Caramba @sanddf conforme eu vou vendo as fotos do @JBZezinho , eu fico mais e mais impressionado!
A TCL carrega dois canais que eu amo ver na rlaxx TV e o @Rodrigo Silva é testemunha disso!
Um deles é o canal Play Ibiza TV, que exibe sets de DJs renomados da cena techno/rave/eletrônica mediterrânea. Similar ao Clubbing TV que é francês e está na Samsung TV Plus. Eu apresentei o Play Ibiza ao nosso querido companheiro de fórum @FeestDJ .
Link do canal:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
O segundo é o canal argentino Viajar TV, que mostra deslumbrantes paraísos naturais, culturais e artísticos da Argentina:
Nunca pensei que veria esses canais em outro streaming que não a rlaxx TV, ah se a Samsung, Plex, Pluto e Distro adicionasse eles seria show de bola, né, @Thiago Santos ?
Esse e do App da TV TCL Channel que não tem nada haver com os 170 Canais de Transmissão que entrou via Canais de TV na Parte de transmissão ou em todos depois do Ultimo Canal DigitalNo site LineUp tem a lista de canais da TCL:
Teve 1 Atualização Hoje de manhã nas TVs TCL que na Parte de Canais veio bem reformulado e Veio a parte de transmissão que são os 170 canais Fest com Numeração, isso a parti do canal 1000 em diante, depois da atualização acessa do mesmo jeito como se acessa a TV Aberta Digital, Usando o controle de navegação aparece menu com Todos, Transmissões, TV Digital, Analógica, Favoritos, Modo de sintonizar e editar só os canais digitais, se for em Todos Aparece tanto TV Digital e as Transmissões dos Canais Fest ou se for em Transmissão, ai só aparece os canais Fest que começa a parti dos 1004 em diante chegando até nas Numerações 20705 e 20900 (Esse 2 são os Únicos Canais com 5 Números)
Parte 1 dos canais
View attachment 21055View attachment 21056View attachment 21057View attachment 21058View attachment 21059View attachment 21060View attachment 21061View attachment 21062View attachment 21063View attachment 21064
50P635Qual o modelo da tua tv?
50P635
vídeo ensinando como AtualizarP735
eu tenho não infelizmenteNinguém tem os m3u8 desses links??