Clube TCL Channel

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Eu pensei que esse MMA Futures tem a ver com o MMA TV, que saiu da Plex após o embargo do Biden à Rússia com a invasão à Ucrânia...

Interessante eles terem o CGTN Documentary, eu vejo ele (mas só quando estou com vontade de dar moral pro PCCh) através do streaming do meu avatar e nick...

EDIT: interessante eles carregarem tanto a NewsMax quanto a CGTN Español, um streaming tão democrático (e inclusivo!) quanto o que acabei de citar nesse post...

Membro conhecido
Sep
1,375
2,258
Muito boa a lista de canais da TCL.

Bem melhor que a LG Channels, onde a maioria dos canais e´ da Pluto TV.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Caramba @sanddf conforme eu vou vendo as fotos do @JBZezinho , eu fico mais e mais impressionado!

A TCL carrega dois canais que eu amo ver na rlaxx TV e o @Rodrigo Silva é testemunha disso!

Um deles é o canal Play Ibiza TV, que exibe sets de DJs renomados da cena techno/rave/eletrônica mediterrânea. Similar ao Clubbing TV que é francês e está na Samsung TV Plus. Eu apresentei o Play Ibiza ao nosso querido companheiro de fórum @FeestDJ .

Link do canal:

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

O segundo é o canal argentino Viajar TV, que mostra deslumbrantes paraísos naturais, culturais e artísticos da Argentina:

Nunca pensei que veria esses canais em outro streaming que não a rlaxx TV, ah se a Samsung, Plex, Pluto e Distro adicionasse eles seria show de bola, né, @Thiago Santos ?

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@Distroniano Verdade!. Inclusive aqui não é o lugar certo, mas como você mencionou a #rlaxxtv , essa semana vi uma mensagem no serviço avisando que a partir de 01 de Julho a plataforma ficará fora do ar por alguns dias. Pois vão modificar os servidores e o endereço do link de acesso, foi o que entendi. Tudo porque a mensagem está escrita em língua inglesa. 👾

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Caramba @sanddf conforme eu vou vendo as fotos do @JBZezinho , eu fico mais e mais impressionado!

A TCL carrega dois canais que eu amo ver na rlaxx TV e o @Rodrigo Silva é testemunha disso!

Um deles é o canal Play Ibiza TV, que exibe sets de DJs renomados da cena techno/rave/eletrônica mediterrânea. Similar ao Clubbing TV que é francês e está na Samsung TV Plus. Eu apresentei o Play Ibiza ao nosso querido companheiro de fórum @FeestDJ .

Link do canal:

O segundo é o canal argentino Viajar TV, que mostra deslumbrantes paraísos naturais, culturais e artísticos da Argentina:

Nunca pensei que veria esses canais em outro streaming que não a rlaxx TV, ah se a Samsung, Plex, Pluto e Distro adicionasse eles seria show de bola, né, @Thiago Santos ?

Maravilha hein?

Membro conhecido
Sep
529
570
como não se tem Informação Fácil sobre esses canais em um site da TCL, estou construindo uma Planilha Online para quem tiver curiosidade Saber o que tem, Vou levar tempo até eu colocar todos os canais - Link:
(Atualizado até o canal 1334)

Última edição:
Membro conhecido
Mar
327
853
Teve 1 Atualização Hoje de manhã nas TVs TCL que na Parte de Canais veio bem reformulado e Veio a parte de transmissão que são os 170 canais Fest com Numeração, isso a parti do canal 1000 em diante, depois da atualização acessa do mesmo jeito como se acessa a TV Aberta Digital, Usando o controle de navegação aparece menu com Todos, Transmissões, TV Digital, Analógica, Favoritos, Modo de sintonizar e editar só os canais digitais, se for em Todos Aparece tanto TV Digital e as Transmissões dos Canais Fest ou se for em Transmissão, ai só aparece os canais Fest que começa a parti dos 1004 em diante chegando até nas Numerações 20705 e 20900 (Esse 2 são os Únicos Canais com 5 Números)

Parte 1 dos canais

View attachment 21055View attachment 21056View attachment 21057View attachment 21058View attachment 21059View attachment 21060View attachment 21061View attachment 21062View attachment 21063View attachment 21064

Qual o modelo da tua tv?

Membro conhecido
Sep
529
570
vídeo ensinando como Atualizar

na descrição desse vídeo tem o grupo do telegram (Grupo no Telegram TCL Android TV) para entra e pegar a atualização e só digitar o seu Modelo de TV TCL

Última edição:
Membro conhecido
Sep
529
570
entrou como canal na parte de transmissão o Canal 1015 Faustão na Band, Canal 1016 Linha de Combate, Canal 1019 Entou o Canal 1001 Perguntas e o MasterChef Brasil estava no canal 1242 e Foi para o Canal 1209

Link:

Membro ativo
Feb
210
69
Olá pessoal! Qual ano das TVs TCL tem o aplicativo TCL Channel? E que tipos de canais vocês gostariam que tivesse?