Clube TCL Channel

Membro conhecido
Jun
2,116
1,902
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Imagino que, pra vc, Banzé, a entrada desses canais na TCL seja equivalente à entrada dos canais de clipes na Pluto TV pra mim e pro @DMS CE ...

...a propósito, DMS, vc iria adorar esses canais do Curta!, e eu adoraria tê-los também na Pluto TV e na Samsung TV Plus...

...mas sendo a TCL uma empresa chinesa, era mais do que óbvio que os canais Curta! FAST estreassem primeiro nela...

...e talvez fiquem só nela (e na Xiaomi TV).

Vontade de trocar minha tv da marca LG por uma TCL. Rsrs
Com os canais musicais da 4ACE, o Nigbati e o Viajar TV presentes agora na Distro, até que não sinto muita falta de ter uma TCL... (Afinal, sou ou não sou o "Distroniano"?, hehe!)

@Thiago Santos , os canais Curta! não seriam normalmente muito a sua praia não, mas tenho certeza de que você não seria de jogá-los fora. Afinal, uma pessoa que realmente preza a democracia não toma atitudes apriorísticas e ad hominem por nada nem ninguém... Né, Banzé?

Membro ativo
Jul
106
104
@Ander1987

has made some loggings from tcl , i'm stil processing them , its difficult but there a few new loggings working such as grande premio
Ill post them when then i complete working on it..

when these new channel start perhaps he can make another logging

Membro conhecido
Jun
2,116
1,902
Second-hand embarassment...

...For both offers and seekers...

...Anyways, just like we say here in Brazil, world's for the smart ones...

Membro conhecido
Sep
392
735
TCL CHANNEL

CANAIS NOVOS - SERIE "ROOKIE BLUE"

"CANAL DESIMPEDIDOS"

"SONY ONE SHARK TANK" MUDA PRO 10028

Attachments

• 20250328_170218.jpg
    20250328_170218.jpg
    726.6 KB · Visualizações: 3
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado