÃO TEM MONDIALCapaz de terem desligado até o ar condicionado da sala de controle do Amazonas.
Deve ter um ventilador Mondial lá, daqueles que nem gira mais.
Não fala assim dos ventiladores PALMEIRAS NÃO TEM MONDIAL
Arthur, nada de aviso, aquele canal informativo pelo visto só entrou no IS-34.
Hoje cedo (7:30) ainda estava a mensagem "no signal" mas acabei de verificar que os canais da Band voltaram.
To na mesma situação com a OITV, aguardando a mudança pra SKY pra cair fora. Vc tem qual deco da Vivo Tv instalado ai?E os assinantes Vivo DTH vão ficando cada vez mais abandonados à própria sorte. Não basta alguns novos canais estarem sem EPG faz meses, hoje os canais pagos da Band estão com a mensagem "no signal".
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?