Clube TCL Channel

Destaques do momento

ADICIONADO CANAL 10000 WORLD POKER TOUR CANAL 10005 FIT DANCE BRASIL, CANAL SONY ONE CINEMA MUDA PRO 1014.

playtv.gif
02/05/2025 - TCL Channel
VC 10027: Adicionado Play TV.​

Não achei o canal aki.
e lá no final da Lista de canais (Transmissão) e no antepenúltimo canal, depois dela só tem o Sony One Shark Tank Brasil e o Jovem Pan News ou no APP Oficial da TCL Channel que fica na Parte do Ao Vivo, Fica na parte de Novidades da lista e também no Ao Vivo na Parte Novelas e series

vídeo ensinando como Atualizar

na descrição desse vídeo tem o grupo do telegram (Grupo no Telegram TCL Android TV) para entra e pegar a atualização e só digitar o seu Modelo de TV TCL

Chegou essa att na minha P735, layout deu uma boa melhorada, tv aberta e tcl channel juntos...

20/06/2025 - TCL Channel
Adicionados: Detetives Médicos (VC 138), Andrômeda (VC 2128) e Z-Nation (VC 2139).
Um dos meus canais favoritos na Pluto e o motivo número 1 porque eu sempre dei boa audiência para USA Network/Universal Channel.

Pena que a Pluto não investe em novos canais de programas investigativos icônicos da FilmRise, como Os Novos Detetives (há anos presente na Pluto LatAm) e Dra. G, Médica Forense (estreou há uns 2 anos na Pluto dos EUA).

CANAIS ADICIONADOS, 3050-DUM DUM, 143-ADRENALINA PURA TV HALLOWEEN, 2275-FILMELIER TV ESPERANÇA, 2280--FILMELIER TV VIDA REAL.

CANAIS ADICIONADOS, 3050-DUM DUM, 143-ADRENALINA PURA TV HALLOWEEN, 2275-FILMELIER TV ESPERANÇA, 2280--FILMELIER TV VIDA REAL.
Aguardando a entrada deles no aplicativo secundario deles, para quem não sabe a TCL channels tem um aplicativo secundario chamado LIVETV só pesquisar na google play quem usa tv box ou tv android tem a chance de ver os mesmos canais.

Aguardando a entrada deles no aplicativo secundario deles, para quem não sabe a TCL channels tem um aplicativo secundario chamado LIVETV só pesquisar na google play quem usa tv box ou tv android tem a chance de ver os mesmos canais.
É o que uso na minha mi stick, o segundo aplicativo da TCL e ainda não entrou esses canais

Deve ter uns dias de atraso, chega primeiro no oficial e depois no secundario até o final de semana deve estar ai kkkkk
E na versão americana do TCL Channel, que roda nas tv box com Android tv tem canais de filmes de Kung Fu, que não tem na versão brasileira do app

Back