Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

• Thread starter Thread starter Banzé
  • Start date Start date

Destaques do momento

A geradora da Mais Família é uma outorga educativa de Pirassununga. É óbvio que não foi essa que compraram
Canal 36d é educativo então? Pensei que a concessão fosse comercial e ele optou por por uma programação religiosa, tanto que eles iam fazer parceria com o SBT lembram...? Era pra ser o SBT News na época.

Canal 36d é educativo então? Pensei que a concessão fosse comercial e ele optou por por uma programação religiosa, tanto que eles iam fazer parceria com o SBT lembram...? Era pra ser o SBT News na época.
Não, man, o SBT iria usar o 51D! O Rinaldi nunca disse que iria se desfazer da Mais Familia.

A geradora da Mais Família é uma outorga educativa de Pirassununga. É óbvio que não foi essa que compraram
Compraram a geradora em Sta Inês no Maranhão q era do Estadão mas c as retransmissoras em SP 51D e Campinas 41D q eram originadas da outorga educativa de Pirassununga?
As retransmissoras originais da geradora de Sta Inês 36D em SP e 29D de Campinas ficam agora na rede educativa de Pirassununga e continuam c o Rinaldi?
Se for isso mesmo, vendeu as piores retransmissoras atreladas a uma geradora do interior do Maranhão. A Jovem Pan vai ter fazer uma gambiarra p fazer de conta q a geradora em S Paulo está lá em Sta Inês como já fez a Band Ceará q de fato gerava o canal em S José do Ribamar na grande S Luis.

Compraram a geradora em Sta Inês no Maranhão q era do Estadão mas c as retransmissoras em SP 51D e Campinas 41D q eram originadas da outorga educativa de Pirassununga?
As retransmissoras originais da geradora de Sta Inês 36D em SP e 29D de Campinas ficam agora na rede educativa de Pirassununga e continuam c o Rinaldi?
Se for isso mesmo, vendeu as piores retransmissoras atreladas a uma geradora do interior do Maranhão. A Jovem Pan vai ter fazer uma gambiarra p fazer de conta q a geradora em S Paulo está lá em Sta Inês como já fez a Band Ceará q de fato gerava o canal em S José do Ribamar na grande S Luis.

Tirando o modelo de concessão educativa ou não, é que acontece na TV Guara de Francisco Beltrão, que é a geradora da Rede Massa mas o estúdio e programação é gerada em Ponta Grossa a 300km de distância da cidade geradora, nem grade local tem, só ver no canal do YouTube da Rede Massa Ponta Grossa, no máximo devem fazer as eleições e olha lá.

É uma confusão essa coisa de geradora, retransmissora e afiliada. Como assim uma geradora de uma cidade não ter sede na própria cidade, tendo estúdio e geraç´ão em outra? E essas afiliadas fora do padrão da cabeça de rede e retransmissoras abandonadas? Sem contar a multiprogramação, que já passou da hora de ser liberada para fins comerciais também, como é nos EUA. Não teríamos tantas emissoras físicas, porque nos subcanais poderíamos ter canais de notícias, como a Jovem Pan ou CNN, por exemplo, bastando a afiliada fazer um contrato para que seu subcanal seja para este fim. Mas não, por aqui tudo tem que ser por interesses políticos e considerando que todos os brasileiros são burros. Dá nojo de tudo isso. O país fica atrasado por causa de políticos que mandam em tudo, até nos conglomerados de comunicação. Estamos muito longe de sermos um país de primeiro mundo em qualquer quesito, e no das comunicações, acho que perdemos até para o México.

HNJ_BaEXEAAzJSX

Daniel Caniato é ótimo, SBT News deveria pega´-lo ou outra emissora, ele ter perfil e técnico excelente pra jornalismo de bancada.

E rachei de rir que o Nonato não é bem quisto na emissora kkkkkkkk

@Marcos Marcelino Santos
O SBT News devia contratar o Daniel Caniato. Baita jornalista ele.

Hahahahahah eu já imaginava que o Nonato não é bem quisto pelo Tutinha ksksksks

HNJ_BaEXEAAzJSX

Daniel Caniato é ótimo, SBT News deveria pega´-lo ou outra emissora, ele ter perfil e técnico excelente pra jornalismo de bancada.

E rachei de rir que o Nonato não é bem quisto na emissora kkkkkkkk

@Marcos Marcelino Santos
O SBT News devia contratar o Daniel Caniato. Baita jornalista ele.

