Clube TCL Channel

Membro conhecido
Sep
404
757
ADICIONADO CANAL 10000 WORLD POKER TOUR CANAL 10005 FIT DANCE BRASIL, CANAL SONY ONE CINEMA MUDA PRO 1014.

Membro conhecido
Mar
348
885
playtv.gif
02/05/2025 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

VC 10027: Adicionado Play TV.​

Membro conhecido
Sep
540
583
Não achei o canal aki.
e lá no final da Lista de canais (Transmissão) e no antepenúltimo canal, depois dela só tem o Sony One Shark Tank Brasil e o Jovem Pan News ou no APP Oficial da TCL Channel que fica na Parte do Ao Vivo, Fica na parte de Novidades da lista e também no Ao Vivo na Parte Novelas e series

Membro conhecido
Mar
348
885
vídeo ensinando como Atualizar

na descrição desse vídeo tem o grupo do telegram (Grupo no Telegram TCL Android TV) para entra e pegar a atualização e só digitar o seu Modelo de TV TCL

Chegou essa att na minha P735, layout deu uma boa melhorada, tv aberta e tcl channel juntos...

Membro ativo
Jun
126
106
20/06/2025 - TCL Channel
Adicionados: Detetives Médicos (VC 138), Andrômeda (VC 2128) e Z-Nation (VC 2139).
Um dos meus canais favoritos na Pluto e o motivo número 1 porque eu sempre dei boa audiência para USA Network/Universal Channel.

Pena que a Pluto não investe em novos canais de programas investigativos icônicos da FilmRise, como Os Novos Detetives (há anos presente na Pluto LatAm) e Dra. G, Médica Forense (estreou há uns 2 anos na Pluto dos EUA).