Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Pois é, eu vi o Fernando Capez defendendo o que aconteceu no dia 8/1/2023 ao vivo na Jovem Pan no mesmo dia. Alexandre Garcia também defendeu ao vivo o que aconteceu no dia 8/1/2023, e este foi demitido da Jovem Pan, depois indo parar na OESTE. O que eu, pessoalmente, ao meu ver, acho indefensável, pois ambos – Capez e Garcia – defenderam aquela tese mentirosa sobre o artigo 142 da CF/88. A Berenice Leite, que era repórter da Jovem Pan no dia 8/1/2023 e hoje está no Fator Político BR, canal simpático ao bolsonarismo, como apresentadora, e na OESTE, como repórter em Brasília, entrou no ar bastante eufórica com o que estava acontecendo e com a bandeira brasileira, o que, sinceramente, viola frontalmente a ética jornalística.
Tenso viu...
 
Membro conhecido
Dec
1,605
2,679
Não sei se tem alguma coisa envolvendo o Capez relacionada ao 8/1, na qual a Jovem Pan foi duramente criticada e processada por sua cobertura parcial e nada profissional, inclusive com risco de cassação da concessão radiofônica.
Recentemente ele foi criticado por não deixar o advogado do Bolsonaro falar no programa em uma questão a respeito dos processos.
 
Membro conhecido
Aug
1,469
2,102
  • Há quem aposte em uma conversa do Rodrigo Bocardi com a Pan.
grande contratação, o Nonato vai dar mais credibilidade ao Jornal da Manha tbém alavancada pelo Colombo depois daquela fase nefasta bolsonarista da Pan. O tal "IS SEM PINGOS" ainda mantem o vies extremista onde até o mediador induz as narrativas da direita sem rumo.
Alguem ja sabe qdo sera a estreia do Nonato na Pan e do Colombo na CBN/Globonews ou Globo?
O Bocardi caberia bem nessa fase da Pan já que apoia politicos do Republicanos (Gov. Tarcicio) desde que ficasse claro que tem os proprios negocios no paralelo.
 
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Rodrigo Bocardi: Jovem Pan descarta contratar ex-Globo​

Ex-Globo foi opção para assumir Jornal da Manhã, mas custo acima do que era possível não fez o plano avançar

O jornalista Rodrigo Bocardi foi descartado pela Jovem Pan, que chegou a se interessar pela sua contratação logo após sua saída da Globo, no fim do mês passado. Com isso, ele seguirá fora da televisão.

Segundo apurou a coluna, a ideia era que Bocardi assumisse o Jornal da Manhã, mais tradicional telejornal do canal de notícias de Antônio Augusto de Carvalho Amaral Filho, o Tutinha. Com isso, se aproveitaria um buzz em relação a sua imagem.

Curiosamente, Bocardi substituiria Rafael Colombo na Jovem Pan, que foi contratado pela CBN para substituí-lo nos fins de tarde da rádio, antes mesmo de toda a polêmica com Bocardi ser desbaratada pela Globo.

No entanto, a Jovem Pan soube dos vencimentos de Bocardi na Globo. Era um valor maior em relação ao que a empresa poderia pagar, e logo houve descarte de seu nome. Não houve consideração sobre as acusações publicadas na imprensa.
 
Última edição:
Top