Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Eleição no Congresso

O controle do Congresso Nacional estará em disputa no próximo sábado (01/2), com eleições acontecendo tanto na Câmara dos Deputados quanto no Senado Federal.

Portanto, a escolha dos novos líderes das duas Casas Legislativas para os próximos dois anos marcará o fim dos mandatos dos atuais presidentes Arthur Lira (PP-AL), na Câmara, e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), no Senado.

Jovem Pan

A Jovem Pan News também fará uma cobertura especial das eleições deste sábado no Congresso. Sua programação terá início com o Jornal da Manhã, das 7h às 12h, apresentado por David Tarso e Paula Nobre. Em seguida, o Fast 1 irá ao ar das 12h às 14h, sob o comando de Evandro Cini. O Linha de Frente será transmitido das 14h às 16h, por Nelson Kobayashi… O encerramento da cobertura, das 19h às 21h, será com Daniel Caniato.
 
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Sem Pânico, Jovem Pan perde vice-liderança para a CNN Brasil em janeiro; veja dados​

Humorístico comandado por Emílio Surita é um dos programas mais vistos da Jovem Pan, e as férias do elenco prejudicaram audiência

Na guerra dos canais de notícia, o humor virou a grande arma da Jovem Pan para atrair o público --o que afeta diretamente sua audiência durante as férias do Pânico. Em janeiro, com a exibição de reprises do programa, a JP perdeu audiência e foi superada pela CNN Brasil --que assumiu a vice-liderança entre os noticiosos.

Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes, na média do dia, que considera a programação das 7h à meia-noite, a CNN Brasil fechou janeiro com 0,09 ponto de audiência domiciliar na Pay TV no mercado nacional, um aumento de 23% em relação aos 0,07 registrado em dezembro.

Já a Jovem Pan fez o movimento inverso: do 0,10 ponto anotado no último mês do ano, teve queda de 12% e fechou janeiro com 0,09. O Pânico havia exibido sua última edição inédita no dia 20 de dezembro e só voltou a ter programas novos em 27 de janeiro.

Se considerada a média 24 horas, que leva em conta toda a programação das 6h da manhã às 5h59 do dia seguinte, a CNN Brasil cresceu 23% (de 0,06 para 0,07), enquanto a Jovem Pan caiu 14% (de 0,07 para 0,06).

No alcance de indivíduos, a CNN já era vice-líder em dezembro, com 7,4 milhões de espectadores, mas saltou para 8,6 milhões no último mês --um crescimento de 17%. A JP, por sua vez, teve um aumento de 24%, de 5,5 milhões de pessoas no fim de 2024 para 6,9 milhões em janeiro.

Curiosamente, as maiores audiências dos canais noticiosos batem de frente umas com as outras. Na Jovem Pan, o Pânico é exibido das 12h às 14h, enquanto a CNN coloca no ar o Bastidores das 12h às 15h. Na GloboNews, o Estúdio i começa mais tarde, às 13h, mas segue até as 16h.

Quando a Jovem Pan estreou, em outubro de 2021, o Pânico era exibido na TV às 23h, gravado. Mas Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, reclamou da audiência da emissora na hora do almoço, e o humorístico de Emílio Surita passou a acompanhar sua transmissão na rádio.
 
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Exclusivo

Jovem Pan fecha com Roberto Nonato para apresentação do Jornal da Manhã​

Jovem Pan encontrou substituto para Rafael Colombo no matutino

Jovem Pan fecha com Roberto Nonato para apresentação do Jornal da Manhã

(Roberto Nonato, novo apresentador do Jornal da Manhã” na Jovem Pan / Divulgação)

A Jovem Pan News trabalhou rápido e já definiu o substituto de Rafael Colombo no comando do “Jornal da Manhã”.

O escolhido é o jornalista Roberto Nonato, com experiência em rádio e TV.

Nonato, vale lembrar, esteve por 30 anos no Sistema Globo de Rádio como âncora da CBN, comandando programas como Jornal da CBN Segunda Edição e Lado B da bola, além de voz padrão da rádio Globo.

Ele também passou por emissoras como Antena 1, Eldorado, Jovem Pan, Canal Viva e CNN Brasil, onde esteve por 3 anos.

O profissional estava na rádio Novabrasil apresentando o Nova Manhã há pouco mais de um ano.

Ele assumirá, ainda neste mês, a bancada do Jornal da Manhã ao lado de Lívia Zanolini
 
Membro conhecido
May
1,066
1,325

Jornalismo

Carlos Aros, como aqui se antecipou, é o novo diretor de jornalismo da Jovem Pan, rádio e TV.

Estava na RIC, do Paraná, mas ficou muito pouco tempo.
Que o Carlos Aros tenha êxito em sua terceira passagem na Jovem Pan, agora como diretor de jornalismo da Rádio e Televisão Panamericana, a Jovem Pan.
 
Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Trabalhando nisso

A TV Jovem Pan, finalmente, está bem próxima de conseguir transmitir eventos esportivos, com imagens.

Já existem negociações em curso para a cobertura de alguns torneios de tênis. É interessante verificar como o esporte veio a se tornar um produto essencial de grade em toda TV que se preza.
 
Membro conhecido
May
1,066
1,325
XIII negocio ta feio então se for isso né?
Pois é, eu vi o Fernando Capez defendendo o que aconteceu no dia 8/1/2023 ao vivo na Jovem Pan no mesmo dia. Alexandre Garcia também defendeu ao vivo o que aconteceu no dia 8/1/2023, e este foi demitido da Jovem Pan, depois indo parar na OESTE. O que eu, pessoalmente, ao meu ver, acho indefensável, pois ambos – Capez e Garcia – defenderam aquela tese mentirosa sobre o artigo 142 da CF/88. A Berenice Leite, que era repórter da Jovem Pan no dia 8/1/2023 e hoje está no Fator Político BR, canal simpático ao bolsonarismo, como apresentadora, e na OESTE, como repórter em Brasília, entrou no ar bastante eufórica com o que estava acontecendo e com a bandeira brasileira, o que, sinceramente, viola frontalmente a ética jornalística.
 
Última edição:
Top