Todos nós sabemos que o Banco não liga pra você e toda empresa que tem conta em banco tem um gerente específico, sim o erro foi da pessoa que acreditou no Golpista, mas o banco também é vacilão, pois no meu banco, se eu fizer transferências em um intervalo muito curto e para o mesmo destinatário ele não deixa fazer.
Sem falar que vazou recentemente na gringa dados de mais de 120 milhões de brasileiros, dados do gov e instituições e tal, ou seja, nossos dados estão por aí.
Eu nunca caí em golpe, mas conheço quem caiu, as vezes não tem como saber até cair, pois os caras em vez de fazer algo útil pra sociedade, seriam grandes vendedores ou empreendedores, preferem usam o talento para o mal. Esses tempos uns caras me mandaram mensagem se passando por facção me ameaçando que estava saindo com mulher casa, como sei que nunca fiz isso, nem redes sociais eu uso direito, ignorei, registrei boletim e fui orientado que é um golpe para extorsão. Cuidado com as mulheres bonitas que começam seguir vocês, eu nem troquei ideia e já vieram me chamar, não sei como tiveram meus dados, provavelmente desses vazamentos, mas como não sou otário e nem besta, nem respondi ao ímpeto. Existem várias reportagens sobre golpes. Em fim, a tecnologia também tem seu lado mal, nem por isso vamos deixar de usar, pois a maioria usa para o bem.