Hahahahahah eu já imaginava que o Nonato não é bem quisto pelo Tutinha ksksksks

Pelo que li na reportagem a Jovem Pan comprou 50% da Rede Mais Família, então, acredito que, deve ser na rede principal, ou não?
Me admira muito ver a Jovem Pan comprar 50% da Rede Mais Família
Jovem Pan podia ser o canal Generalista e Jovem Pan News o canal de jornalismo, se forem espertos mantem duas marcas uma tv de jornalismo 24h e outra generalista
Se eu fosse o Tutinha, manteria as duas marcas da Jovem Pan, uma de jornalismo 24/7 e outra generalista.
Eu acho que existe um público de direita que não assiste a oeste por exemplo e se informa na Jovem Pan, e eu acho bacana existir um veículo de mídia como a Jovem Pan pra dar espaço a direita liberal, já que tiraram os radicais bolsonaristas, agora o debate na Jovem Pan fica mais equilibrado
Quando da época em que os bolsonaristas mais ferozes estavam na Jovem Pan, eu só ouvia a voz do contraponto à eles, eu botava no mudo quando os bolsonaristas falavam, e pior, interrompiam!
No caso da Jovem Pan, eu consigo imaginar muito mais facilmente uma migração para a TV aberta do que da CNN Brasil. A JP já tem uma linguagem mais popular e uma programação que não fica restrita ao jornalismo. Ela mistura informação, debates, esportes e formatos que conversam melhor com o público da TV aberta, então essa transição me parece bem mais natural e ainda querem encrementar ainda mais com dramaturgi..., show de bola!

Já a CNN seguiu um caminho diferente desde o começo. Ela construiu uma imagem de canal voltado ao jornalismo mais analítico, com uma linguagem mais qualificada e focada em um público de nicho, é assim em todo mundo onde ela opera. É justamente isso que diferencia a emissora. Por isso, tenho receio de que, ao entrar na TV aberta, ela acabe mudando parte dessa identidade para tentar falar com um público maior. Seria uma pena perder justamente uma das características que mais fortalecem a marca.E nem sei qual sentido de alguns em qurer vê-la como rede aberta (?)

Se a ideia do grupo é mesmo entrar na TV aberta, eu acharia mais interessante apostar na Itatiaia. Ela já tem uma comunicação mais ampla e conversa com um público muito mais diverso. Assim, a CNN poderia continuar preservando sua identidade, sem precisar abrir mão daquilo que a torna diferente e arrojada.

Torcendo muito pra que sse projeto da JP aberta dê super certo, precisamos de ideias arrojadas desse porte que incrementem o setor gerando novas formas de conteúdo, só espero que o nome ainda mudem, ninguém merece "Nossa JP" kkk
A Jovem Pan na TV aberta me lembraria muito o jornalismo que a Jovem Pan fazia no rádio nos anos 70/80/90 voltado à cidade de São Paulo. Quanto ao Rubens Menin, faria muito mais sentido lançar a Itatiaia como uma TV aberta generalista.

É uma confusão essa coisa de geradora, retransmissora e afiliada. Como assim uma geradora de uma cidade não ter sede na própria cidade, tendo estúdio e geraç´ão em outra? E essas afiliadas fora do padrão da cabeça de rede e retransmissoras abandonadas? Sem contar a multiprogramação, que já passou da hora de ser liberada para fins comerciais também, como é nos EUA. Não teríamos tantas emissoras físicas, porque nos subcanais poderíamos ter canais de notícias, como a Jovem Pan ou CNN, por exemplo, bastando a afiliada fazer um contrato para que seu subcanal seja para este fim. Mas não, por aqui tudo tem que ser por interesses políticos e considerando que todos os brasileiros são burros. Dá nojo de tudo isso. O país fica atrasado por causa de políticos que mandam em tudo, até nos conglomerados de comunicação. Estamos muito longe de sermos um país de primeiro mundo em qualquer quesito, e no das comunicações, acho que perdemos até para o México.
Esse negócio de geradora é mais sentido na propaganda política partidária/eleitoral, assim como no rádio (ex.: A Alpha FM é outorgada em Osasco e transmite o guia eleitoral de lá). Pra esse ano, a JP deve colocar a tela azul em SP e a propaganda maranhense em Santa Inês.

Daniel Caniato não é mais apresentador da Jovem Pan. Tirado do comando de Os Pingos nos Is há menos de uma semana, o jornalista foi dispensado pelo canal de notícias da família Amaral de Carvalho nesta quinta-feira (16)

@Marcos Marcelino Santos ele acabou saindo mesmo!

Consequência da própria trajetória recente da emissora. Hoje, essa imagem que ficou marcada, pesa na hora de atrair nomes de peso, é o que vemos. Reverter esse tipo de percepção leva tempo... Em maior ou menor grau, isso vale para qualquer veículo de comunicação cuja marca passe a ser fortemente associada a um determinado posicionamento editorial político, inclusive a GNews, em certa medida.☠️

Back